Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho instalado o FIFA World Cup 2006 e ele funciona beleza, mais de repente durante o jogo ele fica dando uns lags enjoados, eu consigo jogar, mais fica um pouco ruim.

Meu pc é o da assinatura e uso as configurações do jogo no máximo. O que pode ser?

Postado

Moçada,

Bom Dia!

Não consigo rodar o BIA (Brothers in Arms) na minha máquina (que por sinal TINHA q rodar).

Na hora de executar o jogo tá dando ERRO CRÍTICO em relação ao Windows SP2.

Um outro amigo meu também instalou o jogo e funcionou nas primeiras vezes e depois também parou de rodar (Só ficava na tela preta) e também na dele TINHA q rodar:

ASUS P4800

P4 1.7 GHz

1GB RAM

GEFORCE FX 5600XT 256 MB

Obrigado a quem puder ajudar.

Postado

e aí amigo dono do topico beleza???

então no jogo winning eleven você fala que não suporta a serie mx, mais alguns usuarios conseguiram rodar o jogo, pois bem, eu consegui sim, 2 amigos meus que tem a mx também conseguiram, inclusive um deles tem a geforce 2 mx, e conseguiu rodar, aqui em casa na minha mx 440 64mb, eu rodo em 1024x768 no medio, ate da pra arrisca high mais roda meio lagado...

muda la, pode ajuda as pessoas colocando q roda na serie mx sim

falooo aí

Postado

Max Payne é uma série fantastica!

O 1 é sensacional, o 2 é demais! Agora o 3º, vão ter que criar "uma história" a mais e ainda personagens novos, o que vai dificultar a vida dos desenvolvedores. Todo filme tem um fim, e acho que a 3ª "etapa" desse jogo vai ser o fim. No 1ª Max era jovem, no 2º já era mais velho. No 3º, com certeza ele vai ser o tipico policial americano a beira da aposentadoria. É ai que está a chave da questão; Um jogo diferente! Só nos resta saber como é que vai ser esse jogo. Espero também que não use uma engine muito pesada...

Postado

No 3 ele só vai ficar bem com um paletó de madeira, todo florido, se você me entende :devil:

Mas, estavam falando desse jogo, mas estavam fazendo muita fumaça pra pouco fogo, não tem nada concreto....

Postado

Bom dia!

Tenho um pc antigo (K6-2 500~550Mhz, 256 RAM, video RIVA tnT2 32Mb) que consegue rodar Neverwinter Nights de forma jogável sem muitos problemas :wow: . Esses dias instalei Age of Mythology que dizia nas especificações precisar de um processador de 450 Mhz pelo menos.

Quando executo passa o filme na boa mas quando vai acessar o menu o PC reinicia :muro: .

Instalei o jogo Rise of Nations também para testar e acontece a mesma coisa (mas, nesse caso tudo bem, já que diz que precisa de pelo menos um processador de 750 MHz).

Não é problema de superaquecimento, pois isso eu já testei.

Eu sei que o PC é velho :priv: , inclusive estou em vias de trocar.

Mas não deveria rodar ????

Agradeço contribuições.

Postado

Bom dia!

Tenho um pc antigo (K6-2 500~550Mhz, 256 RAM, video RIVA tnT2 32Mb) que consegue rodar Neverwinter Nights de forma jogável sem muitos problemas :wow: . Esses dias instalei Age of Mythology que dizia nas especificações precisar de um processador de 450 Mhz pelo menos.

Quando executo passa o filme na boa mas quando vai acessar o menu o PC reinicia :muro: .

Instalei o jogo Rise of Nations também para testar e acontece a mesma coisa (mas, nesse caso tudo bem, já que diz que precisa de pelo menos um processador de 750 MHz).

Não é problema de superaquecimento, pois isso eu já testei.

Eu sei que o PC é velho :priv: , inclusive estou em vias de trocar.

Mas não deveria rodar ????

Agradeço contribuições.

aqui, eu também já tive esse mesmo PC (tirando a placa de vídeo que era de 8MB) e esse jogo também não rodou pelo mesmo motivo. Na época fiquei ###### :muro:

Até hoje não sei por que não funcionou, infelizmente.

Postado

Qualé vocês estão por fora, não sei porque um jogo inteiro só pra contar uma farsa.

Conheçam a real história:

AHAHAHAHAHAHAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cof.... haha....

<_<

Ah Eniac, foi mal forcei o máximo que pude :bored:

Postado

Qualé vocês estão por fora, não sei porque um jogo inteiro só pra contar uma farsa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu goste :P

a boca dele ficou OTIMA :palmas:

Postado

Se tivessem feito uma piadinha dessas com POP ia ter gente aqui que ia soltar a franga! Ui! :goff:

Não entendeu a história não posta besteria, #######! :chicote:

Postado

Piadinha não Sr. XGamer, eu tenho é 3 histórias com Prince aqui... (e não finja, sei que estava falando de mim e sem "a carapuça serviu?")

E parece que o/a único a "soltar a franga" foi Vossa Senhoria até agora :P

Não postei as do Prince porque:

1- Não tem a ver com o tópico

2- Nem todos iriam entender, já que estão em inglês e não é suficiente somente VER a imagem

Mas aí vai UMA... só para os Senhores não reclamarem (mais) :P

edit: oh quase ia esquecendo - Valeu ThiagoDziedzic, mantendo o bom humor aqui no fórum :D:joia:

post-38338-1388491527448_thumb.jpg

Postado

Não era pra forçar, postei pra quem gostar de verdade só. Quem não gostar pode ficar *quieto*

"cof"

Piadinha não Sr. XGamer, eu tenho é 3 histórias com Prince aqui... (e não finja, sei que estava falando de mim e sem "a carapuça serviu?")

E parece que o/a único a "soltar a franga" foi Vossa Senhoria até agora :P

Não postei as do Prince porque:

1- Não tem a ver com o tópico

2- Nem todos iriam entender, já que estão em inglês e não é suficiente somente VER a imagem

Mas aí vai UMA... só para os Senhores não reclamarem (mais) :P

edit: oh quase ia esquecendo - Valeu ThiagoDziedzic, mantemdo o bom humor aqui no fórum :D:joia:

:blink: Agora não entendi.

Postou com zoação ou foi sério mesmo? Na resposta ao Juniorxtreme parecia que era sério... Se for zoação :joia:

Hueheuheuehueheuheuehuehueheuhuehue... :rolleyes: ( :huh: Vossa Senhoria?)

B)

Postado

Olá galera!

Vim aqui mais uma vez pedir uma ajudinha a vocês.

To com um PC em casa que não roda muitos jogos por ter video onboard... sabem me dizer que jogos bons posso jogar nele .... atualmente to jogando fifa2002 e Battlefield 1942.

Mandae galera!!! :D

Dados do micro.

Placa Mãe Gigabyte 8VM800M

Proc. celeron 2,13Ghz

512 MB RAM DDR 400Mhz

Video onboard 64MB

HD 40G

ADSL TURBO 600kbps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...