Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar?


Posts recomendados

Aeeee pessoal! beleza com vocês?? :D

Negocio é o seguinte... dei uma bela fucada pelo topico e tal... mas não consegui determinar uma escolha final.. qual placa de video devo pegar? uma Geforce 6600GT ou 6800??? E qual marca?? MSI? Chaintek? XFX?? Me deem uma luz... me falem as qualidades das placas... só lembrando que é uma AGP 8X ...

A config do meu pc é a da sign....

Terei um bom ganho de desempenho e velocidade trocando a placa? atualmente tenho uma geforce 4 TI 4200 128mb Inno3D 8X ...

acho q é isso... agradeco mtooo qm puder me ajudar !!

[]'s :-BEER

Eduardo Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... vai de 6800 da EVGA... pra mim é q a vale mais a pena!!!

Alem dela ser uma das mais "baratas" já vm com os clocks originais de 500/1000.. e não de 500/900 como algumas de outras marcas...

Essa da EVGA você encontra facilmente por uns 800 reais...

falou Espero ter ajudado

[]' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto a diferença não é tão grande!!!

Mais daqui pra frente tende a aumentar.. pois a 6600GT é 128bits a 6800NU é 256 bits... isso em jogos pesados ajuda e muito a 6800NU...

A diferença não vai ser grande;... vai ser enorme!!!

A c eu tivesse grana.. já tinha comprado a minha!!! HAUeheuaah

falou

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ODAHCAM@20 de outubro de 2005, 08:25

Amigo... vai de 6800 da EVGA... pra mim é q a vale mais a pena!!!

Alem dela ser uma das mais "baratas" já vm com os clocks originais de 500/1000.. e não de 500/900 como algumas de outras marcas...

Esses clocks são da 6600gt amigo, não da 6800... e os clocks da gt da evga são 500/900, assim como a maioria dos modelos agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@20 de outubro de 2005, 09:30

Esses clocks são da 6600gt amigo, não da 6800... e os clocks da gt da evga são 500/900, assim como a maioria dos modelos agp.

Puts :ahh: .. realmente.... HAEhuhaEAE falei abobrinha!!!! :priv:

Mas qm num erra né....

valeu a Fcontato!!!! você é o cara!!! HAUEhueauaHE :palmas:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduhunter30@20 de outubro de 2005, 09:30

joaheouiaheuioaehioae beleza :D entendi... realmente vou de NU então...

tp... o nome da placa ? qual fabricante? desculpa ai mas é q não sou estão bom de hardware heheheh  :P

alias, me desculpem a pergunta, mas o q significa "NU"?

[]s  :-BEER

"NU" é usado pra classificar a placa base... ou seja... Não Ultra... mas isso foram os usuarios q inventaram pra ficar mais fácil a classificaçao!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ODAHCAM@20 de outubro de 2005, 09:43

"NU" é usado pra classificar a placa base... ou seja... Não Ultra... mas isso foram os usuarios q inventaram pra ficar mais fácil a classificaçao!!

[]'s

opa!! entendi! então qualquer uma 6800 q não seja ultra né? :D esse q é o legal, porque eu não sabia disso e ganhei uma info nova.... valeu!! :palmas:

recomendam alguma marca em especial??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se puder compre uma GT6600 BFG ! Comprei recentemente na loja umpoukodetudo. o clock dela é: 525/1050Mhz já overclocada de fábrica e com garantia para toda vida!

Se bem que agora baixou mais o preço, tá cara mesmo assim!

Mas se puder comprar não irá se arrepender!

Não comprei UMA GT6800 porque dá gargalo dependendo da configuração da sua máquina, ou seja seu pc não rende 100% .

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@20 de outubro de 2005, 13:22

amigo se puder compre uma GT6600 BFG ! Comprei recentemente na loja umpoukodetudo. o clock dela é: 525/1050Mhz já overclocada de fábrica e com garantia para toda vida!

Se bem que agora baixou mais o preço, tá cara mesmo assim!

Mas se puder comprar não irá se arrepender!

Não comprei UMA GT6800 porque dá gargalo dependendo da configuração da sua  máquina, ou seja seu pc não rende 100% .

:-BEER

hehehehehe nossa... um fala da 6600... outros me falam da 6800... hahahha e agora ?? tp... realmente, a bfg é até mais cara! :ahh: pelo q estava vendo ela tem mais opções do q a 6800... mas e com relação aos pipelines? eu sei q a 6800 tem 12... mas e a 6600 bfg? eu consigo expandir esse valor??

to meio confuso... vou esperar mais opinioes... mas mesmo assim agradeco muito a ajuda galera... vocês sao d++ mesmo!! to analisando uma a uma a resposta de vocês pois sera daqui q irei escolher minha nova plaquinha.... alias... e com relação ao desempenho? como vocês acham q vai rolar com meu pc na sign??

brigadao gente!!! []'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser uma perca moderada... mesmo o agp da sua vga sendo 8x, os jogos necessitarao de processadores mais poderosos e de chipsets mais espertos que o seu para rodar no seu verdadeiro potencial... você com uma 6800 nu vai estar preparado para rodar grandes parte dos jogos no talo ( maximo )... porém muito dessa gama de jogos muito não rodarão no maximo pela limitação imposta pela placa-mãe e pelo processador.. ( principalmente pela placa-mãe )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@20 de outubro de 2005, 16:07

não é que seja perca, a vga é bem forte, sendo assim com esse sistema voce não irá tirar de tudo que a vga tem...

sim sim entendi... meu medo mesmo é de colocar a placa e ela ficar meia boca por não utilizar todo o seu "poder".... entende? como se fosse colocar um "motor de ferrari num fusca"... como base... você acha q eu conseguiria jogar pelo menos em 1024 com todos os filtros no doom3?

apesar de q claro... essa placa pode muito bem ficar pra uma prox atualizacao de placa-mãe e proc... :-BEER

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@20 de outubro de 2005, 16:07

vai ser uma perca moderada... mesmo o agp da sua vga sendo 8x, os jogos necessitarao de processadores mais poderosos e de chipsets mais espertos que o seu para rodar no seu verdadeiro potencial... você com uma 6800 nu vai estar preparado para rodar grandes parte dos jogos no talo ( maximo )... porém muito dessa gama de jogos muito não rodarão no maximo pela limitação imposta pela placa-mãe e pelo processador.. ( principalmente pela placa-mãe )...

entendi :(

brigadao pela ajuda :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!