Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo system corrompido no xp


fabiorf

Posts recomendados

Tenho o Windows XP em meu micro já faz algum tempo e sempre tenho problemas na inicialização. Aparece uma mensagem dizendo que o arquivo c:\windows\system32\config\SYSTEM está corrompido ou está faltando.

Quando isso acontece, geralmente eu fico pressionando ENTER até que o micro inicialize normalmente. Quando isso não resolve, eu copio os arquivo do c:\windows\repair para o diretório c:\windows\system32\config.

Mas isso não adianta muito! Depois de 1 ou dois dias, o problema volta a acontecer.

Gostaria de saber PORQUE isso acontece, e como resolver definitivamente esse problema.

Já formatei meu micro e já reinstalei o XP, mas o problema persiste.

OBS: Tenho um AMD XP 1.6 com 256 RAM, HD 10GB e CDROM ATAPI 52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve de tar com um problemao de corrupcaum de dados no seu pc....você não esta fazendo um over naumm?

Se a resposta for negativa...dá uma olhada no ultima ver. da bios.. e nos ultimos drivers da controladora IDE pro XP!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...