Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

bom eu estava assistindo tv quando dei de cara com aquele programa da band que fala de jogos se não me engano ele se chama g4 Brasil , nisto vi que eles estavam apresentando um jogo no estilo do "gta san andreas" só que se passa numa época de faroeste ... o jogo se chama "GUN" .

andei procurando nos tópicos e não encontrei nada sobre requisitos minimos para este jogo .... eu que sou muito fã desse tipo de jogo gostaria de saber se ele roda em meu pc ...

grato pela cooperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho esse GUN e é bom pra casete, muito legal, baicha alguns treiler do jogo na net pra você ver como é bom, aqui no meu pc eu jogo em 800x600 no medio, da umas travadas as vezes, pena que num da pra cortir todos os graficos dele, pelo que eu vi é muito bom, é legal que a gente pegas e munta nos cavalos e sai para as mições, você pode dar uma de garinpeiro pra achar ouro pra poder ir comprando armas melhores, muito legal. :palmas: :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Curto circuito@02 de abril de 2006, 04:25

Cara eu tenho esse GUN e é bom pra casete, muito legal, baicha alguns treiler do jogo na net pra você ver como é bom, aqui no meu pc eu jogo em 800x600 no medio, da umas travadas as vezes, pena que num da pra cortir todos os graficos dele, pelo que eu vi é muito bom, é legal que a gente pegas e munta nos cavalos e sai para as mições, você pode dar uma de garinpeiro pra achar ouro pra poder ir comprando armas melhores, muito legal. :palmas:  :wow:

putz cara gostei do que você falo vou atras de uns trailers agora !

mas pelo que vi seu computador é um pouco melhor do que o meu em questão de memórias pode comparar ai na minha assinatura ....

sera que dá pra joga numa boa com o meu pc sem fica com aqueles lag da @%$# mesmo que com as graficos tudo em low?

valeu pela cooperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, será que The GodFather vai rodar na minha máquina? Tipo é uma máquina simples, porém as vezes a bichinha me surpreende...rs.. todo mundo falava que não ia rodar o San Andreas e consegui rodar numa boa (naturalmente coloquei todas as resoluções do jogo no mínimo)... vejam se conseguem me ajudar

Computador HP d325

Windows XP SP2

AMD Athlon XP2600+

1.9 Ghz com 448 MB de Ram

GeForce 4 MX Integrated GPu 64MB

Será que vai rodar???? Se alguem souber por favor me respondam...

Outra coisa, estou tentando jogar o Mafia (tá, eu sei que é velho...rs) e esta porcaria está dando problema no arquivo "inet.dll"... busquei na net e vi que muita gente teve este problema para jogar o máfia no win xp... alguém aí sabe como resolver? Se alguem tiver o jogo instalado na máquina, por favor me enviem este arquivo "inet.dll" no [email protected]

valeu meu povo

abs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá forum,

O jogo RE3 Nemesis fica com os gráficos muito lentos e quando mudo a resoluçao para mínima na configuração do software o jogo roda normal mas a tela fica toda branca.

A placa de vídeo usada é 4MB, nesse jogo precisa de placa com 16 ou ate 64 MB ou placa aceleradora de video?

O incrivel é que não acho em nenhum lugar dizendo quantidade de memoria de video ou de placa aceleradora.

Thanks, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por giu@10 de abril de 2006, 07:52

Olá forum,

O jogo RE3 Nemesis fica com os gráficos muito lentos e quando mudo a resoluçao para mínima na configuração do software o jogo roda normal mas a tela fica toda branca.

A placa de vídeo usada é 4MB, nesse jogo precisa de placa com 16 ou ate 64 MB ou placa aceleradora de video?

O incrivel é que não acho em nenhum lugar dizendo quantidade de memoria de video ou de placa aceleradora.

Thanks, :D

Cara, quando eu joguei esse jogo, foi num p3 850MHz, com 256MB e uma TNT 16MB. Joguei ele em 640x480 (acima disso ele fica palha os gráficos, separados por quadrados :blink: ) tentei até com uma GF-4 64MB na época, pensando que era a placa de video...mas era do jogo mesmo. Agora com tua configuração, são sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men

meu pc tem:

256 de ram

HD 40 GB /plca onboard VGA

placa de video com 62 mb

processador pentium 4/ 1.8 GHz

CD-rom 56x52

Directx 8

Pra q eu vou querer rodar jogos q tem configuraçoes superiores a essa,não sou muito chegado a jogos q esigem muito da maquina,eu jogo runescape um RPg massivo online q e bem legal e não esige muito da maquina e me divirto pra caramba.quem quiser conhecer RS tai o site e so ir em runescape e pronto

unsure:

post-69804-13884909439524_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em oia so meu quero ver se meu pc funga o The Sim2 ve aê

Configuração mínima:

Configuração Dele:

AMD Athlon 908 GHz

256MB de RAM

15GB de HD sobrando

placa de vídeo on-board 64 MB

(eu posso abaixar para 32)

DirectX 9.0c

Windows XP

por favor me respondem mais rápido possivel

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico. Vai ai mais uma config.

Tomb Raider Legends:

Configuração Mínima

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 3 1.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 256MB

-Placa de Vídeo: 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series) 100% compatível com DirectX 9.0c

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 4x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

Configuração Recomendada

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 4 3.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 1GB

-Placa de Vídeo: 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 8x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em oia so meu quero ver se meu pc funga o The Sim2 ve aê

Configuração mínima:

Configuração Dele:

AMD Athlon 908 GHz

256MB de RAM

15GB de HD sobrando

placa de vídeo on-board 64 MB

(eu posso abaixar para 32)

DirectX 9.0c

Windows XP

por favor me respondem mais rápido possivel

Obrigado

Num roda cara infelizmente pelo menos no meu Athlon 1.2GHz,Abit nf7-s2g,512mb ram e fx5500 256/128..o jogo da umas travada muito louca pela falta de memoria...apanha nas memo.....mas low ia na manha mas o q mata ai na tua config é a essa vga onboard e ter somente 256mb ram...tenta coloca mais memo e uma vga offboard mas memo assim num sei não esse proc ai também num ajuda pois quando troquei meu athlon1.2 pelo um sempron 2800+ o jogo rodo na boa mesmo com 512 de ram somente....

Mas se quiser tenta custa nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza??

seguint, vou troca as peças do meu micro

e queria sabe de vocês c ele vai ta bom pros jogos mais atuais.

Ele vai fica assim:

- Sempron 2600+ (já tenho)

- Radeon 9600 XT/9800 PRO/ 9800 XT d 256 MB (vou coloca uma dessas dependendo dos preços) :rolleyes:

- ASUS A7V8X-X (já tenho)

- DVD-RW (já tenho)

- 2 pents 256 MB RAM KINGSTON 400MHZ (vou coloca)

- HD ATA 160 GB 7200 RPM SAMSUNG (vou coloca)

- Gabinete X-BLADE (vou coloca, so queria sab c ia t q trok a fonte também...)

Muito boa essa iniciativa. Vai ajuda mt na hora d compra algum game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemanowar@24 de abril de 2006, 14:24

aí galera manda ai as resolução q dá p rodar o need for speed most wanted no meu pc...por favor...!!

duron 1.4 ghz...

512 ram ddr400..

a7n8x-x

msi geforce fx5600 vtdr1289(overclocked)

hd de 80gb wd 7200rpm

veleu!

Funciona sim!!! eu rodo na minha máquina que é menos potente que essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho

intel

512 mb de RAM

pentium 4

windows xp

nVIDIA GeForce fx5200 128 mb ddr

tá...não sei se tá td ai :blink:

ms o problema é q quando jogo san andreas, todas as pessoas ficam escuras ou azuisou até amarelas e não mostra a cara as roupas etc.

não sei c o problema é por falta dos requerimentos ou algum arquivo q falta

queria sabe se alguem poderia m ajuda por favor :help:

falou

post-72756-13884911175688_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leofrancis@25 de abril de 2006, 19:26

tenho

intel

512 mb de RAM

pentium 4

windows xp

nVIDIA GeForce fx5200 128 mb ddr

tá...não sei se tá td ai :blink:

ms o problema é q quando jogo san andreas, todas as pessoas ficam escuras ou azuisou até amarelas e não mostra a cara as roupas etc.

não sei c o problema é por falta dos requerimentos ou algum arquivo q falta

queria sabe se alguem poderia m ajuda por favor :help:

falou

Esse teu problema ta com cara de ser o driver da placa de video, muda ele pra outra versão ou atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cbmichael@27 de abril de 2006, 04:02

EU QUERIA SABER SE AREA 51 RODA EM UM Sempron 2.6 /512 MEMORIA / 256 VIDEO ATI RADEON 9550 / COMBO + GRAV DVD EU BAIXEI MAIS O JOGO NÃO ENTRA!!

Com essa configuraçõa roda sim, pois já rodei o demo aqui no meu pc e foi tramquilo, sobre não entrar no jogo, tente mudar o driver de video tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dymytry@19 de abril de 2006, 08:28

Muito bom o topico. Vai ai mais uma config.

Tomb Raider Legends:

Configuração Mínima

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 3 1.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 256MB

-Placa de Vídeo: 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series) 100% compatível com DirectX 9.0c

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 4x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

Configuração Recomendada

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 4 3.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 1GB

-Placa de Vídeo: 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 8x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

Alguém pode me ajudar com um probleminha "de algo" que estou tendo no jogo?

Consegui jogar mas ao usar o grapple em um metal, o jogo "fecha"... é tem de usar logo no inicio!!! :muro:

Adiantando:

"WinXP

Celeron 2.4Ghz

RAM 768MB

Video geforce 64MB"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!