Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


rafaelz

Posts recomendados

quero saber qual a melhor dessas 4.

ASUS A7N8XDX Dulexe/nFORCE2/FSB333/SATA/8XAGP/1394

ABIT NF7-S V. 2.0

EPOX 8RDA+ NFORCE2

MSI K7N2G-ILSR (601-6570G-020) NFORCE2/SATA/1394

Vejam bem sei que todas essa são muito  #### ........... mas qual dessas são as melhores das melhores das melhores rs* ????????????

essas dariam muita diferença para a minha placa mãe

(GIGABYTE 7VAXP DDR400/8XAGP/USB2.0/RAID133/IEEE1394)

?????????? eu digo um diferença consideravel para que faça valer a pena trocar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas aí, sem considerar o preço eu ficaria com a ABIT NF7-S V2.0 pelo simples fato dela oferecer suporte (ainda que não oficial) aos novos processadores de FSB de 400Mhz.

Se fosse pra comprar com certeza vale muito mais a pena uma com Nforce2 do que uma com KT400, mas pra trocar não, não vai gastar uma ##### grana por causa de 10% de performance! Essa sua placa é excelente!

Além disso vai guardando pra trocar por uma que suporte oficialmente o Barton de FSB 400Mhz ou então espere até o ano que vem pra ver se vai compensar compra uma placa pra Athlon de 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o carvalhoso!!

seu micro tá bao assim, qualquer coisa vai juntando grana pra quando sair placas mais novas, e novas tecnologias, você dá um upgrade que valha bem a pena!!

ainda mais que o dolar tá caindu.... mais um mes assim e vai dá pra sentir a diferença de preços!

heaheeeheheheheeheh

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!