Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Inseridos:

wolverine[ipsc-br] (AthlonXP 3200+ Barton)

Atualizados:

Neckilljo (Sempron64 2600+ Palermo)

Malcom (Athlon64 2800+ Newcastle)

ddo (AthlonXP-M 2600+ Barton)

Adiantando mais um update... :joia:

Postado
Postado Originalmente por abujamrajr@13 de dezembro de 2005, 01:42

Tudo bom? :help:

Creio q não estou ativando algum recurso da minha placa mãe ou estou usando minha maquina na configuração mínima... fiz o render em 10 min e 35  :bravo: s... :chicote:

Tenho uma  MB Asus A8V deluxe, athlon 64 3500+, 2X 512mb genéricas, placa vídeo radeon 9550 cdt 128/128, placa captura pinnacle studio deluxe 8.0, 1 hd satã 120 e 1 hd satã de 80 gb, DVDR 8163 lg, e so....  :cry:

Achei o meu teste muito abaixo da media....., dê umas dicas de como melhorar minha performance ... qualquer coisa me responde por email ou no fórum 

meu apelido la é abujamrajr  :devil:

Há simn .. o link é: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img44.imageshack.us/img44/4742/testecpuidcpuzrender2kf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Ou testecpuidcpuzrender2kf.jpg

Grande abraço :palmas:

Carlos abujamra

Postado

Fiz o primeiro teste bem fraquinho so pra começar 3:45

Minha config foi

2800 mhz com 1.30v

muito bom to curtindo pakas, já sei ate + ou - onde ele pode chegar...

Vai da pra brincar muito ainda por aqui..

achei um ponto legal pra usar dia a dia...

2600mhz com 1.25v

o que você acham??

Abraços!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@13 de dezembro de 2005, 15:56

achei um ponto legal pra usar dia a dia...

2600mhz com 1.25v

o que você acham??

Abraços!!

Nossa... Páre com isso... :blink:

Use no máximo clock que dê para suportar com vcore default, testando extremamente a estabilidade.

Não renegue a você mesmo o poder de fogo do um processador, afinal penso que é para usá-lo forte que deva tê-lo (falando destes opterons 939)... :rolleyes:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@14 de dezembro de 2005, 12:11

Nossa... Páre com isso...  :blink:

Use no máximo clock que dê para suportar com vcore default, testando extremamente a estabilidade.

Não renegue a você mesmo o poder de fogo do um processador, afinal penso que é para usá-lo forte que deva tê-lo (falando destes opterons 939)...  :rolleyes:

Imagino que ele tenha feito isso pra diminuir a temperatura do Opteron, que parece ser meio nervosa! Mesmo com a tensão bem baixa a temperatura ainda é alta, pelo menos é o que o engenheiro_ce2 estava me dizendo, e ele ta usando mais ou menos a mesma tensão, acho que um pouco menos. ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@14 de dezembro de 2005, 12:24

Imagino que ele tenha feito isso pra diminuir a temperatura do Opteron, que parece ser meio nervosa! Mesmo com a tensão bem baixa a temperatura ainda é alta, pelo menos é o que o engenheiro_ce2 estava me dizendo, e ele ta usando mais ou menos a mesma tensão, acho que um pouco menos. ;)

Ah... que isso?

Esse Opteron era do Marcelo e ele usava a 2.8Ghz diários com um aligator.

A não ser que o Renato more em um lugar torrencial como o Ceará :rolleyes: , ele vai conseguir tranquilamente isso pro dia-a-dia... ;)

Postado
Postado Originalmente por Rostev@14 de dezembro de 2005, 12:42

Ah... que isso?

Esse Opteron era do Marcelo e ele usava a 2.8Ghz diários com um aligator.

A não ser que o Renato more em um lugar torrencial como o Ceará  :rolleyes: , ele vai conseguir tranquilamente isso pro dia-a-dia... ;)

'

aí Rodrigo.. aqui não é que nem o Ceara mais é muito quente sim viu.. pelo - agora esta bem quente..

Peguei o proc fazem 2 dias nem deu pra testar muito e hoje aconteceu uma tragedia basica aqui..rsr.. fui tentar colocar minhas memos as alturas com timmings meio q agressivos para esse opteron..

Resultado:

corrompi a bios da minha DFI.... tive que reprogramar ela na mobofix... :cry:

56 pilas.. acho que sábado ela esta aqui e volto a brincar com a placa-mãe..!!

faze o que ne?? vivendo e aprendendo.. errando e se ###### ..KKKKKKKKKK :joia:

Abraços!!

Postado

Galera, como estou usando uma riva tnt2 provisoriamente não posso fazer testes graficos, e em testes de processador como este, fiz 5:12, em stock, ta razoavel? achei meio zuado athxp fazendo mais ¬¬

config da assinatura, as memos que estou usando são corsair value, as xms chegam quinta @_@

Postado

Ta normal seu resultado. É só olhar o que o pessoal com A64 ta fazendo com o mesmo clock. No caso de alguns Athlons XP estarem fazendo mais rápido, voce pode notar que eles estão no mínimo com 300mhz a mais que você ao rodar o teste. ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@14 de dezembro de 2005, 16:45

'

aí Rodrigo.. aqui não é que nem o Ceara mais é muito quente sim viu.. pelo - agora esta bem quente..

Bom... o processador é seu, então você usa como achar melhor... ;)

Já que você mandou pra mobofix, você deve morar em SP, então acho que é exagerado dizer que 2.8Ghz com vcore default é muito...

De qualquer forma, cada um sabe como tocar seu equipamento.... :joia:

Postado

Quase no limite... <_<

Amanhã dou um jeito de pegar um Revisão E6 igual do Phoenyx, parece ser melhor que esses da Revisão E3 ( que já não são mais como os primeiros ). :)

post-22488-13884900149215_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@14 de dezembro de 2005, 17:10

Ta normal seu resultado. É só olhar o que o pessoal com A64 ta fazendo com o mesmo clock. No caso de alguns Athlons XP estarem fazendo mais rápido, voce pode notar que eles estão no mínimo com 300mhz a mais que você ao rodar o teste. ;)

ah sim...é que pra quem saiu do p4 "willy" como eu, o ath64 deveria ser tipo um pc meio nada aheouha mesmo lendo o tanto que eu leio ¬¬

Postado

muito estranho eu tinha o mesmo sistema e meu tempo foi 3:33, ta certo que era com over, mas em defalt to achando muito alto, sera que o cool 'n quiet tem um pouco haver.

--------------------

AMD k6-2 500@550

MB-PC chips

MEMO-Generira dim 256mb

HD 10gb

VGA: ati rage pro 8mb

Mauricio Reanho

Sei la mauricio... sei q aumentei o multiplicador para 11X.... hehehe.. agora estou fazendo em 4 min e 55s.... :muro:

eu posso aumentar mais alguma coisa ou sera q já esta bom? o meu medo é estar com uma fonte generica....

mas o meu resultado foi o seguinte: 11x no multiplicador, 2202,81Mhz e 4 min e 55s o 800*600....

sera q esta bom?

teste11x220281mhz4min55seg2dy.th.jpg

por favor dêem suas opinioes e sugestoes...

grande abraços a todos

carlos abujamra

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por T-X@14 de dezembro de 2005, 16:51

Galera, como estou usando uma riva tnt2 provisoriamente não posso fazer testes graficos, e em testes de processador como este, fiz 5:12, em stock, ta razoavel? achei meio zuado athxp fazendo mais ¬¬

config da assinatura, as memos que estou usando são corsair value, as xms chegam quinta @_@

estava usando essa mesma placa nos meus primeiros testes com esse bench e não tem problema algum..

garanto q a vga não vai influenciar em nada não!! :)

Postado
Postado Originalmente por Malcom@15 de dezembro de 2005, 18:09

eu arrumei um Atlhon e fiz o teste, eu acho que pelo clock dele o resultado foi bom.

nossa.. esses aí esquentam ein?? olha o vcore default do garoto..rs

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@15 de dezembro de 2005, 19:12

nossa.. esses aí esquentam ein?? olha o vcore default do garoto..rs

Eu tive que fazer uns arrmengos para refrigerar o processador e o chipset

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@15 de dezembro de 2005, 14:02

amanha volto a fritar aqui... ai engenheiro você fez algum teste no render com o seu opteron?

não, sem testes no opteron!

muito desempenho.. mas pago isso com uma temperatura muito alta aqui, não da pra arriscar brincar.

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------

maureanho Postado em Ontem, 19:34

abujamrajr, não faça mais overclock enquanto voce não estiver com uma fonte boa, em stock com fonte generica já não e muito aconselhavel.

E so uma opnião

Abraços

-----------------------------------------------------------------------------------------------

beleza maureanho?

você acha q isso chega a ser um overclock? mexer no multiplicador?

e o q seria " em stock" ?

dê umas dicas ai e desculpe a total "leiguice" no assunto...

Pessoal do forum!!! da uma opiniao ai!!!

o meu post com as informações do cpu-z e do render estão acima!

grande abraço

carlos

Postado
Postado Originalmente por maureanho@15 de dezembro de 2005, 19:34

abujamrajr, não faça mais overclock enquanto voce não estiver com uma fonte boa, em stock com fonte generica já não e muito aconselhavel.

E so uma opnião

Abraços

olha eu aqui de novo....

de uma indicação de uma boa fonte para minha config... abraços

carlos

:ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!