Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas!


dream777

Posts recomendados

Ola eu estou começando a conheçer o linux, estou precisando de arrumar o CD de instação do linux..... me disseram que tem um site na internet que se a gente cadastrar a gente ganha o cd de graça.... queria que alguem me ajudasse a receber este cd.....alguem sabe?

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos começar do principio:

1 - como você é novo, e esta se referindo simpesmente ao "cd do linux", eu posso supor que você não sabe que existem varias distribuições de linux, e, alias, não deve saber nem o que sao as tais distribuições. nesse caso, eu recomendo que você leia os tópicos dedicados aos iniciantes, que estão destacados la em cima. neles, você vai encontrar o que diabos é uma distro, quais as vantagens e desvantagens de cada uma, e até um questionario bem bacana que diz qual a distro mais recomendada pra você.

2 - finalmente, tendo isso em vista, você pode pegar sua distro. você poderia compra-la numa revista (as revistas Linux PCMaster saem todos meses, custam 12,90 e sempre tem uma distro pronta num CD q acompanha). as vantagens de comprara assim é q você ganha de brinde um manual de instalação (dentro da revista). você também pode baixa-la no site www.linuxiso.org. la tem todas distros pra baixar, e fica mais fácil de achar a distro recomendada pelo pessoal ou pelo questionario mencionado.

3 - por fim, respondendo sua pergunta original, sobre o linux q o pessoal manda CD, você deve estar falando do Ubuntu linux. ele é uma excelente escolha, já q ele tem uma interface bem diferente do windows, pra você perder o medo, e é bem fácil de usar, além de amigavel. o endereço deles é www.ubuntu.com, e lá você pode pedir qualquer quantidade de CDs do Ubuntu, q os caras mandam pra qualquer lugar do mundo, só q demora umas duas semanas ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites