Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOSTAR TForce6100-939 alguém conhece ? é boa ?


FVaZ*

Posts recomendados

Boa noite, colegas do Clube do Hardware !

Eu estou planejando um Up para esse fim de ano. Então eu estava pesquisando placas-mãe para AMD 939 c/ PCI-E, acabei achando essa placa :BIOSTAR TForce6100-939 Motherboard.

É uma boa placa ? O preço está muito bom para uma placa com PCI-e e 939.

Uma outra dúvida, só pra não criar outro tópico : Eu tenho atualmente uma FX5200 PCI. O que eu quero saber é se o vídeo onboard dessa placa-mãe é melhor que a minha Geforce.

Quer puder ajudar, eu agradeço !

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero essas placas por que tem AGP. Eu conheço a maioria das placas pra A64, mas essa é nova e eu gostaria de saber se alguém tem algum review sobre essa placa.

Quero comprar essa placa pois vou demorar um pouco pra fazer upgrade de vídeo, então vi uma oportunidade de melhorar os gráficos (se a placa onboard for boa mesmo) sem ter que comprar outra PV.

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As placas mães da BIOSTAR, são de boa qualidade, isso pode te afimar, porque já uitlizei, tanto de suas placas mães, quanto de suas placas de vídeo, nunca tive problemas nenhum, com placas desse fabricante...

Pode optar pelo seu modelo, e pegar sem problemas nenhum... Mas pesquise melhor, que as vezes, você acha preços mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando! E o encontro, vai ou não vai?

Poxa, não achei nenhum review decente dessa placa-mãe, apenas alguns comentários em fóruns...o melhor que achei foi esse:

http://www.nforcershq.com/article4067.html

Pelo que li a placa é muito boa, essa série TForce é voltada para overclockers, apesar de ter vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia essa do overclock !! Uma placa que é boa pra over não é bem o que eu tenho em prioridade máx, mas quem sabe no futuro (quando sair UT2007, que vai fazer os PCs peidarem pra rodar :D ).

PS.: Sobre o encontro, eu já postei no tópico, a partir do dia 26/11, não vou estar mais em SP. Vou pra o interior passar as festividades na casa dos meus avós. Vai ter que ser na próxima...

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!