Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64


usuarioxx77

Posts recomendados

Estou montando um computador com as seguintes configurações:

Processador Athlon 64 3.2

Asus A8V DELUXE AMD 64FX - K8 S939

Cooler Zalman 7000B- ### Led (não achei sem led afff)

768 MB RAM (do computador antigo)

GeCUBE ATI Radeon 9250 64 Bits 128MB (do computador antigo)

Pixelview PlayTV Pro Ultra High Quality (do computador antigo)

Sound Blaster Live! 24 Bit (do computador antigo)

HD SATA 80 GB 7200 RPM – Seagate

HD ATA 80 GB 7200 RPM – Seagate (do computador antigo)

Pionner DVD-RW (do computador antigo)

LG CDR-W (do computador antigo)

Eu uso um gabinete com 4 coolers de ventilação e um ##### cooler de processador ruim, ruim mesmo, é um Mtek, eu edito uns videozinhos e mexo com flash, sem esses 4 coolers de ventilação meu computador desliga quando renderizo ou utilizo o flash, mas agora comprei um cooler Zalman pro novo processador e gostaria de saber se vou ter que continuar usando esses 4 coolers de ventilação que fazem um barulho absurdo ou posso comprar um gabinete novo que tenha só um cooler na frente pra entrada e um atrás pra saida de ar que meu computador vai ficar legal quando for renderizar algo.

porque não agüento mais esse helicóptero no meu quarto e também gastei uma grana nesse cooler novo, alguém sabe me dizer se vou ser feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@22 de outubro de 2005, 15:17

Onde ficam seus fans no gabinete?

Se você colocar um na janela, de frente pro processador e um no teto já basta. Se colocar uma fonte com fan de 120mm como as Seventeam nem precisa de fan no teto também. Te garanto.

t+

tem dois do lado, um reto em direção ao processador, um na frente e outro atrás, meu gabinete não tem espaço pra por cooler em cima, só se eu não colocar nenhum drive de cd ou dvd na primeira baia, mas isso não dá porque meu ventilador frontal usa duas baias e tenho dois drives instalados então não sobra espaço.

a minha fonte é uma Vcom ap450x que tem exatamente uma fan de 12cm nela, tipo não é uma seventeam, mas em comparação a que eu usava é maravilhosa e não deu pau ainda.

acho que o lance vai ser trocar esses fan vagabo que uso por uns melhores e mais silenciosos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

aê pessoal

não sei o que a com o A64 de vocês mas o meu não esqueta tanto assim ele normalmente fica em 35 a 37 graus quando esta sendo usado no maximo ele chega a 46 e 48 graus isso com o cooler que veio na caixa (in a box) so que eu tenho um cooler que tira o ar na traseira de 12cm e um na lateral jogando ar em sima de 8cm. eu achei muito bom e olha que quando eu comprei le o gabinete veio com uma fonte generica muito ruim dava pra usa normal e mesmo assim ele não esquentava e erra bem silencioso.

mesmo assim não tem porque os A64 esquentar tanto porque ele não tem um clock estão alto, um A64 3200+ 939 tem clock 2.0Ghz

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m41con.. meu A64 já chegou a 52º em dias muito quentes em q eu estou jogando.. mas não execurtei meu projeto de ventilaçaum ainda e uso as tampas abertas..

o q eu quis dizer é q teoricamente o A64 esquenta + q o XP q o colega aqui tem..

mas em se tratando de ahtlon o A64 tem clocks altos.. mais altos q os XP.. concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!