Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Compartilhar não(me corrigem se eu estiver errado)

Desde que você não desabilite os serviços windows sobre o hamachi na configuração dele, pode-se compartilhar arquivos como numa LAN (claro que os tempos de transferências serão bem maiores. Só é recomendado para arquivos pequenos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava eu querendo jogar Starcraft Brood War com ums 2 amigos meus e baixei este hamachi

ai foi eu tudo bobo e eles tb executamos logamos ficamos conectados na mesma sala

e adivinha abrimos o Starcraft Bood War e nada ai de novo nada fiz aquela assistemsia do win poder pra compartilhar arquivos e pastas nada e nada de novo e nada e nada e nada

e se passaram 6 horas de temtativa e nada e geral no discado perdemdo tempo e nada

ai eu peço uma ajuda de vocês

como se faz uma rede virtual com este programa e como se faz pra passar arquivos com ele rola + se vocês colokarem fotos .

eu gostaria asim eu vou em conecções de rede e meu amigo tb um ve o pc do outro como se tivesse realmente ligado emtende ??????????????

e isso ai gemte foi mal ae pelos erros mais ta ai a duvida???

ja coloquei em outro lugar e estou colocando aqui nivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
como se faz uma rede virtual com este programa e como se faz pra passar arquivos com ele ...

eu gostaria asim eu vou em conecções de rede e meu amigo tb um ve o pc do outro como se tivesse realmente ligado

Vá nas opções do hamachi e desmarque a opção "desabilitar"os serviços windows sobre o hamachi." Desta forma pode-se compartilhar arquivos como numa LAN e as máquinas vão aparecer em "conexões de rede" (claro que os tempos de transferências serão bem maiores. Só é recomendado para arquivos pequenos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu sou novo aqui não sei como as coisas funcionam entçao por favor, tenham paciencia.

eu vim aqui pedir ajuda pra jogar o Splinter Cell chaos theory pelo hamachi

o meu problema é o seguinte; eu me conecto ao hamachi, a outra pessoa tb se conecta, mas quando eu crio o cenario coop a outra pessoa não consegue entrar no jogo.

é como se não estivessemos conectados pelo hmachi, pois não aparece sala nenhuma...

se puderem me ajudar, por favor deem um toque.

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já fez para incorporar a uma LAN existente? por exemplo, tenho uma pequena LAN, todos os micros tb teriam q estar ligados a esta LAN virtual? ou só o Server? alguém já foi mais longe nisso?eu sei que todos conectados funcionaria, mas a LAN virtual tem uma performance muito pior do q a real, eu queria usar a virtual só pra quem jogar realmente de fora, mas ainda não consegui fazê-los se entenderem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já fez para incorporar a uma LAN existente? por exemplo, tenho uma pequena LAN, todos os micros tb teriam q estar ligados a esta LAN virtual? ou só o Server? alguém já foi mais longe nisso?eu sei que todos conectados funcionaria, mas a LAN virtual tem uma performance muito pior do q a real, eu queria usar a virtual só pra quem jogar realmente de fora, mas ainda não consegui fazê-los se entenderem... :(

Coloque o hamachi só no servidor. As máquinas da rede acessam normalmente e as outras acessam pelo hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o hamachi só no servidor. As máquinas da rede acessam normalmente e as outras acessam pelo hamachi.

foi o q eu imaginei, mas ele entende como se fossem 2 lans e não se falam...

talvez deva ter alguma config a mais pra se fazer...

bem, assim q eu tiver um tempo eu tento novamente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu conecto meu amigo também so que na hora que nos abrimos o Warcraft 3 e vamos em Rede Local não aparece o jogo que eu criei p/ ele e se ele criar não aparece p/ mim as 2 conexões são roteadas… alguém sabe qual poderia ser o problema?

P.S: quando eu clico p ver o ping dele não responde.. alguma coisa a ver? tem que liberar alguma porta?

abs :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu conecto meu amigo também so que na hora que nos abrimos o Warcraft 3 e vamos em Rede Local não aparece o jogo que eu criei p/ ele e se ele criar não aparece p/ mim as 2 conexões são roteadas… alguém sabe qual poderia ser o problema?

P.S: quando eu clico p ver o ping dele não responde.. alguma coisa a ver? tem que liberar alguma porta?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu conecto meu amigo também so que na hora que nos abrimos o Warcraft 3 e vamos em Rede Local não aparece o jogo que eu criei p/ ele e se ele criar não aparece p/ mim as 2 conexões são roteadas… alguém sabe qual poderia ser o problema?

P.S: quando eu clico p ver o ping dele não responde.. alguma coisa a ver? tem que liberar alguma porta?

abs

Se você estiver dando o ping pelo hamachi direto no ip do outro hamachi e não tiver respondendo, não vai funcionar. Verifique se o hamachi está liberado no firewall das duas máquinas (caso tenham).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu conecto meu amigo também so que na hora que nos abrimos o Warcraft 3 e vamos em Rede Local não aparece o jogo que eu criei p/ ele e se ele criar não aparece p/ mim as 2 conexões são roteadas… alguém sabe qual poderia ser o problema?

P.S: quando eu clico p ver o ping dele não responde.. alguma coisa a ver? tem que liberar alguma porta?

abs :(

Verifica algo relacionado ao firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!