Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar?


Posts recomendados

Postado Originalmente por eduhunter30@20 de outubro de 2005, 16:11

sim sim entendi... meu medo mesmo é de colocar a placa e ela ficar meia boca por não utilizar todo o seu "poder".... entende? como se fosse colocar um "motor de ferrari num fusca"... como base... você acha q eu conseguiria jogar pelo menos em 1024 com todos os filtros no doom3?

apesar de q claro... essa placa pode muito bem ficar pra uma prox atualizacao de placa-mãe e proc...  :-BEER

[]'s

bom... acho que você consegue sim o doom... eu jogo ele em high com minha humilde com meu mais humilde ainda processador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduhunter30@20 de outubro de 2005, 16:11

sim sim entendi... meu medo mesmo é de colocar a placa e ela ficar meia boca por não utilizar todo o seu "poder".... entende? como se fosse colocar um "motor de ferrari num fusca"... como base... você acha q eu conseguiria jogar pelo menos em 1024 com todos os filtros no doom3?

apesar de q claro... essa placa pode muito bem ficar pra uma prox atualizacao de placa-mãe e proc...  :-BEER

[]'s

bom, no 1024 com tudo high não vai nem a pau... seu processador + placa-mãe vão limitar a vga, sendo assim você teria que fazer algum over no processador, ou então fazer um upgrade de processador e placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh beleza então gente... acho q minhas duvidas cesaram hehehehe.... agora cabe a mim trocar minha placa-mãe e proc .. mas infelizmente tenho q fazer passo a passo... primeiramente comprarei a vga.. usarei por enqto assim mesmo... logo logo vocês me verao na secao de proc e placa-mãe hehehehe :D

muito obrigado mesmo a aqueles q puderam me ajudar!!! vocês sao d++++!! :-BEER :palmas: :palmas: :palmas:

abracao galera!

eduardo wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!