Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa


linusvan

Posts recomendados

Bom dia!

Eu escrevi um tópico na segunda-feira e acredito que ele deva estar bem longe, então estou escrevendo outro.

No tópico dizia que eu estou comprando um computador novo e o vendedor acidentalmente, colocou uma placa Geforce MX-4000, eu estava interessado na Geforce 6600.

Depois de tudo resolvi, escolher a Fx-5200 de 128MB e 128bits.

O que acham da placa? Eu sei que é pior que a Geforce6600, mas vocês acham que foi uma boa aquisição?

Alguém que tenha a placa pode falar sobre?

Será que ela vai rodar Age of Empires III? :D

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Eu já tive uma placa de video destas, para o padrão da epoca era boa placa, mas na atualidade ela "quebra um galho" mas você não vai ter uma boa qualidadee desempenho, to vendo q você vai jogar Age of Empires III com ela vai rodar sim, mas você também vai querer jogar novos jogos então recomendo você gastar um pouquinho mais pra não ter dor de cabeca e perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por linusvan@13 de outubro de 2005, 10:46

Bom dia!

Eu escrevi um tópico na segunda-feira e acredito que ele deva estar bem longe, então estou escrevendo outro.

No tópico dizia que eu estou comprando um computador novo e o vendedor acidentalmente, colocou uma placa Geforce MX-4000, eu estava interessado na Geforce 6600.

Depois de tudo resolvi, escolher a Fx-5200 de 128MB e 128bits.

O que acham da placa? Eu sei que é pior que a Geforce6600, mas vocês acham que foi uma boa aquisição?

Alguém que tenha a placa pode falar sobre?

Será que ela vai rodar Age of Empires III? :D

Muito obrigado!

Eu já tive uma dessa e posso dizer, ela é muito limitada mas é o esperado pelo valor dela.

Você tem certeza que ela é 128bits? Andei procurando uma 128bits e não achei nem a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@13 de outubro de 2005, 11:46

Eu já tive uma dessa e posso dizer, ela é muito limitada mas é o esperado pelo valor dela.

Você tem certeza que ela é 128bits? Andei procurando uma 128bits e não achei nem a pau...

Olá!

É uma empresa que está montando meu computador, porque eu sou bem leigo nisso.

O montador me garantiu que não era de 64bits.

Alguém sabe como eu confiro quando o computador chegar? Tá escrito algo na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cara "acidentalmente" trocou uma 6600 por uma mx4000? Putz, isso é que eu chamo de acidente. Se não fosse acidente, eu diria que o vendedor é um ladrão sem vergonha.

Bom, a fx5200 de 128 bits é muito superior à MX4000, vai quebrar o galho e rodar todos os jogos, desde que você deixe a qualidade de vídeo no mínimo.

Exija a 6600 que você combinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por linusvan@13 de outubro de 2005, 12:01

Olá!

É uma empresa que está montando meu computador, porque eu sou bem leigo nisso.

O montador me garantiu que não era de 64bits.

Alguém sabe como eu confiro quando o computador chegar? Tá escrito algo na placa?

baixa o RivaTuner que ele mostra que placa que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rainer@13 de outubro de 2005, 11:25

Amigos,

Eu já tive uma placa de video destas, para o padrão da epoca era boa placa, mas na atualidade ela "quebra um galho" mas você não vai ter uma boa qualidadee desempenho, to vendo q você vai jogar Age of Empires III com ela vai rodar sim, mas você também vai querer jogar novos jogos então recomendo você gastar um pouquinho mais pra não ter dor de cabeca e perder dinheiro.

Olá rainer!

Gostaria de saber o que você quer dizer especificamente com, boa qualidade e desempenho.

Por acaso vai dar muita diferença gráfica e lags na hora de jogar?

Obrigado,

linusvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!