Ir ao conteúdo

Duvidas entre Placas mae 939

No_Mercy

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um computador Athlon 64...

Estou em duvida com a placa-mãe....

Estou querendo um PC pra jogos, quero colocar 1 GEForce 6600GT ou 6800, e mais pra frente colocar outra em SLI, e acho que voun colocar 2 Gigas de DDR 400 em Dual channel...

Eu vi no site da ASUS existem varias placas A8N (socket 939) A8N-SLI, A8N-SLI SE, A8N-SLI Premium, A8N-SLI Deluxe...

Qual a diferenca entre elas? qual vale é a melhor custo beneficio?

E ASUS é a melhor ou vale a pensa comprar da MSI ou DFI?

Obrigado. :joia:

• Administrador
Postado

Se você for fazer over, as melhores são as DFI...

Agora da Asus, dessa série, a melhor de todas é a A8N-SLI Premium, porque tem um senho sistema de refrigeração, que não vai te ar problemas ou dores de cabeça...

Postado

bom .. já q é para jogos .. vamos la

placa-mãe - asus a8n sli premium

processador - athlon 64 3000 - venice ( 939 pinos )

memoria - já q vai cooca 2 Gb coloca Corsair ddr 400 . e usa em dual channel

VGA - coloca a gf 6800 gt 256Mb PCI-Express

fonte - ST 420w

bom .. esse ai é o pc pra joga .. não é nada top .. mas é quase td d ultima geração .. vai consegui joga qualquer jogo novo !!!

claro q ira fica carinho um pc desse ..

bom é isso aí !

abraços !

Postado
Se você for fazer over, as melhores são as DFI...

Agora da Asus, dessa série, a melhor de todas é a A8N-SLI Premium, porque tem um senho sistema de refrigeração, que não vai te ar problemas ou dores de cabeça...

não pretendo fazer over não...

você sabe o preco da A8N-SLI Premium +ou-? qual vale a pena( custo x beneficio)?

Postado

uahuahauhauhauh A8N-SLI Premium menos d 500 reais ;;; kkkkkkk ond você viu isso !

no minimo 750 reais .. como o amigo ai disse !

Postado

Pra placa-mãe sugiro a A8N-Sli pura. Eu tenho uma, menos de 150 dólares, e a placa é excelente. É bonita, prática, tem todos os recursos que as outras tem. Talvez venha com um pacote menor de programas, aliás, não vem quase nada, mas e daí? Eu não queria mesmo instalar aqueles AV do ano passado, que costumam vir nas placas-mãe... Eu tenho a A8N-Sli e estou muito satisfeito. Ótimos recursos para OverClockers, muitas saídas USB, dois slots PCI-E 16x, enfim, a placa além de bonita é prática. E acho que figura entre as mais baratas. Se não for, é a melhor custo/benefício...

Postado

Só não esquece que pra uma máquina dessas, você terá que pegar uma fonte boa, com pelo menos 400w reais. Isso e um investimento de mais uns 200 reais. Mas é garantia pra tua segurança. A fonte que veio no meu gabinete, genérica, nem serviu na placa. Tem que ser fonte ATX 2.0, com duas saídas 12v...

Postado

Só não esquece que pra uma máquina dessas, você terá que pegar uma fonte boa, com pelo menos 400w reais. Isso e um investimento de mais uns 200 reais. Mas é garantia pra tua segurança. A fonte que veio no meu gabinete, genérica, nem serviu na placa. Tem que ser fonte ATX 2.0, com duas saídas 12v...

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...