Ir ao conteúdo

F.E.A.R. X QUAKE 4

hugosanches

Posts recomendados

Postado

Cara cheguei no final do quake hoje... putz cara te dizer q jogo em... muito bom mesmo, não me decepcionou em nada (só uma parte la que achei muito canibalismo) mas de resto ta perfect... muito bom mesmo!!

:-BEER

Postado

e ai galerinha! mais alguem a favor ou contra?

estou indeciso ainda?

pela minha máquina qual seria o jogo ideal para comprar sem medo ? :joia:

porque pelos jogos, estilos de cada um e figuras, tá meio a meio!!!!

Postado

Após zerar o HL 2 e o Domm 3 (a expansão tbem), digo que curti muito mais o HL2, embora tenha curtido demais o Doom 3. Isso porque curto mais um história mais próxima da realidade, com alguns elementos sobrenaturais, ao invés de uma imersão futurista total (Doom 3).

Acabei de comprar os dois citados no tópico (F.E.A.R. e Quake 4), e concordo com um comentário dito anteriormente. O F.E.A.R. lembra demais o HL2 pelos gráficos (aliás acho que foi inspirado parcialmente nele) e o Quake 4 o Doom 3. Estou no inicio dos dois jogos e até agora, estou curtindo muito mais o F.E.A.R.. Os gráficos são fabulosos e a jogabilidade é boa. Espero que com o passor do jogo, os cenários mudem e apareçam alguns elementos inesperados, como no HL2. Já o Quake 4, não estou curtindo muito não. A jogabilidade é até boa, mas os gráficos são péssimos e estou achando ele pior do que o Doom 3.

Resumindo, fico com o F.E.A.R. com certeza!!!

agora, vem uma pergunta q não quer calar... será que a parte sobrenatural do F.E.A.R. (sustos... fantasmas... etc... armas mais loucas...) vai aumentar durante o jogo, ou será que ele é assim mais normalzinho o jogo inteiro?

Abração galera

Postado

teve alguem ai pra cima q falou q fear é um jogo e quake uma lenda.... n concordo n viu... fear é muito sem noção, a inteligencia artificial é mtooooo f0da... nunca vi uma desse jeito... quake 4 deve ser bom também, ainda n o tenho, mas ainda vou providenciar... to jogando f.e.a.r. e acho q também veio pra ser lenda...

fear n é simplesmente pegar uma arma e sair atirando, é muito mais q isso... pra quem gosta de um bom shooter, apimentado com altos sustos, e partes q realmente arrepiam, ta ai um belissimo jogo....

Postado

Cara... eu vi o Multiplayer do quake 4 ... Rapaz sinceramente eu achei muito bom... O cenario lembrou muito quake 2 com a jogabilidade do quake 3 ... Ficou muito bom vale a pena... Esse jogo assim que conseguir uma makina melhor eu vou comprar sem duvida !!!

Postado

Tambem estou jogando os dois games, e acho que F.E.A.R ficou bem melhor que quake IV.

F.E.A.R tem os melhores efeitos graficos que já vi, tem uma otima Inteligência artificial ''a melhor que vi ate hoje'', suspense melhor que muitos filmes do genero, o som do game ficou quase perfeito, etc...

Quake tambem e um bom game, ficou bem parecido com DOOM 3, so que quake IV tem mais ação.

Postado

Eu coloquei o F.E.A.R. em 1600x1200 e todos os filtros possíveis e fiz o mesmo pra o Quake 4.

Quanto aos gráficos, o F.E.A.R. ficou tora... demais... já o Quake 4 ficou muito ruim. Cheio de serrilhados. o Quake 4 parece ter mais ação, mas os gráficos detoanram com o jogo!!!

Postado

Eu gostei bastante do FEAR. Tenho e já zerei os Quake anteriores, mas acho que o melhor de todos foi o Quake III. Não fiquei empolgado em comprar este último. Quem sabe quando sair a esperada expansão que será focado em multiplayer eu me anime.

Quanto ao FEAR as impressões deles são muito boas, peca um pouco na falta de diversidade de cenários que em termos de iluminação e cores não se nota muita diferença e nos personagens que não possuem diferenças significativas. No mais é fantástico o jogo é de um suspense incrível.

Por falar nisso, quem aqui está jogando on-line? Poderíamos montar uma equipe de brazuca, já que pela rede não se tem um serve nacional. Qualquer coisa entrem em contato. No + ....

Postado

Estou jogando F.E.A.R. (final da fase Afterimage).

Cara, demais! Muito bom mesmo. Comteporaneo, real, irreal, adulto e assustador. Tudo ao mesmo tempo, sem exageros.

Altamente recomendado. O Quake 4 eu também curti, mas comparando com o F.E.A.R., até desinstalei.

Postado

Pessoal,

desculpem me a pergunta, meio fora do tópico, mas quem já zerou o F.E.A.R. aí poderia me dar uma ajuda?

Estou na fase Ground Zero andando em um corredor, de repente as luzes apagam aí eu começo a delirar (com a visão meio turva, tipo sonhando...) e entro em uma sala com fogo...

Aparece um fantasma.... eu atiro nele... subo uma escada a esquerda... e entro em um corredor (o bendito corredor que aparece nas minhas visões várias vezes durante o jogo)... vou ate o final dele e quando eu viro de costas, tem outro fantasma vindo em minha direção sem roupa (tipo aquela menina fantasmagólica que me persegue o jogo inteiro, só que sem roupa)...

Eu tento atirar nela, mas ela continua vindo e de repente ela abre os braços e me da o abraço da morte! Sinistro! Porém num consigo passar dessa parte... não sei o que fazer. Num adiata atirar nela... Eu num sei se é o final...

Alguem que passou sabe o que fazer?

Valeu galera!!!

Postado
Pessoal,

desculpem me a pergunta, meio fora do tópico, mas quem já zerou o F.E.A.R. aí poderia me dar uma ajuda?

Estou na fase Ground Zero andando em um corredor, de repente as luzes apagam aí eu começo a delirar (com a visão meio turva, tipo sonhando...) e entro em uma sala com fogo...

Aparece um fantasma.... eu atiro nele... subo uma escada a esquerda... e entro em um corredor (o bendito corredor que aparece nas minhas visões várias vezes durante o jogo)... vou ate o final dele e quando eu viro de costas, tem outro fantasma vindo em minha direção sem roupa (tipo aquela menina fantasmagólica que me persegue o jogo inteiro, só que sem roupa)...

Eu tento atirar nela, mas ela continua vindo e de repente ela abre os braços e me da o abraço da morte! Sinistro! Porém num consigo passar dessa parte... não sei o que fazer. Num adiata atirar nela... Eu num sei se é o final...

Alguem que passou sabe o que fazer?

Valeu galera!!!

Assim q você chegar no fim do corredor, já vire e comece a atirar na cabeça, no corpo o dano é baixo e ela acaba te pegando. Cotinue atirando que ela "morre" antes de chegar até você...

Ao atuor do tópico...

Cara já responderam sua pergunta, para de upar esse tópico que já ta começando a dar nos nervos.

Postado

:tantan::naonao::naonao:

Postado Originalmente por eiKK@30 de outubro de 2005, 14:10

cara, realmente não tem jogo mais "LIXAO PODRE ***** PORCO RELAXADO" q F.E.A.R jogabilidade horrivel, nunca joguei 1 jogo estão ruim na minha vida, os graficos sao uma beleza, mas a jogabilidade é uma M****, QUAKE 4 é melhor.

Cara :stupid::priv::tantan::chicote::muro:

XJAihdauiHDSASDUHASUDhUXHUHUHXuhauhxuHXUHAUxhuahudahsudhauxhuAHDuahsuehuehuahsuehasuehasueah pena que se eu decodificar o mod me bani.

EDIT>

Desculpa por fugir do assunto mais compre f.e.a.r. e impresionantemente ótimo o jogo pena que muito pesado esses ffs atuais pesam muito e a grana ta curta.

Postado
Postado Originalmente por Edgang@23 de novembro de 2005, 09:28

Assim q você chegar no fim do corredor, já vire e comece a atirar na cabeça, no corpo o dano é baixo e ela acaba te pegando. Cotinue atirando que ela "morre" antes de chegar até você...

Ao atuor do tópico...

Cara já responderam sua pergunta, para de usar esse tópico que já ta começando a dar nos nervos.

Valeu,

vou tentar fazer o q você me falou. Eu pensei q tinha um outro macete, tipo apertar algo ou fugir dela... sei la....

Postado

Quem aí esta jogando on-line... Estou tentando encontrar nos servidores jogadores brazuca e nada... Quem tiver interessado entrem em contato... Até... :goff:

Postado
Postado Originalmente por genfa@30 de novembro de 2005, 17:27

Quem aí esta jogando on-line... Estou tentando encontrar nos servidores jogadores brazuca e nada... Quem tiver interessado entrem em contato... Até... :goff:

Eu estou....

Postado
Postado Originalmente por Edgang@23 de novembro de 2005, 09:28

Ao atuor do tópico...

Cara já responderam sua pergunta, para de upar esse tópico que já ta começando a dar nos nervos.

É verdade! Esse tópico deveria ser bloqueado,pois o assunto já caducou. :bravo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!