Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por downloader_@23 de janeiro de 2006, 20:24

asahsuha Tá com medo do computador é ? Brincadeira... Era para aquele tópico ser junto com o de cima (explicando sobre a margem de erro).

Abraços

não é isso não :P , é que ele fica piscando uma imagem em vermelho escrito www.gifmania.com, não ta aparecendo a que era para ser :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MuriloGeForce@24 de janeiro de 2006, 13:45

alquem sabe os requesitos de TONY HAWK'S UNDERGROUND 2?

Obrigado!!!

extraido do readme do jogo, mas esse jogo não é muito bom, vale mais a pena pegar o american wasteland! B)

1. Minimum System Requirements

- 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compliant 32 MB video card and drivers*

- English version of Microsoft® Windows 98/ME/2000/XP

- Pentium® III 800 MHz or Athlon 800 MHz or higher processor

- 256 MB of RAM

- 2.5 GB of uncompressed hard disk space (plus 200 MB for the Windows swap file)

- A 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible computer system including:

- DirectX 9.0c (Included)

- 100% DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible mouse, keyboard and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible quad speed CD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

MULTIPLAYER REQUIREMENTS

· Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported

· Internet play requires a 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible 56k modem or broadband connection and latest drivers

· LAN play requires network interface card and latest drivers

*Supported Chipsets for Windows 98/ME/2000/XP

All NVIDIA® GeForce 2 series

All NVIDIA® GeForce 3/Ti series

All NVIDIA® GeForce 4 series

All NVIDIA® GeForce FX series

NVIDIA® GeForce 6800

ATI® Radeon 7500

ATI® Radeon 8500

ATI® Radeon 9000

ATI® Radeon 9600

ATI® Radeon 9800

Matrox® Parhelia

*Important Note: Some 3D accelerator cards with the chipsets listed here may not be compatible with the 3D acceleration features utilized by Tony Hawk's Underground 2. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX 9.0c compatibility. This product does not support Microsoft Windows 95 or NT.

*Note: IPX LAN play between Windows 2000/XP and Windows 98 is not supported.

*Note: Microsoft® Internet Explorer 5.0 or later is required for registration.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SpellForce@24 de janeiro de 2006, 15:32

Se numa lista não tiver algum chip de uma série mas recente pode colocar um superior pra rodar o game também mesmo q n tem aí né?

ps: Não tentem rodar um jogo que pede no minimo uma 5800 ultra com uma 6200 da pior pra n tostar a placa

edite esse "ps", pois rodar um jogo que não foi desenvolvido para a placa(não suportada) a placa não vai "tostar", ele simplesmente não vai abrir ou vai rodar devagar, ou se você esta rodando com uma placa mais nova(ex: 6800 rodando batlefield 1942) o jogo vai rodar normalmente, na pior das hipoteses vai haver imcompatibilidade de drivers.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera ai vai a config do meu pc:

AMD Duron 1.4

256MB DDR PC 2700

Ati Radeon 9200-Se 128MB 64 Bits

ECS K7VTA3 v5

com esse pc eu jogo NFSMW com a config 1 barrinha pra baixo do medio na hora do jogo não trava mais demora muitooooo pra entrar......jogo Doom 3 não trava também mas demora uma eternidade pra entrar......

e hoje vi no G4 Brasil Battlefield 2: Special Forces e queria saber se roda no meu pc nem q seja no minimo do minimo.....pra instalar tem q ter o 2 instalado lembrando q eu não tenho ele também....dai queria saber se eu comprar vai dar pra jogar???? lembrando q a config minima do jogo pro meu pc já é ######

Configuração mínima:

Pentium 4 de 1.7GHz ou equivalente; 512MB de RAM; 1.5 GB de HD; placa de vídeo 3D de 128MB; Windows XP; Battlefield 2 original

e no pc do colega meu fica bom??

Sempron 2.4

512 DDR + 256 DDR

FX 5200 128MB 64 BITS

agradeço desde já.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloca aí os requisitos (revelados hoje) para o novo game: The Elder Scrolls IV: Oblivion

Recomendado:

- CPU Intel Pentium 4 de 3 Ghz ou equivalente

- 1 GB de memória RAM

- Placa de vídeo ATI X800, Nvidia GeForce 6800 ou maior

Requisitos Mínimos de Sistema:

- Windows XP

- 512MB de memória RAM

- CPU Intel Pentium 4 de 2 Ghz ou equivalente

- Placa de vídeo de 128MB compatível com Direct3D e driver DirectX 9.0

- Drive de DVD-ROM de 8x

- 4.6 GB de espaço em disco

- DirectX 9.0c

- Placa de som compatível com DirectX 8.1

- Teclado e mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aê! O nfs underground e o nfs hot pursuit 2 rodam nessa config:

Sempron 2600+ 1.83GHZ

Vídeo onboard 32/64MB

256RAM

eu até ia comprar o underground original, mas fui em 4lugares, um deles um shopping chein de lojinha de jogo, e num tinha nenhuma delas! E ainda querem que compre original... aí em SP, RJ... é só ir no barzinho que tua acha original... ##### CDC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FABLE THE LOST CHAPTERS

System Requirements

Fable: The Lost Chapters requires a personal computer running Microsoft Windows XP. It also requires a processor speed of 1.4 gigahertz (GHz) or higher, at least 256 megabytes (MB) of RAM, and a 64 MB video card with Shader 1.1 support.

Desculpa mas eu vou voltar o q eu tinha dito antes, veja as requisitos mínimos do FABLE THE LOST CHAPTERS. Eu colocando tudo no médio, vamos dizer assim, o jogo não roda muito pela "ordem". Perde frames\s em vários momentos do jogo. Minha conf. é a da assinatura. Por isso que eu digo que o q vem no readme NÃO É PRECISO!!! O certo seria juntar três "cabeças" com três PC's diferentes testar o mesmo jogo e dar o veredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fenomeno@29 de janeiro de 2006, 01:11

ai galera ai vai a config do meu pc:

AMD Duron 1.4

256MB DDR PC 2700

Ati Radeon 9200-Se  128MB 64 Bits

ECS K7VTA3 v5

com esse pc eu jogo NFSMW com a config 1 barrinha pra baixo do medio na hora do jogo não trava mais demora muitooooo pra entrar......jogo Doom 3 não trava também mas demora uma eternidade pra entrar......

me exclareçam umas coisas:

Eu tenho a mesma placa de video do colega e ele rodou bem o NFSWM.

No pc dele demorou para carregar as fases porque ele tem 256 de RAM, como eu tenho 768 então no meu não vai demora muito para carregar.

Meu processador também é melhor q o do colega acima ( o meu é um Athlon XP 2400+) portanto vai melhorar em q o jogo?

Obs. Eu rodei o NFSU2 (agora pouco) com a resolução de 800x600 com graficos ótimos. E eu ouvi falar q o MW ta mais leve q o Underground 2, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sobre a XFX PCI-E 6600GT....

Quero jogar jogos tipo FEAR mas pode ser tudo no minimo, não ligo muito pra por no High....

Tirando FEAR, os outros jogos (far Cry, DOOM3, etc) rodam beleza??

Tipo... meu amigo tem um Atlhon XP 2200

512 mb

geforce 5200 256

Hd Sata 80Gb

Acho que é inferior q a minha config, e lá ele roda, AGE 3, DOOM 3, Most Wanted, etc

Então no meu também deve rodar, certo?

Meu Pc é o da assinatura, que chega amanhã!!!

To louco pra testar ele!! heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fisico_UEM@23 de fevereiro de 2006, 15:20

Uma dúvida sobre a XFX PCI-E 6600GT....

Quero jogar jogos tipo FEAR mas pode ser tudo no minimo, não ligo muito pra por no High....

Tirando FEAR, os outros jogos (far Cry, DOOM3, etc) rodam beleza??

Tipo... meu amigo tem um Atlhon XP 2200

512 mb

geforce 5200 256

Hd Sata 80Gb

Acho que é inferior q a minha config, e lá ele roda, AGE 3, DOOM 3, Most Wanted, etc

Então no meu também deve rodar, certo?

Meu Pc é o da assinatura, que chega amanhã!!!

To louco pra testar ele!! heheheeh

Seu pc que vai chegar roda qualquer jogo dando rizada, :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, comprei um pc " novo" com a pouca grana q eu tinha...

Sempron 64 3000

512 ddr

hd 80

pv provavelmente uma 9600

Vai rodar a maioria dos jogos no minimo/medio né? Q tipos de jogos vou conseguir rodar nele?

Desculpa, mas é q eu to bm por fora mesmo, pra ter uma noção eu jogava SNES no pc, ehehe...Ajudem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por junior.adam@25 de fevereiro de 2006, 01:18

Tipo, comprei um pc " novo" com a pouca grana q eu tinha...

Sempron 64 3000

512 ddr

hd 80

pv provavelmente uma 9600

Vai rodar a maioria dos jogos no minimo/medio né? Q tipos de jogos vou conseguir rodar nele?

Desculpa, mas é q eu to bm por fora mesmo,  pra ter uma noção eu jogava SNES no pc, ehehe...Ajudem por favor..

Com essa tu PV vai da pra rodar alguns jogos com qualidade e outros no medio.

Com essa minha placa eu to rodando o Call of Duty 2 em 800x600 sem o AA, e o resto com tudo no maximo, e ta rodando lixo, é que eu to com over na PV tambem 320 x 456 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junovan Fantin@25 de fevereiro de 2006, 19:59

Olá amigos.

Gostaria de saber, se já tem algum jogo conhecido que pede 512 mb de vídeo como requerimento minimo ?

Caso tenha, me diga o site do jogo ou do fabricante.

Muito Obrigado.

não entendi o que você quer dizer com 512mb de video, normalmente os requerimentos são: processador, memoria ram, placa de video

acredito que você tem que especificar mais a sua dúvida, senão, desculpe a minha ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aloisioafonso@26 de fevereiro de 2006, 09:32

não entendi o que você quer dizer com 512mb de video, normalmente os requerimentos são: processador, memoria ram, placa de video

acredito que você tem que especificar mais a sua dúvida, senão, desculpe a minha ignorância.

Eu me refio a minha placa de vídeo radeon com 512 mb de vídeo

compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente, estou precisando urgente de uma ajuda...

não sei nem porque mais meu pc é 1gb ram. placa de video geforce mx 5500 256mb

processador Intel Pentium 4 e quando eu vou abrir o Warcraft o monitor fica todo escuro. Quando eu fexo ele volta ao normal... q é isso ? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!