Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98 não copia e nem cola


jeffgava

Posts recomendados

Nunca vi este problema antes...

Tenho o win98se instalado, funcionando normal até uma certa data (não me lembro.. hehehe)...

Mas agora estou com este problema..

Não consigo nem copiar e nem colar nada .. de pasta para pasta... de CD para o micro....

As opções copiar e colar ficam habilitadas, mas nã acontece. Nem mesmo recortar...

E quando vou colar, soa aquele som de erro no windows....

Alguém saberia diz4er o que será isso ?? Virus não é, porque tenho atualizado e passado sempre......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, jeffgava

Vá nas propriedades da internet, na aba segurança, clique em Nivel Personalizado e veja se "Arrastar e soltar ou colar e copiar arquivos" está ativado. Se não estiver, ative e veja se resolve.

Se não funcionar, seria bom procurar por arquivos do sistema alterados ou danificados. Use a ferramenta "Verificador dos arquivos do sistema" e faça uma varredura por arquivos alterados, então você poderá restaurar o arquivo original do CD - ou pasta - de instalação do windows.

Pra usar a ferramenta vá em Iniciar > executar e digite SFC

Mas só adianta fazer isso se tiver certeza que o micro está limpo de vírus e spyware. Sugiro baixar o HijackThis, criar um log e postar no fórum de pragas digitais, spyware.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!