Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SkyFan

Ddy

Posts recomendados

aí gente sou novu aqui i queria uma ajuda

Meu problema é o seguinte:

Meu Case já tá prontin só falta insatalar o cooler tipo skyfan em cima ,só k meu gabinete é do tipo k a tampa superior é presa com rebites, alguem aqui sab como eu corto essa tampa superior sem correr nenhum risco de estragar minha placa-mãe ou outras peças??

:blink:

Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que entendi você não poderá retirar a tampa superior, certo? Nesse caso ou você retira os rebites com uma furadeira e broca fina o suficiente pra "esturar" o rebite, liberando assim a tampa e recoloca depois ou terá que desmontar o micro pra fazer a furação, depois disso, uma bela limpeza pra tirar qualquer pedacinho de lata que ficar.

Dependendo do gabinete e onde utiliza o CD ROM (baia mais alta), você precisa medir o espaço entre a fonte e o CD ROM, um dos meus cases ficou com 0,5cm de folga para uma fan de 80mm.

Não fure a lata com o micro montado, podem ficar resíduos de lata presos na placa-mãe e causa um curto circuito, até mesmo cair dentro dos slots ou algo do gênero.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...