Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador DVD PIONEER - presta?


Mercha

Posts recomendados

Oi Galera!

Preciso de uma ajuda!

Estou querendo comprar esse Gravador: R$ 153,00

Gravador DVD.

PIONEER INTERNAL DVD/CD BURNER 16X DVR-A09XL Silver

This auction is for the PIONEER INTERNAL DVD/CD BURNER 16X DVR-A09XL (Silver)

An internal double layer DVD writer / Write Speeds - up to 6x Double Layer, 16x DVD-R & DVD+R, 6x DVD-RW, 4x DVD+RW, 40x CD-R, & 24x CD-RW

Pioneer DVR-A09XL Internal Double Layer DVD Writer - This internal DVD writer features fast 6x Double Layer Recording to DVD+R disc. Double Layer recording lets you pack up to 8.5GB of Data or Video onto a single side. This gives you more room for data and better quality video, while freeing up the other side for labeling. This drive also features new advancements in recording speeds to other formats. You'll enjoy up to 16x speeds for DVD-R & DVD+R, 4x DVD+RW, 6x DVD-RW, 40x CD-R, & 24x CD-RW. Write Speeds - up to 6x Double Layer DVD+R, 16x DVD-R, 16x DVD+R, 6x DVD-RW, 4x DVD+RW, 40x CD-R, & 24x CD-RW

Pergunta essa marca presta pra gravador de dvd ??? E o preço ta bom????

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou "suspeito" pra falar porque tenho uma PIONEER A109! É simplesmente uma maravilha, bem melhor que a LG! Já tive os Modelos 4120, 4160, e 4163! Na época das LG's, perdi muita mídia, e essas gravadoras não gravavam todas as marcas de mídias...algumas não gravavam de jeito nenhum mesmo!

Mas quando comprei a PIONEER A109 a conversa foi outra. TODAS as mídias que compro a danada grava! nunca perdi um DVD de FILME! Muito boa mesmo..

Caso você queira optar pela LG, recomendo a 4163! Mas na boa..vai de PIONEER!

Abraços,

Phillipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh, também sou suspeito em falar, uso pioneer desde o modelo 107, fui progredindo conforme foi saindo os modelos, so não comprei ainda o 110, isso porque achei esquisito o 110 estar + barato q o 109... isso aqui no jp hein... não sei aí como esta. Mais então, apos perder 2 combos Lgs e um leitor de dvd também lga uns 3 anos atras, então migrei de marca, nunca tive defeito com nenhum de meus modelos pioneers... mais é o que falei no inicio, sou suspeito..rs.. + so estou dizendo a pura verdade q me aconteceu... pra mim ele esta sendo 10! não sei se pra você será igual...rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!