Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon XP!


renato.gangemi

Posts recomendados

Ai galera, aparentemente parece ser fácil...mas não to achando...

to querendo trocar meu Processador por um Xp 3200+ ou um Mobile 2500...

mas ai é q ta....o Mobile e extremamente poderoso em OC...já o 3200+ já fala por si só....

bom se alguém puder me dar uma luz....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi@28 de outubro de 2005, 14:49

Ai galera, aparentemente parece ser fácil...mas não to achando...

to querendo trocar meu Processador por um Xp 3200+ ou um Mobile 2500...

mas ai é q ta....o Mobile e extremamente poderoso em OC...já o 3200+ já fala por si só....

bom se alguém puder me dar uma luz....

VALEU!

outra coisa....um XP 2500 Mobile com O.C bate um pentium 3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo custo benefício o Mobile seria uma melhor opção...

(Se for 35w, ele entra em OC fácil e chega nos 3200+)

O Mobile OC vai ter performance similar ao P4 3Ghz (A única diferença vai ser o HT, perceptível no Photoshop por exemplo. Em jogos o Mobile é até melhor)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai depende do conjunto, se você tiver o resto apto para overclock o mobile com certeza, mais caso contrario pegue o 3200+ ou compre os componentes certos para OC, um AXP 3200+ tem o desempenho um pouco melhor do que um P4 3.0ghz com núcleo NORTHWOOD ou anteriores, a partir dos Presscot o AXP costuma perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante@28 de outubro de 2005, 19:06

Bom, ai depende do conjunto, se você tiver o resto apto para overclock o mobile com certeza, mais caso contrario pegue o 3200+ ou compre os componentes certos para OC, um AXP 3200+ tem o desempenho um pouco melhor do que um P4 3.0ghz com núcleo NORTHWOOD ou anteriores, a partir dos Presscot o AXP costuma perder.

no caso seria essa configuração mesmo....as minhas memórias são kingston value!...no caso dos P....teria algum modelo especifico pros dois na hora de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi@29 de outubro de 2005, 01:42

no caso seria essa configuração mesmo....as minhas memórias são kingston value!...no caso dos P....teria algum modelo especifico pros dois na hora de comprar?

e aí galera...mais ninguém pra me ajudar.....eu tive pesquisando e o XP3200+ sai em torno de R$370,00....o Mobile 2400 eu vi por R$300,00, como vocês podem ver a diferença de custo é minima....mas a questão é o beneficio de cada um....to querendo um desses processadores pra conseguir utilizar a potência real da minha placa de video....Qual dos dois é mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!