Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM


Posts recomendados

mikemurillo,

Você pretende fazer em DVD ou manter em VCD mesmo?

É que a transformação de um VCD em DVD fica com uma imagem bem ruim... Bom, pelo menos no programa que já fiz uma vez, que nem aparece recomendado por aqui: POWER PRODUCER GOLD. Ficou péssimo, e olha que eu não sou exigente de qualidade.

... Por favor, não use o Caps Lock... Orientação do Forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por memibibi@25 de outubro de 2005, 18:10

mikemurillo,

Você pretende fazer em DVD ou manter em VCD mesmo?

É que a transformação de um VCD em DVD fica com uma imagem bem ruim... Bom, pelo menos no programa que já fiz uma vez, que nem aparece recomendado por aqui: POWER PRODUCER GOLD. Ficou péssimo, e olha que eu não sou exigente de qualidade.

... Por favor, não use o Caps Lock... Orientação do Forum...

Eu pretendo converter pra DVD,como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso te responder com um programa melhor.

Como disse, só fiz essa conversão com o Power Producer Gold, uma versão que veio junto com meu gravador de DVD, e que ninguém aqui comenta dele (deve ser fraco mesmo) mas é fácil de usar. Espere mais um pouco que acho que algum outro colega poderá te dar dicas melhores. Perguntei, porque se fosse VCD acho que ainda me lembrava como fazer. Apesar, que mesmo assim a qualidade não é lá essas coisas, né?

Dê uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....0entry1425794

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pelo dos na pasta q ta teus filmes e coloca essa linha d comando:

copy "nome do primero filme.mpg" + "nome do segundo filme.mpg" "nome do arquivo final.mpg"

se não me engano era assim q vi aqui no Clube do Hardware.

certifica antes d q tu vai t espaco sobrando pra cria um outro arquivo com o tamanho dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!