Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Configuração está boa?


Posts recomendados

E aí pessoal, estou montando um computador para um amigo meu e queria saber se essa configuração está boa.

Ele quer um computador que possa fazer qualquer trabalho e jogar qualquer jogo atual, mas não quer uma placa de Video muito boa por causa do $$$.

Processador: Athlon 64 3000+ Venice BOX

Placa Mãe: ECS KN1 EXTREME

Video: Geforce 6600 256 MB DDR PCI Express 128 bits PixelView

Memória: Kingston 512MB

HD: Seagate Barracuda 7200.7 SATA 80gb

Gabinete: Maxxtro Capricorn II

Essa placa de video é boa? eu não quero nenhuma excelente porque eu posso gastar no máximo 580 reais. e a placa mãe?

Outra coisa. Vocês sabem onde eu posso encontrar essa MB pra vender na NET? ou então no Rio? Estou procurando e só achei em um site e no ML.

Obrigado

Salomão Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esta boa, mais a placa mãe não e das melhores, pegue uma MSI K8N Neo4 Platinum ou uma DFI LanParty nForce Ultra-D, essas são um pouco mais caras mais são bem melhores se quiser algo mais barato uma MSI K8N-F ou uma DFI LanParty D também são boas escolhas, ele vai conseguir rodar todos os jogos sim, mais diga a ele que não espera rodar tudo no talo porque nem vai dar, da pra você achar umas 6600GT por esse preço, mais essa ai também e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!