Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato.gangemi

Atlhon XP!

Posts recomendados

Ai galera, aparentemente parece ser fácil...mas não to achando...

to querendo trocar meu Processador por um Xp 3200+ ou um Mobile 2500...

mas ai é q ta....o Mobile e extremamente poderoso em OC...já o 3200+ já fala por si só....

bom se alguém puder me dar uma luz....

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por renato.gangemi@28 de outubro de 2005, 14:49

Ai galera, aparentemente parece ser fácil...mas não to achando...

to querendo trocar meu Processador por um Xp 3200+ ou um Mobile 2500...

mas ai é q ta....o Mobile e extremamente poderoso em OC...já o 3200+ já fala por si só....

bom se alguém puder me dar uma luz....

VALEU!

outra coisa....um XP 2500 Mobile com O.C bate um pentium 3.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo custo benefício o Mobile seria uma melhor opção...

(Se for 35w, ele entra em OC fácil e chega nos 3200+)

O Mobile OC vai ter performance similar ao P4 3Ghz (A única diferença vai ser o HT, perceptível no Photoshop por exemplo. Em jogos o Mobile é até melhor)

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ai depende do conjunto, se você tiver o resto apto para overclock o mobile com certeza, mais caso contrario pegue o 3200+ ou compre os componentes certos para OC, um AXP 3200+ tem o desempenho um pouco melhor do que um P4 3.0ghz com núcleo NORTHWOOD ou anteriores, a partir dos Presscot o AXP costuma perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por iniciante@28 de outubro de 2005, 19:06

Bom, ai depende do conjunto, se você tiver o resto apto para overclock o mobile com certeza, mais caso contrario pegue o 3200+ ou compre os componentes certos para OC, um AXP 3200+ tem o desempenho um pouco melhor do que um P4 3.0ghz com núcleo NORTHWOOD ou anteriores, a partir dos Presscot o AXP costuma perder.

no caso seria essa configuração mesmo....as minhas memórias são kingston value!...no caso dos P....teria algum modelo especifico pros dois na hora de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renato.gangemi@29 de outubro de 2005, 01:42

no caso seria essa configuração mesmo....as minhas memórias são kingston value!...no caso dos P....teria algum modelo especifico pros dois na hora de comprar?

e aí galera...mais ninguém pra me ajudar.....eu tive pesquisando e o XP3200+ sai em torno de R$370,00....o Mobile 2400 eu vi por R$300,00, como vocês podem ver a diferença de custo é minima....mas a questão é o beneficio de cada um....to querendo um desses processadores pra conseguir utilizar a potência real da minha placa de video....Qual dos dois é mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!