Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sintetizador completo


Beowulf

Posts recomendados

Ola amigos!

Um amigo meu que trabalha com produção musical falou-me ha algum tempo atras sobre um software poderoso que pode sintetizar o som de qualquer instrumento musical,desde que se entenda de teoria musical. Perdi contato com esse amigo então não tenho como perguntar a ele.

Esse amigo me disse q com esse software é possivel até mesmo sintetizar orquestras.

gostaria de saber se alguem conhece esse programa e qual seu nome e fabricante.

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, já ouvi falar em um software chamado EWQL Symphonic Orchestra. não tenho nem ideia de como ele funciona.. porque ainda não tenho um pc que consiga rodar ele rsrs, mas a qualidade é impressionante.

Segue um link pra você baixar uns sons dele.

http://www.soundsonline.com/sophtml/details.phtml?sku=EW-160

Espero ter ajudado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara eu achei o Roland Edirol Personal Orchestra que é super leve comparado com o Symphonic Orchesta , ele tem apenas 127MB o programa de instalação mas os sons são simplesmente fantásticos, eu tive que pagar por ele mas compensou se você ta afim de programas para usar em aplicações em música, eu recomendo este site que achei http://www.rbavendas.interflash.com.br o cara vende este tipo de programas mas o preço é bem melhor do que outros sites que eu já vi, para você ter ideia , no site dele tem um software chamado de Sonik Synth 2 , cara são 5000 instrumentos de diversos tipos, lá o cara vende por R$ 50,00 e eu fui em outro site o mesmo software estava de R$ 80,00. Um roubo pra mim eu comprei com o cara de lá e fiquei satisfeito a entrega foi rápida e valeu a pena ! Confere lá você vai achar de tudo até mesmo manual do encore, sibelius e finale lá. Para quem tem o sound forge ele também tem o manual , bom vou ficando por aqui fica aqui a minha dica espero ter ajudado ! Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!