Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800GT ou 6600GT


ajlmiranda

Posts recomendados

Postado Originalmente por marin_scp13@23 de outubro de 2005, 16:53

num compensa pagar 100 a mais para uma placa com menos tecnologias...

Eu não estou subestimando o poder da 6600gt, mas as Fx 5200 suportam o DirectX 9. MAs elas não são fortes o suficiente para aguentá-lo.

Tipo, quando começarem a usar o SM 3.0 integralmente, vamos ver como se comporta a 6600gt.

é melhor catar uma q já está garantida, como a X800GT. ou então você compra uma MX 4000 pra ir brincando até você ter grana e comprar uma 7800GTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@23 de outubro de 2005, 16:59

Eu não estou subestimando o poder da 6600gt, mas as Fx 5200 suportam o DirectX 9. MAs elas não são fortes o suficiente para aguentá-lo.

Tipo, quando começarem a usar o SM 3.0 integralmente, vamos ver como se comporta a 6600gt.

é melhor catar uma q já está garantida, como a X800GT. ou então você compra uma MX 4000 pra ir brincando até você ter grana e comprar uma 7800GTX

eu estava pensando em pegar a x800gt por ela ter 256mb de memória e 256bits....a 6600gt é 128mb/128bits... isso que faz uma grande diferença (eu acho)..

concordo contigo... ela suporta a tecnologia SM3... mas não está preparada para aguentar os proximos jogos, não pela tecnologia, mas pelo poder de processamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a mesma dúvida, penso em brevemente pegar uma dessas duas, mas eu creio que em VELOCIDADE a X800GT seja muito melhor, mas qualidade de imagem, a 6600GT supere a X800.

Mas agora. Prefere jogar um jogo com qualidade fotográfica dando lag, ou um jogo em qualidade otima (que é o que a X800 dá) com velocidade boa.

Eu prefiro a X800GT, ela é mais cara, sim. Mas é uma placa mais forte.

EI! Onde você está pensando em comprar? Independente da escolha.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@23 de outubro de 2005, 17:16

Eu estou com a mesma dúvida, penso em brevemente pegar uma dessas duas, mas eu creio que em VELOCIDADE a X800GT seja muito melhor, mas qualidade de imagem, a 6600GT supere a X800.

Mas agora. Prefere jogar um jogo com qualidade fotográfica dando lag, ou um jogo em qualidade otima (que é o que a X800 dá) com velocidade boa.

Eu prefiro a X800GT, ela é mais cara, sim. Mas é uma placa mais forte.

EI! Onde você está pensando em comprar? Independente da escolha.

Obrigado!

Correção a 6600GT não dá Lag em nenhum jogo! Desde de que não seja em

resoluções altas (diga-se 1600X1200) a diferença em desempenho da 6600GT pra

X800GT não é tão absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@23 de outubro de 2005, 17:28

a X800GT é um pouco melhor e um pouco mais cara q a 6600GT....

diferença fica em torno de 80 reais, será q não seria melhor investir esses 80 reais a mais numa 6800nú?

a 6800nú 256/256 custa um pouca mais q a 6600GT, é melhor q a 6600GT e x800GT...

falou

-Fumiko-

onde que voce acha essa diferença de preço?? eu estava dando uma pesquisada e n vi isso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bom aguardar alguns meses e ver onde isso vai chegar...

Porque ninguém pode dizer o que vai acontecer, cada um vai ter que ir por instinto.

SE FOR REALMENTE importante comprar a placa AGORA, novamente digo que a X800GT seria melhor...Porque ela tem mais força bruta, pode ter menos QUALIDADE de imagem, mas velocidade tem.

E vocês sabem se existe X800GT AGP?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ler tudo, ,vou optar pela X800GT mesmo... ela pode ter menos qualidade gráfica com os jogos que usem o sm3, mas é mais rápida e vai mostrar seu potencial em jogos que necessitem de 256mb e 256 bits...

acredito que ela é uma placa que vai durar mais tempo do que a GF6600GT, pois esta não vai rodar jogos que peçam uma maior velocidade com uma boa quantidade de fps

tô quase decidido mesmo...

X800GT e se eu encontrar eu compro uma GTO (alguem sabe onde encontrar uma GTO??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte.A x800 é + rapida , mas isso e falar q a outra é melhor pcausa do sm3 é zuera.Vale lembrar q uma possui 256 mb , e se sm3 passar a ser minimo , é claro q a memo de 256/256 tambem vai virar !Vai de x800 sem pestanejar , 256mb = sm3 em termos d tecnologia , porém a x800 é + rapida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a x800GT não tá estão rapida não...por causa do SM3 alguns jogos estão com performance iguais, então fikando a 6600GT melhor...vide teste do fear nas duas, na parte de jogos do forum tem o link...acho q jogos + novos vai ser performance igual e pod ser até q o jogo vire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já teria optado por uma 6600GT caso ela fosse 256mb e 256bits... apesar de não saber exatamente a diferença, não me agrada a ideia de comprar uma placa com 128mb e principalmente 128bits... Não sei se estou viajando mas o playstation 2 é um videogame com 128bits... e o play 3 virá com tecnologia de 256 bits... pra acompanhar o gráfico do play 3 não será necessário uma placa de 256 bits??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso não tem nada a ver, os bits somente são utilizados no acesso do gpu a memória. A x800gt é muita coisa superior a 6600gt que pode levar vantagem em jogos futuros justamente por causa da sua tecnologia e utilização do sm3. Como disse, as duas tem o desempenho praticamente semelhante com vantagem para a tecnologias da 6600gt, agora se você já quiser comprar uma x800GTO é outra história porque essa tem 12 pipes, contra 8 da x800gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera fala bastante desse SM3, mas também dizem que quando ele realmente for utilizado a GF6600GT não vai ter velocidade pra rodar os jogos com uma boa qualidade! Não sei se é verdade... Talvez seja mais negócio comprar uma 6800 128/256 ou uma X800 GTO, o problema é que não encontro elas a pronta entrega... eu não quero pedir uma placa e esperar até 45 dias pra chegar... essa espera me deixaria nervoso d+!!

Edit: A pronta entrega eu achei a 6600GT da msi (umpoukodetudo) e a X800GT da powercolor (waz)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...