Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 19:18

Claro que não.. mas a gente só faz o que tem condições de fazer!!!

;)

Meu primeiro teste... aqui, 2 imagens..

a 1a, eu queimando meu cosmos..... huahuauhahaa... a 2a, o resultado da 1a!! ;)

p.s.: será q se eu arrochar, consigo competir com SEMPRON?! :)

:ahh: o que você fez? o meu 133 mais rápido e você ainda conseguio diminuir 2 minutos!!

Amanhã eu tenho que suar muito, ou melhor minha máquina :devil:

Postado
Postado Originalmente por maureanho@06 de dezembro de 2005, 19:41

:(  xiiiii cai para o quarto lugar, to sem moral, e o pior que minhas coisas não chegam, mas to na espera, o venice 3500+ ta descanssando, enquanto isso vou por o duron pra fritar

calma amigo.. c tudo der certo você ainda cai pra 5º

rsrsrsrs

Abraços!! :bye:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Malcom@06 de dezembro de 2005, 19:33

:ahh: o que você fez? o meu 133 mais rápido e você ainda conseguio diminuir 2 minutos!!

Amanhã eu tenho que suar muito, ou melhor minha máquina :devil:

pensei que a resposta fosse óbvia...

Alcancei o 7a sentido!!!

hauahuauhauhauuahauhhua

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 19:53

pensei que a resposta fosse óbvia...

Alcancei o 7a sentido!!! 

hauahuauhauhauuahauhhua

Por causa disso perdi minha noite de sonho :muro:

Postado

(Postado em 06/12/05, 19:43 Renato 1234)

rsrsrsrs

Abraços!!

bom acho que até voce postar seu melhor resultado minhas peças vão tar aqui, dai vai ser uma queimação de cosmo danada :P

aqui ta o duron sem overclock

Abraços

Postado
Postado Originalmente por maureanho@06 de dezembro de 2005, 19:56

(Postado em 06/12/05, 19:43 Renato 1234)

rsrsrsrs

Abraços!!

bom acho que até voce postar seu melhor resultado minhas peças vão tar aqui, dai vai ser uma queimação de cosmo danada  :P

aqui ta o duron sem overclock

Abraços

rsrsr nem se fala..

Aproveitando.. eu te desafio a passar o meu Duron 1.8 .. 5:59!!!

quero ver o seu poder de fogo ai!!!

Postado

olha só, tenho dois problemas aqui, primeiro a placa mãe e uma asus a7s8x-mx ela e uma #######, não tem opção nenhuma para over, e a segunda e que estou so com ela e um k6-2 gorfando aqui em casa, e se der pau to lascado.

• Membro VIP
Postado

Seguinte pessoal...

Não sou de ficar tolhendo as postagens nem comentários aqui em benchmarks, mas tem certas coisas que não podemos permitir, pois temos regras no fórum que nos regem.

Usem e abusem da ferramenta para postar imagens em anexo, mas usem somente para postar screenshots de testes ou fotos de algum equipamento relacionado as comentários técnicos feitos aqui.

Se alguém mais postar alguma imagem de "desenhinho" o algo do tipo, irá ser penalizado com warn...

Grato a todos pela compreensão. :joia:

Postado

Opa Colegas !

Bom Galera , eu não estou conseguindo fazer mais o RenderTest Funcionar .

Quando você abre o RenderTest em 800x600 ( Ou em qualquer Resolução ) aparece essa mensagem de erro " RenderBench.exe encontrou um problema e precisa ser fechado " . .

Isso só esta acontecendo agora com o meu Athlon xp 2600+ Mobile Trabalhando em Over Clock ( @2583Mhz ) se eu colocar ele em Stock ou diminuir um pouco esse Over Clock o RenderTest Funciona .

Mas existe um porém , eu consigo Jogar NFSU 2 , CS Source , CS 1.6 e Half-life 2 . Também consigo Rodar outros Testes como o SuperPI e o CPUMark 99 , todos sem nenhum erro com esse mesmo Clock !

Alguém tem ideia do que esta acontecendo ?

OBS : Eu já desinstalei e Instalei várias vezes o RenderTest mas mesmo assim ele continua com o mesmo Erro !

Abraços !

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@06 de dezembro de 2005, 23:02

Opa Colegas !

Bom Galera , eu não estou conseguindo fazer mais o RenderTest Funcionar .

Quando você abre o RenderTest em 800x600 ( Ou em qualquer Resolução ) aparece essa mensagem de erro " RenderBench.exe encontrou um problema e precisa ser fechado " . .

Isso só esta acontecendo agora com o meu Athlon xp 2600+ Mobile Trabalhando em Over Clock ( @2583Mhz ) se eu colocar ele em Stock ou diminuir um pouco  esse Over Clock o RenderTest Funciona .

Mas existe um porém , eu consigo Jogar NFSU 2 , CS Source , CS 1.6 e Half-life 2 . Também consigo Rodar outros Testes como o SuperPI e o CPUMark 99 , todos sem nenhum erro com esse mesmo Clock !

Alguém tem ideia do que esta acontecendo ?

OBS : Eu já desinstalei e Instalei várias vezes o RenderTest mas mesmo assim ele continua com o mesmo Erro !

Abraços !

Cara, esse bench é nojento mesmo.... aqui consigo rodar o CPUMark por exemplo, a 2.678mhz, o superpi também a quase esse clock, mas até agora não consegui rodar o render melhor do que o meu resultado(2.599mhz) da essa mesma mensagem de erro... Como tinha tido antes, esse bench é bastante sensivel à estabilidade...

aqui quando terminei de rodar o teste o processador estava a 52,5ºC, se for o superpi ele não chega a 49º...

tenta usar os artificios de refrigeração(ARNO)... não sei qual o seu cooler, mas vê como estão essas coisas também, no meu caso a tensão desce em full aí perde estabilidade, e eu acabo tendo q rodar esse teste com mais tensão q os outros, mesmo com clock menor :wacko:

Postado
Como tinha tido antes, esse bench é bastante sensivel à estabilidade...

O RenderTest é bem legal , porém essa Sensibilidade dele a Estabilidade é Chata demais !

Eu estou Utilizando nesse momento esse Vcore ( 1.844v ) a 48ºC e ainda não consegui estabilidade com o RenderTest .

tenta usar os artificios de refrigeração(ARNO)... não sei qual o seu cooler,

O Meu Cooler é um Zalman CNPS-7700B-Alc u , e estou com um Mallory Air 30 quase dentro do meu Gabinete ( Hehehheh ) .

no meu caso a tensão desce em full aí perde estabilidade, e eu acabo tendo q rodar esse teste com mais tensão q os outros, mesmo com clock menor

Aqui Acontece isso Também , mas no meu caso em Full a tensão desce um pouco e são poucos os casos em que se perde a estabilidade .

Abraços .

Postado

To achando um pouco quente pra essa tensão, aqui, o ultimo teste que fiz comecei o teste a 42,5º no fim estava 10º a mais, mas estava com 1.875v na bios, no windows estava menos...

meu cooler é o da assinatura, e essa ventoinha da uma ajuda danada!!

mas voce ainda ta usando fsb alto? porque já deu pra notar aqui que o clock final é o que importa e eu pelo menos consigo mais estabilidade com fsb menor... ;)

Postado

Opá.....com o meu p4 também dá isso ...só q á 3626mhz...com Vcore 1.43 e a temp se não me engano á 58ºC

vou tentar baixar pra ver se vira.

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 19:18

Claro que não.. mas a gente só faz o que tem condições de fazer!!!

;)

Meu primeiro teste... aqui, 2 imagens..

a 1a, eu queimando meu cosmos..... huahuauhahaa... a 2a, o resultado da 1a!! ;)

1a imagem

p.s.: será q se eu arrochar, consigo competir com SEMPRON?! :)

EDITADO 2: Não mexa no meu post sem me comunicar primeiro!!

:angry: Ontem eu não estva conseguindo dormir, e então resolvir levantar foi quando eu tive essa visão. :ahh:

post-35839-13884899813792_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@06 de dezembro de 2005, 16:41

aí Phoenyx, voce devia participar do bench se ainda tiver seu mobile ;), ia dar uma movimentada boa na nossa categoria. :)

Não to mais com ele, despachei toda a plataforma socket A. Mas logo mais irei brincar, aguardem. :devil:

Ah! Vou também participar dessa disputa dos CPU's antigos... Alguém tem um K6II aí pra duelar? kkkkkkkkkk

Abraços,

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@07 de dezembro de 2005, 10:43

Não to mais com ele, despachei toda a plataforma socket A. Mas logo mais irei brincar, aguardem. :devil:

Ah! Vou também participar dessa disputa dos CPU's antigos... Alguém tem um K6II aí pra duelar? kkkkkkkkkk

Abraços,

Eu vou tentar fazer em um aqui.

É muito bom que você entre nesse disputa Phoenyx

Postado
Postado Originalmente por Malcom@07 de dezembro de 2005, 10:46

Eu vou tentar fazer em um aqui.

É muito bom que você entre nesse disputa Phoenyx

Eu encontrei um 350 qual é o seu Phoenyx?

Postado

Opa Colegas !

mas voce ainda ta usando fsb alto? porque já deu pra notar aqui que o clock final é o que importa e eu pelo menos consigo mais estabilidade com fsb menor...

Eu estou Trabalhando dessa Forma ( FSB198 x 13 ) .

To achando um pouco quente pra essa tensão, aqui, o ultimo teste que fiz comecei o teste a 42,5º no fim estava 10º a mais, mas estava com 1.875v na bios, no windows estava menos...

Na Realidade eu Escrevi o Vcore errado naquele momento , pois eu tinha acabado de testar outro para ver se conseguia estabilidade no RenderTest .

Eu Estou ( e estava ) Utilizando esse Vcore ( 1.844v ) com a Temperatura variando entre 45ºC a 48ºC .

Mas o Colega começou com uma ótima Temperatura com 1.875v de Vcore , pelo jeito vou ter que aumentar o meu Vcore para 1.875v para conseguir estabilidade com o RenderTest :joia: .

E Outra vou ter que trocar de Ventilador Também ( HEhehehhe ) , mesmo com o Mallory Air 30 Ligado ou Desligado o meu Sistema mantém as mesmas Temperaturas :blink: .

Abraços .

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@07 de dezembro de 2005, 10:43

Abraços,

Tenho um K6 III 450mhz, todo desmontado, final de semana do arrumada nele, ai agente começa a brincar :joia:

Postado
Postado Originalmente por RIDDICK.@07 de dezembro de 2005, 12:41

Tenho um K6 III 450mhz, todo desmontado, final de semana do arrumada nele, ai agente começa a brincar :joia:

O meu 350 eu vou ter que instalar algumas coisas também a próxima semana a gente brincar um pouco B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!