Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Postado Originalmente por Varetu@04 de março de 2006, 15:22

aí eu queria saber se com uma cofiguraçao dessas consegue rodar FEAR com tudo no low sem lag!

Sempron 2400+

2x 512 ram dual chanel

Ge force 5500 256/128

no low da sim, eu rodei com esse meu PC, mas é uma maldição num da pra saber o que é o que, e se for atirar de longe, boa sorte se você acertar já ta abilitado pra porte de arma :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@04 de março de 2006, 15:22

aí eu queria saber se com uma cofiguraçao dessas consegue rodar FEAR com tudo no low sem lag!

Sempron 2400+

2x 512 ram dual chanel

Ge force 5500 256/128

melhor você comprar um jogo menos 'pesado',porque jogar FEAR em low parece que você tá jogando super mario....

Além do mais FEAR compensa pelos gráficos(quero dizer na hora do tiroteio,os efeitos de balas ricocheteando,etc...)pela istória você ainda tira um proveito do jogo,que afinal das contas é muito boa,com partes de deixar frio na espinha.....

falou ai?! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@05 de março de 2006, 11:22

melhor você comprar um jogo menos 'pesado',porque jogar FEAR em low parece que você tá jogando super mario....

Além do mais FEAR compensa pelos gráficos(quero dizer na hora do tiroteio,os efeitos de balas ricocheteando,etc...)pela istória você ainda tira um proveito do jogo,que afinal das contas é muito boa,com partes de deixar frio na espinha.....

falou ai?! :-BEER

valeu ai galera pela ajuda, mas roda sem lag né??? no low... mesmo sendo horrivel... porque doom 3 aqui vai fácil em ultra quality em 1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uns avisos que eu acho importante.

Pro Evolution Soccer 5 e Winning Eleven 9 são o mesmo jogo igualzinho só muda o nome porque até o menu e igual, só que Winning Eleven e o nome que se dá quando o jogo é lançado nos estados unidos e Pro Evolution Soccer é quando é lançado na europa. (quem ve campeonato espanhol e italiano sabe)

Sudeki só pode ser jogado com extrema perfeiçao se você não tiver chipset da via. esse jogo trava quando você roda em pcs com chipset via mais não trava quando você roda em pcs com nvidia, sis e intel. tanto que no site deles pede-se que atualize o drive do chip set da via para ver se resolve ou minimiza o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 2

Configuração Mínima

* Windows XP com privilégio de administrador.

* Intel Pentium 4 de 1.7 GHz ou equivalente.

* 512MB RAM.

* 2.3 GB de espaço livre em disco.

* CD-ROM - 32x.

* Placa de vídeo 3D de 128MB*.

* Placa de som compatível com DirectX 9.0b.

* Mouse e Teclado.

* Rede - TCP/IP, 2-64 jogadores.

* Internet - 512Kbps, 2-64 jogadores

Informações Adicionais

Battlefield 2 requer uma placa de vídeo 3D de 128MB com Pixel Shader 1.4. Battlefield 2 somente suporta as seguintes placas 3D: NVIDIA GeForceFX 5700/5900/5950, GeForce 6800/6800 GT/6800 Ultra, GeForce 5800(AGP), GeForce PCX 5900 (PCI Express), GeForce 6600 (PCI Express); ATI Radeon X300, ATI Radeon 8500/9500/9700/9600/9800, ATI Radeon 9550 (RV350LX), ATI Radeon X800 PRO/X800 XT Platinum Edition, ATI Radeon X600/X700 (PCI Express)

Meu pc tem todos os requerimentos para rodar esse jogo , mais minha placa de video é um GeForceFX 5200 256 mb , consigo roda-lo mesmo assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por one82@07 de março de 2006, 20:39

Battlefield 2

Configuração Mínima

* Windows XP com privilégio de administrador.

* Intel Pentium 4 de 1.7 GHz ou equivalente.

* 512MB RAM.

* 2.3 GB de espaço livre em disco.

* CD-ROM - 32x.

* Placa de vídeo 3D de 128MB*.

* Placa de som compatível com DirectX 9.0b.

* Mouse e Teclado.

* Rede - TCP/IP, 2-64 jogadores.

* Internet - 512Kbps, 2-64 jogadores

Informações Adicionais

Battlefield 2 requer uma placa de vídeo 3D de 128MB com Pixel Shader 1.4. Battlefield 2 somente suporta as seguintes placas 3D: NVIDIA GeForceFX 5700/5900/5950, GeForce 6800/6800 GT/6800 Ultra, GeForce 5800(AGP), GeForce PCX 5900 (PCI Express), GeForce 6600 (PCI Express); ATI Radeon X300, ATI Radeon 8500/9500/9700/9600/9800, ATI Radeon 9550 (RV350LX), ATI Radeon X800 PRO/X800 XT Platinum Edition, ATI Radeon X600/X700 (PCI Express)

Meu pc tem todos os requerimentos para rodar esse jogo , mais minha placa de video é um GeForceFX 5200 256 mb , consigo roda-lo mesmo assim???

Provavelmente... pelo menos no low sem lag voce consegue... caso n tenha lag nehum no low voce vai almentando até começa a dá lag... mais acho q roda sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyenard@02 de março de 2006, 12:56

Oi Gente, estou precisando urgente de uma ajuda...

não sei nem porque mais meu pc é 1gb ram. placa de video geforce mx 5500 256mb

processador Intel Pentium 4 e quando eu vou abrir o Warcraft o monitor fica todo escuro. Quando eu fexo ele volta ao normal... q é isso ? :blink:

provavelmente a placa de video não suporta o jogo ou é muito fraca(nunca joguei earkraft mas vários desses problemas são por causa da pv).

falou ai...................... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@09 de março de 2006, 15:13

provavelmente a placa de video não suporta o jogo ou é muito fraca(nunca joguei earkraft mas vários desses problemas são por causa da pv).

falou ai...................... :ZZZ:

Paia a placa de video do cara é = a minah e não tenho problemas com war craft.. tente baixar um path para o jogo... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aê galera

como estão no assunto d configurações d jogo pra PC

gostaria q vocês me ajudasem em um problema

eu estou montando um servidor d MuOnline

e quando eu entro no Jogo (qualker Mu)

ele fica com um laag imenso

Obs: uso Win 2003Server

quando usava WinXP não dava esse tipo d problema

gostaria q vocês me ajudasem

falou...

...valeu

Pentium 4 3.0

1.024 MB

HD 120 GB Sata

Ge-force 5500 256Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem só:haveria mudança no desempenho de um jogo com o computador cheio de programas 'pesados'?Porque depois que formatei o pc de meu amigo ele roda bf2 de boa com uma 6200 de 256mb/128bits(olha que eu tenho uma 6600 e ele roda quase com as mesmas configurações que eu).

valeu ai desde já :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa eu gostaria de pedir ajuda... o meu notebook que eu vou comprar tem as seguintes configurações:

Processador Intel Centrino 1.6Ghz

Memória 512Mb DDR RAM

Disco 80Gb

VGA Mobility Radeon X600 64Mb

Media Accelerator (GMA) 900

DVDRW ( dual )

Ele vai rodar o GTA SAN ANDREAS ?? por favor me respondam... porque se não rodar vou ter que procurar um note com outra configuração....

Desde já agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...

é o seguinte: um amigo meu tem um ACER Pentium 4 3,0 Ghz, 512 ram, placa de vídeo ATI Radeon Mobile com 64 MB, e NFS Underground 2, ficou uma ###### nele.

Levando em consideração que GTA San Andreas é mais pesado que ele, pode até rodar, mas vai ficar uma ######

PS: corrijam-me se estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@28 de março de 2006, 21:42

Queria saber se eu consigo rodar f.e.a.r. com o pc da minha assinatura com um fps fluente. não importa se tiver q botar todo em low ms eu só quero saber se conseguiria rodar direitinho.....Agradeço a ajuda =D

com um pouco de lag,mas tudo em low mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rezinha85@27 de março de 2006, 09:47

OLa eu gostaria de pedir ajuda... o meu notebook que eu vou comprar tem as seguintes configurações:

Processador Intel Centrino 1.6Ghz

Memória 512Mb DDR RAM

Disco 80Gb

VGA Mobility Radeon X600 64Mb

Media Accelerator (GMA) 900

DVDRW ( dual )

Ele vai rodar o GTA SAN ANDREAS ?? por favor me respondam... porque se não rodar vou ter que procurar um note com outra configuração....

Desde já agradeço.....

Roda mais ou menos. Eu aconsselharia você a melhorar esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyenard@02 de março de 2006, 12:56

Oi Gente, estou precisando urgente de uma ajuda...

não sei nem porque mais meu pc é 1gb ram. placa de video geforce mx 5500 256mb

processador Intel Pentium 4 e quando eu vou abrir o Warcraft o monitor fica todo escuro. Quando eu fexo ele volta ao normal... q é isso ? :blink:

Eu tive este mesmo problema. O usuário BuZz já ensinou aqui como consertar isso, pesquise :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gta San Andreas é ###### memo a minha antiga placa de video já apanhava dele uma Geforce 6500 PCI-E e também a minha FX5500 256/128...rodava 800x600 medium ia legal mas botasse hight ele ia até mas quando chovia ou estava na floresta os fps baxavam pra 8..9...10...dai era ######...

GTA eu consegui roda tu low memo e com alguns legs num

AThlon 1.2Ghz

256mb memoria pc133

fx5200 256/128

hd 20 gb 5400

dava leg por que tinha só 256mb de memoria dai o swap é full...

agora to rodando na boa..1280x1024 aa3 veryhight.....mas ###### jogo muito bugado...

valeu...ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!