Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Windows


Cleiton Alcântara

Posts recomendados

Então pessoal, eu gostaria de saber como faço para remover as pastas Windows porque eu instalei o windows pela terceira vez mas com outro diretório (Windows2) e só consegui remover os arquivos que estavam dentro das pastas e agora estou com as pastas Windows, Windows1 e Windows2.

O motivo de tanta instalação foi por causa das opções abaixo:

Eu fui remover os arquivos da opção "Catalogar arquivos para o indexador de c..." confiando no que diz a Descrição (Esses arquivos.... e podem ser removidos com segurança) e acabei me ferrando.

O que acontece se eu desmarcar a opção "Indexar disco para agilizar pesquisa de arquivo"?

Obrigado!!

post-46909-13884898137847_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acontece nada de mais se você desmarcar esta opção, ele apenas ira remover o indice criado em seus arquivos!! o que só facilita e agiliza as pesquisas que você faz no disco para encontrar arquivos .. e sobre as pastas windows não deu pra entender porque você criou elas... você fez outra instalação sem ser na pasta windows porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marcel, obrigado!! Sim, fiz outra instalação sem ser na pasta windows porque não quero perder o que tenho na máquina e eu não tenho gravador, por isso que agora estou com 3 pastas (windows, windows1 e windows2(atual)).

Uma amiga minha me deu a ideia de eu dividir o hd em duas partes na hora da instalação e então jogar essas pastas que eu não conseguiu excluir, na partição que está vazia e então formatá-la, será que funciona?

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona, mas você não pode fazer outra partição na instalação, porque na instalação não tem como você tranferir arquivos, só depois da instalação pronta!! você pode divirdir o HD com o partition magic ai você salva seus arquivos na outra partição e passa o rodo na outra.. formata instala tudo certinho!! e pronto..!! qualquer duvida posta ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!