Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

ai pessoal, eu criei meu server no hamachi(quero jogar cs 1.6) e tal...

e agora tenho q fazer o que? entrar no jogo e criar uma fase? e como meus amigos vão encontrar minha fase? depois tenho q adicionar ela nos favoritos? vixi não sei o que fazer, alguem da uma boa ajuda aê

valeu!

É só você entrar no jogo normalmente e em algo como Multplayer> Local jogar normalmente como se estivesse jogando em rede. A única coisa q precisa é você e os seus amigos estarem On no Hamachi e na mesma rede.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, eu criei meu server no hamachi(quero jogar cs 1.6) e tal...

e agora tenho q fazer o que? entrar no jogo e criar uma fase? e como meus amigos vão encontrar minha fase? depois tenho q adicionar ela nos favoritos? vixi não sei o que fazer, alguem da uma boa ajuda aê

valeu!

Seguinte, quando você criar uma rede no hamachi, automaticamente quem esta conectado com você no hamachi vai ver a sua rede criada.

Pra que vejam e preciso que eles entrem nas opções MULTIPLAYER via rede (lan) do jogo.

Por exemplo:

você ta com o jogo executado, 3 amigos seus estão na sua rede, beleza?

aí você vai la na opções multiplayer, cria uma sessão pela rede (lan), beleza?

Agora chegou a vez dos seus amigos, você é o server da rede, então eles devem procurar na opção multiplayer do jogo uma sessão já criada (geralmente a sessão já é mostrada logo assim que se acessa as opções de rede ).

Depois disso é só se juntar a sessão ( join ) e pronto!

falou? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já jogou LOTR The Battle for Middle-earth pelo hamachi?Eu tentei jogar mais na hora de iniciar o jogo da um erro, fala q o server deixou a sala e nada de jogo, se alguem souber resolver manda uma ajuda ai,Valeu!!

Cara... primeiramente tu tens que ver se tu na opção certa. Pra jogar com o hamachi tem que ir na opção Network (LAN) e não internet. Depois tu tens que ver se todos o PCs da LAN estão na mesma versão do jogo (mesmo patch). E por último a conexão de vocês tem que estar boa. Pelo hamachi dá pra pingar de uma máquina pra outra. A bolinha tem que estar verde e o ping não maior que 150ms (pra duas pessoas). Qualquer coisa entra na minha sala:

Nome: Senhor dos Anéis - DegaMau

Senha: degamau

Obs.: Patch 1.04

Sds,

Dega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, não tem nada aver com pirataria não :-BEER

Porque esse programa simula uma rede online, e você pode jogar em rede pela internet...

O que isso tem aver com pirataria?? :P

falou :D

:rolleyes:

haha não vamos ser hipocritas e sim relista, 99,9% dos usuarios que utilizam esse program, sao usuarios de jogos pirata, o progarama não é "pirata", mas foi feito justamente para facilitar a vida de quem tem jogos pirata, nada contra, isso é apenas um fato, negar é ser hipocrita, assim como provalvemente mais de 90% dos usuarios desse forum tem jogos pirata e em nivel de brasil 99%. :bandeira:

eu conheco o muita gente, já montei varios pcs e todos os colegas de faculdade, eu sempre percebo uma coisa, ninguém tem jogo original, salve aqueles que compraram placa de video que vem com jogo original no resto geral compra pirata, muitas vezes, já fiz muito, reunir grupo de amigos de faculdade, juntando uma granda forte pra comprar 20 jogos e depois queimar tudo e cada um fica com uma copia do pirata, até a galera q tem dinheiro pra comprar jogo original, compra pirata pela facilidade.

sao raros os usuarios que compram jogos originais, geralmente jogos de FPS aonde voce ter que ter um cd original, mas mesma assim sao poucos, talvez se houver uma conscientização da galera e um combate forte a pirataria os preços possam ficar mais acessiveis, mas como disputar com a pirataria que vende jogos de CD a 5 reais e dvd a 15 ? fica difícil e por bem ou por mau a pirataria emprega muita genta no brasil ao mesmo tempo que tira trabalho de outras pessoas e o faturamento de empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendetta,

se você, seus amigos e o brasil inteiro usa pirata, tudo bem, ou não, mas não é porque muita gente usa o hamachi para jogar piratas que ele foi feito para isso.

NÃO, O HAMACHI NÃO FOI DESENVOLVIDO PARA JOGAR GAMES PIRATAS.

o solberg, ou qualquer outro que tenha dito a mesma coisa, está certo e com certeza não é hipócrita por causa da afirmação que ele fez.

Este tópico se trata de como conseguir um no-cd ou crack para determinado jogo? não. porque se fosse, ai sim trataria de pirataria mas o mesmo seria fechado...

o hamachi é um VPN, ou seja, é um programa que permite arranjar vários computadores em sua própria rede segura como se ele estivessem conectados fisicamente por um cabo de rede. Você pode executar qualquer programa que use uma rede local como, compartilhamento de arquivos do Windows, iTunes, Desktop remoto, e inclusive games. Se os programas e games que voce usa são piratas, ninguém, além de você, tem algo a ver com isso.

portanto, não chame os outros de hipócritas apenas para defender seu ponto de visa...

:-BEER falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tem sempre um querendo da de metido, voce deve ser analfabeto funcional :D o topico não se trata de usar hamachi para compatilhar arquivos("Jogue Qualquer Jogo Online pelo Hamachi "), então não traga isso como desculpa, so porque eu afirmei uma coisa...

eu apenas afirmei que sim, hamachi pode ser associado com pirataria, leia antes de falar asneiras, sao raros os que utilizam hamachi para JOGAR online, uma vez que, quem tem jogo original não precisa de hamachi para JOGAR online, sao raros os casos, não precisa ser nenhum genio pra saber que a maioria dos usuarios que usam hamachi, usam porque tem jogos piratas e não podem jogar de outra maneira e como já foi dito, em outros topicos a maioria aqui utliza jogo pirata, tem um topico falando sobre isso, da uma procurada.

NADA contra, eu apenas disse que é hipocrisia usar ou dizer que não é associado com pirataria.

não estou dizendo que esse é o caso dele ou REGULANDO o topico, apenas coloquei a situacao real da maioria dos usuarios(inclusive eu) hamachi citando na replica e é ingenuidade ou hipocrisia sua dizer que não.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce não entendeu o que eu quis dizer.

neste seu post, você apenas repetiu tudo o que eu disse anteriormente...

o progarama não é "pirata", mas foi feito justamente para facilitar a vida de quem tem jogos pirata

Não importa se todo o planeta use jogos piratas pelo hamachi, ele não foi feito PARA este propósito. O hamachi apenas cria uma rede, o que você faz dentro dela não importa, e o fato de voce usar programas piratas dentro dela não torna o hamachi um "programa para jogar games piratas de graça pela rede".

99,9% dos usuarios que utilizam esse program, sao usuarios de jogos pirata
sao raros os usuarios que compram jogos originais

de onde você tirou esses dados?

hamachi pode ser associado com pirataria

agora sim você falou uma verdade, e é exatamente o que você t fazendo, associando o hamachi à pirataria, o que é errado.

Entre um tópico e outro você se contradiz, e eu que falo asneiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, que contra senso quando voce diz "Não importa se todo o planeta use jogos piratas pelo hamachi" isso obviamente torna o programa associado a pirataria, você é infeliz em quotar os pedacos, como eu disse no comeco, pode ser associado pelo mesmo fato que você colocou no exemplo.

po ajuda ai vai, vamos fazer uma analogia "bruta" é o mesmo que voce andar com criminosos e não querer ser associado ao crime ou dar uma de "lula" eu não vi nada, não fiz nada, não sei de nada, logo não posso ser associado a nada, lol o que não quer dizer que voce utilize, como eu disse acima, os dados? tem varias posts por ai que explica isso e estatiscamente por experiencia propria todos as pessoas q eu conheco que utilizam Hamachi, utilizam porque tem jogos pirata, deve haver alguma relação não? e todos que eu conheco que tem um jogo original tipo FPS, os mesmos não utilizam Hamachi para jogar online, pois utilizam o proprio jogo para conectar.

Hamachi é um facilitador, é um ótimo program e boa ferramenta, nada contra, negar é querer estar certo por simplesmente estar, cada um acredita no que quer... é ate possivel fazer issso sem esse programa, eu acredito q da pra fazer isso atraves do netbios over tcpip, so q é um pouco mais complicado.

voce pode ate discordar mas, é bem simples de perceber, raciocina, a maioria dos usuarios tem jogos piratas, logo o grupo de usuarios que usa hamachi vai ser uma maioria q utiliza jogo pirata, claro como agua, eu não digo q foi feito para isso, mas sim que pode ser associado nada amais, falou meu ultimo reply, isso não tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!