Ir ao conteúdo

X800GT ou 6600GT

ajlmiranda

Posts recomendados

Postado

Pessoal do Tópico... vocês estão indo para um caminho melhor... a GeForce 6800GS... é realmente o melhor a pegar... eu ficaria com a da XFX... já tem seu Over, alguma chance porém remota por conter proteção no CHIP de ativar os Pipelines, e vem com Far Cry e uma caixa de X q eu sempre achei muito chique!!!!!!!

Postado

Uma x800gto tem média de preço entre 850 e 1000 ( gto2 ) , eu só estou dizendo que essa 6800gs é uma placa para quem tem dinheiro no bolso , como esse num é o meu caso eu fico com inveja :(

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@17 de novembro de 2005, 22:31

Pessoal do Tópico... vocês estão indo para um caminho melhor... a GeForce 6800GS... é realmente o melhor a pegar... eu ficaria com a da XFX... já tem seu Over, alguma chance porém remota por conter proteção no CHIP de ativar os Pipelines, e vem com Far Cry e uma caixa de X q eu sempre achei muito chique!!!!!!!

Hahahahah gostei da caixa em X muito chique!!! heueuhehuee Acho que a unica que ue vi foi da eVGA, não sei de outras. Mas depois de muitos conselhos e conversas a conclusão é:

6800GS; Por que?

Porque ela tem todos as boilagens de sm3.0, ps3.0 e etcs e é bem fortinha! Com sorte voce libera os pipes aí é só alegria...

vale apnea porque essa placa vai durar bastante e não é cara para o seu desempenho e tecnologia!

6800GS na cabeça :joia:

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@17 de novembro de 2005, 21:31

marin_scp13... essa proteção no Chip não permite o mod? Você poderia explicar melhor isso entrando em detalhes?

Realmente... a caixa da XFX foi muito bem bolada, muito style :D . Sem contar o FarCry, bela escolha da XFX. A única coisa que podia melhorar é o "mascote", o "cachorro":

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/14-150-118-05.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado Originalmente por be_Xp4@17 de novembro de 2005, 22:09

¨6800gs é placa de rico : 950 reais :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:  :ahh:

A minha vai sair por R$675.40 :P , talvez até menos, vai depender da cotação do dólar no dia da fatura do cartão.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Máscara da Morte@18 de novembro de 2005, 13:16

marin_scp13... essa proteção no Chip não permite o mod? Você poderia explicar melhor isso entrando em detalhes?

Realmente... a caixa da XFX foi muito bem bolada, muito style :D . Sem contar o FarCry, bela escolha da XFX. A única coisa que podia melhorar é o "mascote", o "cachorro":

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/14-150-118-05.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

A minha vai sair por R$675.40 :P , talvez até menos, vai depender da cotação do dólar no dia da fatura do cartão.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por juks@18 de novembro de 2005, 12:55

Opa! Onde você encontrou por esse preço?? :ahh:

valeu

Newegg... da Newegg para a A1, US$219.00, mais US$50.00 de comissão da A1, US$269.00, mais US$38.00 de frete e taxa de remessa resultando em US$307.00, US$307.00 x 2.20 (cotação do dólar) = R$675.40.

Abraços.

Postado

Mas tem um treco da A1 que eu acho que ela trabalha com o dolar paralelo, ou seja: 2.6 ou 2.5, não tenho certeza... Vou ver esse esquema de comprar na newegg levar na A1 e eles entregarme pra mim... Parece legal :P

Postado
Postado Originalmente por Hard Blade@18 de novembro de 2005, 14:26

Newegg... da Newegg para a A1, US$219.00, mais US$50.00 de comissão da A1, US$269.00, mais US$38.00 de frete e taxa de remessa resultando em US$307.00, US$307.00 x 2.20 (cotação do dólar) = R$675.40.

Abraços.

Uhhh!! q legal! Vou fazer isso também ... C tiver como você me auxiliar melhor, pega ai meu msn ; [email protected]

valeu

abraços

Postado
Postado Originalmente por Máscara da Morte@18 de novembro de 2005, 13:16

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/14-150-118-05.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por PedroDLA+18 de novembro de 2005, 15:15-->
Mas tem um treco da A1 que eu acho que ela trabalha com o dolar paralelo, ou seja: 2.6 ou 2.5, não tenho certeza... Vou ver esse esquema de comprar na newegg levar na A1 e eles entregarme pra mim... Parece legal :P

Se a forma de pagamento for depósito bancário... sim, já através de cartão de crédito o dólar usado é o comercial, que está na casa dos R$2.20.

Postado Originalmente por juks@18 de novembro de 2005, 15:28

Uhhh!! q legal! Vou fazer isso também ... C tiver como você me auxiliar melhor, pega ai meu msn ; [email protected]

valeu

abraços

Te adicionei!

Amigos... vou explicar com detalhes... eu estava interessado em comprar uma HIS X800 GTO na Newegg juntamente com uma Vantec Tornado de 80x80mm, então eu entrei no site da A1, fui na parte de cotações e mandei um e-mail para eles com os links dos produtos, eis o que o Diego me respondeu (Diego é o responsável pela parte de cotações):

Prezado,

Infelizmente nenhum dos nossos fornecedores tem este produto disponível. Se voce encontrar outro fornecedor que tenha o produto disponivel (no nosso caso, Newegg), voce poderá efetuar a compra com o fornecedor que voce escolher, e mandar entregar o produto no nosso endereço e no seu nome. (NÃO PODEMOS EFETUAR A COMPRA NO SEU FORNECEDOR, voce TEM QUE EFETUAR A COMPRA E O PAGAMENTO PARA COM ELES). voce então passa uma cópia do pedido por email ou fax, e quando o produto chegar aqui nos iremos pesa-lo e criar um link na nossa página para que voce possa efetuar o pagamento dos 20% do valor do invoice (invoice = produto + frete ate A1 + tax se for cobrado); ou $50 dependendo de qual valor seja maior (se 20% do valor total for menor que $50 voce pagara $50 e não 20% do valor (nosso caso), se 20% for maior do que $50 voce pagara os 20%), para gastos de alfandega, mais $28 por kilo para gastos de envio. Isto já inclui todos os impostos e custos de frete até a sua porta :D , não haverá nenhum outro gasto adicional de sua parte :D . Porém para produtos comprados através deste processo não seremos responsáveis pela garantia <_< . Os 20% ou $50 são cobrados sobre o valor total da caixa que voce deseja enviar, não importa quantos itens tem dentro da caixa ou de quantas empresas diferentes eles vieram. Ou seja voce pode comprar vários produtos em vários lugares diferentes, quando chegar aqui colocamos tudo na mesma caixa, te cobramos 20% ou $50 o que for maior do valor total desta caixa que fizemos e mais $28 por kilo e lhe enviamos a caixa. Se voce desejar utilizar este serviço por favor faça a sua compra com o seu fornecedor e envie os produtos para:

Name: O seu

Address: 12306 SW 129th CT

City: Miami

State: FL

Zip: 33186

Atenciosamente,

Diego Cordeiro

A1 Network Trading

Entenderam?

Em seguida eu mandei o seguinte e-mail:

Diego... vamos fazer o seguinte: Suponhamos que eu compre a seguinte placa e mande entregar na A1, o valor da placa mais o frete até a A1 vai custar US$214.00 (preço da época), você cobraria mais US$50.00 (já que 20% do valor do produto não dá US$50.00), o que resulta em US$264.00, mais US$28.00 de frete, resultando assim em US$292.00, certo? Estes US$292.00 seria o valor final? Eu teria esta placa em mãos por este valor? Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, fico no aguardo.

Abraços.

Eis a resposta:

Correto!

É isso pessoal. Seria interessante vocês mandarem um e-mail para a A1, cotando um produto, para ver o que eles respondem, quem tiver afim... faça e poste a resposta aqui no tópico.

marin_scp13@18 de novembro de 2005, 16:12

cara... eu sinto muito... mas num sei bem como funciona para entrar em detalhes... minha 7800GT por exemplo você tenta fazer o MOD para ativar os 4 pipes dela e transforma-la numa GTX e  num acontece absolutamente nd :(

Belê.

Obs.: Que maquinazinha mais chula a sua hein :P .

Abraços.

Postado

Opa! valeu d+ você ter colocado sua conversa com o cara da importadora. Vou entrar em contato com ele e ver como fica.

Agora aqui vou expressar a minha ignorância ... -> Essa pl de video q é PCI express, pode ser conectada a slots PCI normais ?? ( minha pl mae p4s800)

valeu abraços

Postado
Postado Originalmente por juks@18 de novembro de 2005, 21:16

Agora aqui vou expressar a minha ignorância ... -> Essa pl de video q é PCI express, pode ser conectada a slots PCI normais ?? ( minha pl mae p4s800)

valeu abraços

não cara, PCIe é um novo barramento. A unica semelhança com "PCI" é no nome mesmo..

Portanto para você utiliza uma dessa ou você compra a placa de video no seu modelo AGP ou troca sua placa-mãe atual por uma com suporte ao PCIe.

Ouvi dizer que a 6800GS vai ter modelo AGP, então basta esperar e procurar! :ZZZ:

Postado

Hm... Agora eis a duvida... dizem q AGP já ta com seus dias contados... talvez não seja interessante comprar uma pl dessas com tecnologia já ultrapassada... vou ter q pensar bastante e ver o q faço.

valeu

t+

Postado

inicialmente criei esse tópico entre 6600GT e X800GT, depois eu mudei de ideia e pensei em comprar a 6800nu e agora eu to quase certo de comprar a 6800GS!!! isso é q é tópico dinâmico!!!

huahuahua!!!

Quando a grana entrar, eu vou comprar a 6800GS, se daqui pra lá eu não aumentar pra uma 6800GT, 6800Ultra, 7800GT ou uma 7800GTX!!!

Ou então eu compro logo duas GTX e coloco em SLI!!! (haja dinheiro!!)

Sem bricadeira, valeu mesmo gente... Tô com a 6800GS na cabeça!!

Postado
Postado Originalmente por juks+18 de novembro de 2005, 21:16-->
Opa! valeu d+ você ter colocado sua conversa com o cara da importadora. Vou entrar em contato com ele e ver como fica.

valeu abraços

Fale com ele e poste aqui a conversa. Como já foi dito... você terá que trocar a placa mãe e consequentemente o processador caso queira usar a VGA mencionada acima, ou então, esperar sair a versão AGP 8x, se é que ela sai :goff: .

ajlmiranda@19 de novembro de 2005, 16:26

inicialmente criei esse tópico entre 6600GT e X800GT, depois eu mudei de ideia e pensei em comprar a 6800nu e agora eu to quase certo de comprar a 6800GS!!! isso é q é tópico dinâmico!!!

huahuahua!!!

Quando a grana entrar, eu vou comprar a 6800GS, se daqui pra lá eu não aumentar pra uma 6800GT, 6800Ultra, 7800GT ou uma 7800GTX!!!

Ou então eu compro logo duas GTX e coloco em SLI!!! (haja dinheiro!!)

Sem bricadeira, valeu mesmo gente... Tô com a 6800GS na cabeça!!

Realmente... o tópico ficou muito bom :D , esclarece boa parte das dúvidas de quem pretende escolher e comprar uma placa de vídeo de médio custo.

Abraços.

Postado

Galera,

A unica coisa q não entendi realmente é se no final das contas a 6800gs 256 é melhor q ah X800gto 256, se o preço das duas sao equivalentes e se você consegue achar e com preço bom na sta ifigenia (no box de la..sei la...) ?

valeu abraços glra

Postado
Postado Originalmente por UnDz@21 de novembro de 2005, 21:27

Galera,

A unica coisa q não entendi realmente é se no final das contas a 6800gs 256 é melhor q ah X800gto 256, se o preço das duas sao equivalentes e se você consegue achar e com preço bom na sta ifigenia (no box de la..sei la...) ?

valeu abraços glra

Sera que ng conseguira responder essa pergunta ?

x800gto 256 ou g800gs 256 ?????

Postado
Postado Originalmente por UnDz@22 de novembro de 2005, 16:31

Sera que ng conseguira responder essa pergunta ?

x800gto 256 ou g800gs 256 ?????

Amigos... sem sobra de dúvidas 6800 GS, devido a seus 25 MHz a mais de clock na GPU e ao suporte ao Shader Model 3.0 (DirectX 9.0c).

Abraços.

Postado

É, o melhor custo beneficio é a 6800GS. Principalmente porque ela irá durar mais do que qualquer radeon mais "antiga", as radeon novas da serie X1xxx sao mais caras e só elas que dao suporte a SM 3.0 e essas coisas....

Postado

é...essa e uma otima pedia, o difícil é acha-la e com bom preço...mais acho q ate janeiro pode cair um pouco o preço e provavelmente vai estar mais fácil encontra-la...

pelo que vi essa tem o melhor custo beneficio...

Postado

Alguém já viu a 6800GS pra vender em alguma loja brasileira? Na A1 tem ela da eVGA, ta por 249 doláres, se não me falha a memória... Até bom o preço, se não fosse pela demora da entrega :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!