Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de GTA,advogado americano quer condenar ts2


mikael_wk

Posts recomendados

Depois de GTA, advogado americano quer condenar The Sims 2

Depois de dar proporções de escândalo à cena de sexo – com roupas – escondida em Grand Theft Auto: San Andreas, o advogado e protetor da família americana Jack Thompson, de Miami, parece ter escolhido um novo alvo para sua campanha anti-games: The Sims 2.

A advogado enviou nesta sexta um manifesto condenando o jogo da EA – que ele considera pior até que Grand Theft Auto: San Andreas – e tentando, mais uma vez, desmoralizar a ESRB, responsável pela classificação etária dos jogos nos EUA.

Thompson afirma que a última versão de The Sims, ao qual ele se refere como o “mais novo segredo sujo da indústria”, inclui imagens de “nu frontal, pênis, mamilos, lábios e pêlos púbicos”. Estas partes da anatomia dos Sims são normalmente ocultadas por borrões e “quadradões” no jogo, mas assim como San Andreas, existem modificações que eliminam tais borrões, revelando o horror à família americana.

O advogado estende o problema à pedofilia, afirmando que até crianças em The Sims 2 podem ter seus modelos 3D modificados “para o prazer, pode-se ter certeza, dos pedófilos ao redor do mundo que podem satisfazer, na realidade virtual, seu abuso”, diz.

A EA afirma não haver qualquer nudez no jogo, alegando que mesmo que modificações eliminem o borrão de censura, o que se veria é uma nudez de manequim. “Eles aparecem como Ken e Barbie”, diz o vice-presidente de comunicação da EA, Jeff Brown, ao site Gamespot. Mas para Thompson, a simples existência de um borrão é prova de que “até as partes de Ken e Barbie não deveriam ser mostradas”.

Com o selo “T for teen”, The Sims 2 é atualmente recomendando para adolescentes maiores de 13 anos nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara não tem muito o q fazer pra q condenar um jogo de computador. Tudo bem q gta san andreas tem cenas pesadas de sexo, mas the sims 2. Aff o jogo já tem censura quando os sims vão no banheiro e quando tomam banho daqui a pouco eles vão proibir cenas de beijo nos jogos. Falá sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se eu entendi. A EA vai lá, e faz um game na maior boa vontade ($$$) para entrenimento de todas as pessoas de qualquer idade. Um desocupado, vai e faz alguns desenhos de orgãos sexuais e os inclui em um patch, com a finalidade de modificar a anatomia dos bonecos e retirar os "Borrões" de censura e o espalha na internet. Depois vem um sujeito querendo culpar a EA e todos os que jogam por causa do "mod" ? :tantan: Eu acho que as pessoas que devem ser culpadas, são aquelas que fizeram os mods para visualizar orgãos sexuais no jogo, e não a produtora do game que não tem nada a ver com a história. Diga se de passagem que qualquer "mod" é proibido por algumas produtoras, incluindo a EA, o que reforça mais ainda que os culpados são os criadores dos "mods".

Postado Originalmente por mikael_wk@01 de novembro de 2005, 19:09

O advogado estende o problema à pedofilia, afirmando que até crianças em The Sims 2 podem ter seus modelos 3D modificados “para o prazer, pode-se ter certeza, dos pedófilos ao redor do mundo que podem satisfazer, na realidade virtual, seu abuso”, diz...

Isso seria melhor ainda ! Já pensou ? Os pedófilos se satisfazerem sexualmente através do jogo e deixar em paz as crianças inocentes!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lazarento quer só chamar a atencao, assim ele fica famoso meio rápido e pode defender seus machos...

o fd é q enquanto isso fica atrapalhando a producao d games, acho q é mais fácil cupar os games pelas coisas ruins do q o governo satanico diabolico inventador d guerras deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Downloads@02 de novembro de 2005, 12:08

Isso é mo bobeira!! a TV tambem mostra cenas parecidas ew ninguém proibiu nada, acho q eles tem alguma raiva porque na epoca deles não tinham jogos como os de oje em dia, era so aquele jogo bobos preto e branco!!

huauhauhuha, mais um q pensa igual eu, só jogavam space invaders e agora querem descontar na gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que ele prestou atenção nesses detalhes ?????.............. bicho ele deve jogar demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o maior viciado de todos hehe....

cara para mim the sims 2 tinha que ser aniquilado... ( o jogo ruim!!! é um bichinho virtual instalado em uma máquina maior hehe..)

o GTA a cenas de sexo não tem nada a ver, isso é natural..... o ###### que eu acho é que o jogo apela muito para uma violência urbana .... isso sim tinha que parar... o cara pode bater em tudo mundo... matar todo mundo... roubar tudo e ainda pular de paraquedas .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@04 de novembro de 2005, 10:24

como é que ele prestou atenção nesses detalhes ?????.............. bicho ele deve jogar demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o maior viciado de todos hehe....

cara para mim the sims 2 tinha que ser aniquilado... ( o jogo ruim!!! é um bichinho virtual instalado em uma máquina maior hehe..)

o GTA a cenas de sexo não tem nada a ver, isso é natural..... o ###### que eu acho é que o jogo apela muito para uma violência urbana .... isso sim tinha que parar... o cara pode bater em tudo mundo... matar todo mundo... roubar tudo e ainda pular de paraquedas .. hehe

É, mas enquanto as pessoas fazem isso dentro de um PC... Bom eu também acho q esse cidadão é meio panqueca da ideia, mas fazer o que né? vocês não se lembra do pessoal q dizia q Doom 3 era o jogo feito pelo Demonio, q as pessoas q jogavam iam pra ele, po então já era pa eu tar no inferno :devil: euaheuhae fala serio, é só esperar daqui a pouco vão dizer q FEAR também é coisa do "coisa ruim" e q invoca almas malignas e pode acabar com o mundo(viajei auehuaehuaehuah).... Estranho ninguém ainda ter falado do Black & white 2, minha noiva fica bolada q as vezes eu pego um velho qualquer la e "treino" minha pontaria ehuaheuahuehauehauehuaheuahe fala serio...........

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes fico me perguntando o que se passa na cabeça dessas pessoas, desde os Islamicos Fundamentalistas, passando pelas feministas radicais até esses advogados malucos... não dá pra entender. Tem gente que deve ficar escafunxando a internet, os jogos, os livros, os filmes só pra ficar achando pelo em ovo.

Deve ser algum tipo de disturbio piscologólico. Ainda vou acabar fazendo uma tese sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@04 de novembro de 2005, 11:29

É, mas enquanto as pessoas fazem isso dentro de um PC... Bom eu também acho q esse cidadão é meio panqueca da ideia, mas fazer o que né? vocês não se lembra do pessoal q dizia q Doom 3 era o jogo feito pelo Demonio, q as pessoas q jogavam iam pra ele, po então já era pa eu tar no inferno :devil:  euaheuhae fala serio, é só esperar daqui  a pouco vão dizer q FEAR também é coisa do "coisa ruim" e q invoca almas malignas e pode acabar com o mundo(viajei auehuaehuaehuah).... Estranho ninguém ainda ter falado do Black & white 2, minha noiva fica bolada q as vezes eu pego um velho qualquer la e "treino" minha pontaria ehuaheuahuehauehauehuaheuahe fala serio...........

VALEU!

essa eu não sabia :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...que triste...DESLIGUEM OS COMPUTADORES! The sims está levando horror para as famílias americanas...

mas pensem bem...OS brasileiros nem vão ser afetados:

1-Nossas vga's são um lixo, nem o borrão a gente vai perceber em 640x480

2-A gente tá acostumado com isso (sem borrões) no carnaval..

3-Se tiver lá mesmo...e daí?

É uma certa falta do que fazer desse advogado aí...porque ele não vai pra casa assistir TV...ou sei lá..Se ele condenou o GTA, ele deve tá ***** de dinheiro, é só ele comprar um FX-57..2 7800GTX e ficar em casa jogando o dia todo..PRONTO! Que vida hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!