Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. X QUAKE 4

hugosanches

Posts recomendados

Conheci esses 2 ótimos games, e estou interessado em comprar 1 deles?

Sei que não vou puder jogar na configuração máxima,mas, mesmo assim, esses jogos são bem atrativos! Pelo menos em 800X600 e algumas alteraçôes posso usufluir de alguma maneira a jogabilidade de um deles! :D

Qual escolher? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pelo que li nums foruns FEAR parece ser bem melhor (tanto na AI quando graficamente)

mas quake tem aquele lado de fan e tal...

disseram que quake usa a engine de Doom 3 porém deram uma melhorada pra ficar mais leve um pouco e parece manter o sistema de MP do quake 3 arena (pelo que li pelo menos)

Já FEAR exije muita memoria RAM... Mas é bem lindo pelas ss que vi.

[]'s

Link para o comentário

Postado Originalmente por Pack Man@26 de outubro de 2005, 11:36

bem pelo que li nums foruns FEAR parece ser bem melhor (tanto na AI quando graficamente)

mas quake tem aquele lado de fan e tal...

disseram que quake usa a engine de Doom 3 porém deram uma melhorada pra ficar mais leve um pouco e parece manter o sistema de MP do quake 3 arena (pelo que li pelo menos)

Já FEAR exije muita memoria RAM...  Mas é bem lindo pelas ss que vi.

[]'s

Compra os 2 não tem como ficar sem um eles

Link para o comentário

Postado Originalmente por clemencejg@26 de outubro de 2005, 11:40

Compra os 2 não tem como ficar sem um eles

IoI Acho que essa seria a melhor opção mesmo. Mas se você puder pegar apenas um, cabe a você decidir, não nós, apenas damos algumas dicas. Eu ficaria com Quake 4 sem dúvida, jogo esta muito animal, da uma olhada no Tópico Oficial .

Link para o comentário

Postado Originalmente por hugosanches@26 de outubro de 2005, 11:49

realmente estou numa dúvida cruel! também li a respeito que F.E.A.R. pode sim competir com half Life2 e Far Cry, é isso mesmo?

E Quake 4 se for comparado a DOOM3, aí meeeu amiiiigo!  :rolleyes:

É amigo, essas semelhanças muito "exageradas" se dão a galera que fica generalizando. Quem realmente conhece os games ve logo as diferenças.

Link para o comentário

Cara, foi a primeira coisa que me lembrei,

Faz assim, compara o game FEAR com HL² e Quake4 com Doom3

não to falando q os jogos sao parecidos em termos de jogabilidade, mas sim to falando q eles lembram um pouco os games na parte grafica.

HL² e FEAR com armas mais reais e humanos como inimigos e ambientes normais e Quake 4 e Doom3 mais em ambientes futuristicos e monstros de toda a especie.

já terminei HL² e to quase no fim de Doom3.

O melhor é HL², mas doom3 é muito bom também. HL² faz mais meu tipo de shooter, com armas e ambientes mais reais.

Agora a decisão é sua, eu ficaria com FEAR.

Link para o comentário

aí hugo, eu achei o fear bem legal. penso jogo mais "empolgante" que lançaram ultimamente. ainda não joguei o quake 4 mas se for semelhante ao 3 é um jogão e tanto!

desculpa falar desse jeito. mas quake provavelmente (como eu já disse ainda num vi o game) tem enfoque para multiplayer né? então compra este original e o fear tu pega generico (a realidade de nos brasileiros é triste mesmo)

Link para o comentário

• Membro VIP

eu escolheria FEAR com certeza.... estou quase zerando o jogo... e posso dizer que é o melhor jogo de tiro q já joguei.. (farcry caiu pra 2º posiçao ehehehe)

Quake 4, pelo que andei lendo e olhando fotos e videos, sera um DOOM3 da vida.... e como não gostei mt de DOOM3, por ser mt enjoativo (você ve sempre a mesma coisa...)

FEAR sem sombra de duvidas....

o multiplayer de FEAR sera ANIMAL..

confira neste link

VIDEOS FEAR

preciso dizer mais alguma coisa?? :blink:

phoenix

Link para o comentário

Postado Originalmente por phoenix_maximus@26 de outubro de 2005, 13:21

eu escolheria FEAR com certeza.... estou quase zerando o jogo... e

Quake 4, pelo que andei lendo e olhando fotos e videos, sera um DOOM3 da vida.... e como não gostei mt de DOOM3, por ser mt enjoativo (você ve sempre a mesma coisa...)

É isso que enfraquece. Espero ser claro, Quake é Quake e Doom é Doom, não generalizem as coisas.

IoI por favor phoenix tire esse "red" que está cegando. :bored:

preciso dizer mais alguma coisa? 

:goff:

Link para o comentário

Postado Originalmente por phoenix_maximus@26 de outubro de 2005, 14:21

eu escolheria FEAR com certeza.... estou quase zerando o jogo... e posso dizer que é o melhor jogo de tiro q já joguei.. (farcry caiu pra 2º posiçao ehehehe)

FEAR sem sombra de duvidas....

o multiplayer de FEAR sera ANIMAL..

confira neste link

VIDEOS FEAR

preciso dizer mais alguma coisa??  :blink:

phoenix

meu amigo, se FarCry (outro jogaço!) pulou pra segunda posição, é porque F.E.A.R. arrebenta mesmo!! :D

Link para o comentário

enatum cara, sei lá, o quake é meio estilao doom 3, por sinal o jogo q eu mais viciei!!!

mas, acho q o f.e.a.r tem graficos melhores, em algumas partes enquanto q quake 3 tem efeitos melhores em outros, por exemplo, reflexos, agua, iluminacao e esplosoes são melhores no fear, enquano q a textura e os modelos dos personagens eu prefiro os do quake 4

portanto, em grafico, cada um tem seu ponto forte (alias, varios pontos...), vai mais da historia mesmo, quake: guerra alienigena, f.e.a.r : terror com sobrenaturais...

eu compraria f.e.a.r prmeiro e dps na deixaria d pegar quake 4

Link para o comentário

Cara ainda não joguei o F.E.A.R. mas já to longe no Quake4 , e posso te garanti que... esse jogo.... aff.... excelente!!!

Cara muito bom mesmo, muita ação, muito tiro, e ele tem um suporte online igual ao do quake3 arena... cara se o F.E.A.R. e melhor que o quake4 eu não sei, mais que o quake4 é excelente, e 100% ação e aventura... isso ele é com certeza :D

falou

Link para o comentário

já terminei HL², amei o jogo, muito bom. Estou jogando FEAR agora, apesar de ser pesado eu estou rodando ele legal. So não digo que subistituiu HL² porque acho a história do freeman muito legal. Não posso negar que FEAR tem muuiiito mais recursos que HL². FEAR é massa d+. Muito susto cara! Muito medo mesmo.. Hehehe

Mas Respondendo ao tópico, Nem preciso jogar Q4 pra dizer que FEAR é Melhor!

Link para o comentário

acho que você pode perceber que isso é um pouco relativo....

tem gente que ama Quake, os mais novos talves não viram e votam no F.E.A.R.

o Quake é mais speed... um jogo mais "burro" pelo fato de ser apenas apontar e atirar... a historia de quake é original ( isso porque é um jogo velho ).... as outras são tudo uma copia dele hehe... como são copias de Doom tambem hehe...

mas fear é um jogo para quem gosta de mais suspense...

vai de cada um...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...