Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF Mx440 Listras verticais


MatheusSavi

Posts recomendados

Bem é o seguinte pessoal, eu tenho uma GF4 MX440, so que faz um tempo que noto que após rodar um determinado tempo um jogo, de 5 a 15 mim, a placa da problema, por exemplo, no bfvietnam as texturas sumiam, no jogo atual que jogo ele fica com listras verticas, já instalei diversas vezes os drivers desde 56.XX a 77.XX. Minha ultima tentativa foi trocar a velocidade do agp, tá em 1x e realmente melhorou, demora mais pra da pau.

Por favor me dem um help. Ah já a testei em outro pc e funciona perfeitamente..

Athlon XP2.0

512 DDR

Windows Xp sp2

A7V600-X

post-9755-13884897905584_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... p/ mim, isso é a VGA "indo pro saco". não fique triste, é apenas uma MX440... . Faça como eu: quando minha FX5200 128 bits morreu, encarei como um bom motivo p/ pegar "uma VGA q preste".

Vah usando-a p/ aplicaçoes 2D e prepare o bolso p/ uma VGA bem melhor q essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro, é do meu pc sim, não sou criança pra fica criando casinho por ai.

é q o jogo é distribuido por esse site e o screen é feito pelo jogo, assim automaticamente vai a data e o site de onde eu baixei o jogo.

ou por acaso voce snunca jogaram age of empires q o screen vai direto pra pasta dentro do jogo??

C não tem nada a acrescentar não poste..

GOstaria de informar também q a referida placa passou 3 meses no pc do vizinho funcionando PERFEITAMENTE se bug nenhum, esta manha formatei o pc pra ver se resolvia mas nada feito... Agradesço quem puder ajudar. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se quando reinicia volta ao normal tem cara é de superaquecimento, n de vga indu pro sako, faça um seguinte baixe o jogo MUONLINE, www.mulah.org desculpa a propaganda, mas é pra um teste, baixe esse jogo, é um jogo que n tem muito grafico, porém ele usa praticamente 100% da cpu, e roda a 22fps mesmo com uma mx440 e uma 6600GT porque já testei isso, então joga ele por umas 2h seguida, dps se abre o case , no caso já ta aberto, e mete o dedometro e ve se os chips de memorias estão quentes se tiver já sabe ke é super akecimento e providencia uns disipadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!