Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhamento de lista (word 2003)


B.A.G

Posts recomendados

Olá pessoal. To com um probleminha bem simples aqui, eu já havia feito isso mas como faz muito tempo q não utilizo mais eu acabei por esquecer. também não to postando à toa porque já passei um tempo revirando o help do word 2003 e nenhuma opção era a que eu precisava então é o seguinte:

Estou com uma lista no word ao qual o word já organizou alfabeticamente para mim.

O problema é q alguns itens não estão se alinhando corretamente a esquerda, e ficam tortos se comparados as outras siglas.

Só preciso de uma ajuda pra alinhar eles igualmente ao final dos "..."

dêem uma olhada na foto abaixo pra entender mais fácil (ampliem)

post-5341-13884897892589_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reparar na mesmo nível da regua horizontal, na extrema esquerda existe um botão que se você passar com o cursor por cima do mesmo trará a informação "Esquerdo". Como opção: O que você precisa é fazer uso de tal recurso. Como?! Como você já está com a lista pronta* então estando com a primeira linha da lista selecionada clique em referido botão e na posição desejada na regua. APos ter feito isto selecione a linha e dê um duplo clique na ferramenta pincel e selecione as demais linhas e dê ESC. Depois na 1ªlinha da lista vá até uma posição anterior do dado a ser deslocado e tecle TAB, e repita a operação para as demais linhas em relação a posição e tecla TAB

*se você você fosse digitar seria só fazer para o primeiro, e depois o word acrescentaria o esquerdo para as demais linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!