Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

Rostev,

Reparei que tem dois nicks meus na lista. O meu é o 27º de 5 min e 15seg, tenho outro de 4:46 mas ainda não enviei.

Aquele em último lugar você deve ter confundido.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eder Bahia@23 de fevereiro de 2006, 12:01

Rostev,

Reparei que tem dois nicks meus na lista. O meu é o 27º de 5 min e 15seg, tenho outro de 4:46 mas ainda não enviei.

Aquele em último lugar você deve ter confundido.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

Vixe... é mesmo...

Acabei de arrumar!

Aquele score é do usuário MAUREX, mas por um lapso da minha parte, acabei esquecendo de colocar o nome dele... Ehehehehehe :lol:

Agora está correto!!! :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por maluf@24 de fevereiro de 2006, 20:15

Acabei de enviar o meu!

http://img96.imageshack.us/my.php?image=render7nh.jpg

4min 20s  :joia:

O seu teste não é válido...

O CPUID não capturou os clocks e latëncias usados para a memória. Portanto, você tem que usar duas telas do CPUz abertas conjuntamente mostrando essas informações.

Aqui está um exemplo do que estou me referindo para você fazer:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img67.imageshack.us/img67/1214/rendertest5gm.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Respondi no email sobre isso... :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@24 de fevereiro de 2006, 21:39

tenho uma K8N4-E Deluxe, Sempron 3400+ e 2x 512 DDR 400 Kingston (acho)

alguém que tem (ou teve) uma sabe onde (ou como) posso mudar a Relação CPU/Memória ?

no CPU-Z mostra que tá CPU/10, eu precisava que ficasse CPU/12 ...

alguem dá um help pra eu poder aumentar meu overclock ...

como meu CPU veio fechado (pela garantia) pode ser que colocaram memórias vagabundas ????

valeu !!!

Você precisa postar suas dúvidas na área de overclocks, localizada no fórum de placas mãe!!!

O assunto é muito complexo para usar o tópico do ranking para comentar!!!

Crie um tópico em overclocks que garanto que terá mais retorno!!! ;)

• Membro VIP
Postado

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inserido:

CG X-Treme (Sempron64 3400+ Palermo)

Atualizado:

Neckilljo (Sempron64 2600+ Palermo)

Recusados:

VMOSCONI (Sempron64 2800+) e CG X-Treme (Pentium4 Prescott):

Screenshots não foram aceitas, por não mostrar os clocks e latências da memória. Favor lerem nas regras como contornar este impasse.

:-BEER

Postado

Vou mandar meu primeiro resultado com meu Sempron!

Coincidentemente vou disputar novamente com meu amigo juliocesargc:P

Fiz exatamente o mesmo resultado que ele. ;) Só que desta vez não tenho tanto gás sobrando como tinha com o Mobile...(meu sempronzinho é ruim de over!)

Olha o vcore pra conseguir esse resultado! :angry:

post-16230-13884906099053_thumb.jpg

Postado

Opa! agora foi a vez do Enéias cair e de empatar com o arvardai.

OBS: Agora só tem 3 Venices na minha frente (e com essa voltage já é uma vitória)

post-35839-13884906191376_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Inseridos:

Malcom (Athlon64 3200+ Venice)

mestrezero (Athlon64 3200+ Venice)

Digaum (Sempron64 3000+ Palermo)

rodrigoultratech (AthlonXP 2800+ Barton)

leandro perazolo (Pentium4 3.0Ghz Prescott)

CG X-Treme (Pentium4 2.4Ghz Prescott)

Atualizados:

Mauricio Reanho (Athlon64 3500+ Venice)

CG X-Treme (Sempron64 3400+ Palermo)

Recusados:

ninguém... eehehehehhe... :D .

PS: O teste do Malcom com o Venice 3200+ tirou do ranking o teste que ele possuia com um NewCastle 2800+, pelo motivo de ambos serem Athlon64 e no ranking não haver distinção por tipos de núcleos (em caso de dúvidas, ver nas regras ou me consultar).

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por neckilljo@08 de março de 2006, 02:29

rostev, você me tiraria uma curiosidade a respeito do seu over com o sempron usado pro bench?

mestrezero seja muito bem-vindo

Me manda MP!!!

Assuntos pessoais não devem ser tratados no tópico.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Inserido:

Edony - Pentium4 2.4Ghz Northwood

Recusados:

hugols - Pentium 4 1.8 GHz: A imagem estava pequena demais, impossibilitando o acesso a informações necessárias. Experimente hospedar a imagem no ImageShark, pois acredito que ela tenha ficado pequena por redimensionamento que o PhotoBucket fez. Agora, se foi feito redimensionamento pelo próprio usuário, tem que reenviar o teste com a imagem em seu tamanho original, pois mudar tamanho dela não permite que passe pela checagem do CPUID Image Check.

rodrigoultratech - Athlon XP 2800+ Barton: Enviou a imagem anexada ao email em vez de postar apenas o link. Favor hospedar a mesma e enviar o endereço de acesso.

Postado

tá avcontecendo umc coisa estranha, depois de renderizar a imagem, se eu mexo na janela ela fica toda branca, alguem sabe o que é, e como posso arrumar ??

PS: isso acontece quando o computador tá em stock, não só quando to com OC.

valeu

Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@13 de março de 2006, 18:58

tá avcontecendo umc coisa estranha, depois de renderizar a imagem, se eu mexo na janela ela fica toda branca, alguem sabe o que é, e como posso arrumar ??

PS: isso acontece quando o computador tá em stock, não só quando to com OC.

valeu

Colega tenta roa com o cpuid já aberto e depois so captura a imagem,e tenta mudar o driver,acredito que seja isto ok.

Postado

resultado enviado. :-BEER

uma dúvida, porque os amd estão tão fortes nesse teste? sei q a fpu dos intel netburst é fraca, mas me refiro em comparação aos dothan. eles se saem bem no sPI, porque aqui não fazem igual? outra, as instruções SSE3 são decisivas?

valeu.

Postado

instruções sse3 só ajudam nos aplicativos que fazem uso delas (eu mesmo não conheço nenhum)

acredito que esse bench tome proveito da menor quantidade de pipes dos processadores amd... só isso

Postado
Postado Originalmente por neckilljo@18 de março de 2006, 06:55

instruções sse3 só ajudam nos aplicativos que fazem uso delas (eu mesmo não conheço nenhum)

acredito que esse bench tome proveito da menor quantidade de pipes dos processadores amd... só isso

mas o pentium m têm menos pipes q os amd64. será q é por causa das instruções MMX e 3Dnow?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!