Ir ao conteúdo

O que vc acha de sua VGA?

CeleronD315

O que vc acha de suas placas 3D?  

1. 1. O que vc acha de suas placas 3D?

• Ótima, não há melhor
    • Boa, mas dava pra ser melhor
    • Dá pra um quebrar um galho
    • Ruim
    • Um lixo não serve pra nada,só gastei dinheiro

Posts recomendados

Postado

putz, tem cara que tem uma excelente pv e ainda reclama (se eu tivesse uma 7800GT não estaria reclamando de nada)

Não posso também reclamar muito que a minha PV (GF 4000 128/64) , sem ela nem jogar eu poderia, claro que não é a melhor de hoje, mas quem até a um ano atras estava com uma riva TNT2 32MB esta muito bom

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de outubro de 2005, 09:14

adoro minha 6600gt, gostei do jeito que ela roda fear, 1024x768 tudo no max sem aa nem af ta muito bom pra mim ^^

e eu acho que vai demorar pros jogos ficarem mais pesados que isso... vai ficar +- assim os proximos lançamentos.

falo

Você com essa configuração rodou FEAR no máximo ???? Com 512MB de memória ? E ficou jogável ??? Sei não hein

Esse jogo pede MUITA memória, além lógica de uma boa VGA

Postado
Postado Originalmente por 02snake@21 de outubro de 2005, 18:19

Pois é... esse "marin_scp13" é dóse!!! :D  Uma puts de uma VGA e ainda reclama... elaiá...

Snake

HUahsuahsuahsuas Affffffffffffffffffffffffffffffffff eu só disse a verdade.... poderia ser melhor não poderia? a 7800GT é a PV mais forte q existe? eu num reclamei de nd... só respondi o tópico como nos foi perguntado....

Postado

adoro minha placa de video !!! venho usando ela muito bem nos ultimos 2 anos e meio !!! da pra quebrar varios galhos !!!! mais a melhor placa que já tive em toda a minha vida foi minha STB Voodoo 3 3000 !!!

Postado

A minha dá pra quebrar o galho, bem quebra galho mesmo. eu queria pelo menos uma 9600PRO AIW ou uma 9600xt ou uma 6200. Mas como mamãe não deixa e papai não quer...

Pelo menos ela é BOA de over, ela tá normalzinha, nunca tentei subir esses clocks. o stock dela é 250/400 e olhem como ela tá! Com o over gravado na BIOS!

Acho q até uns 490mhz nas memórias ela aguenta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!