Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena?


Posts recomendados

De tanto lutar coma kinha máquina, resolvi trocar, então estou trocando o meu Celeron Pro 2.00, 256 MB DDR e placa GeForce MX440 (64MB), por um AMD Sempron 64 bits, Socket 754 (2800+), Placa Mãe Asus, Off, Memória 1 GHZ (Kingston), Placa de Vídeo XFX nVidia GeForce 6200 (128bit) 256MB DDR AGP 8X,

E Aí, Vale a pena, só falta o aval de vocês pra eu efetuar a troca.

post-14368-13884898475626_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que tá de grana? O orçamento tá meio curto? Se puder gastar um pouquinho migra logo pro socket 939 e PCI-E. Se essa memória 1GHZ você quis dizer 1GB, pega agora 512 e investe o dinheiro no processador e na placa mãe 939. Placa de vídeo dá para pegar uma PCI-E de mesmo nível e mesmo preço que essa 6200 AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara pela dica, mas o Orçamento tá baixo mesmo, pois o Processador Atlhon 64 bit Socket 939 custa só ele R$ 930,00 e a placa PCI-E não tá baratinha, então teria que trocar tambem a Motherboard, pois a Placa que vou pegar é uma Asus K8N, e não dá suporte, então vou ter que me contentar com isso por enquanto e com a Memória Kingston de 1GB (2 de 512MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD Sempron 64 bits, Socket 754 (2800+) = é um bom CPU, já montei alguns pCs com este processador e todos ficaram satisfeitos.... a capacidade de overclock é monstruosa...

Placa Mãe Asus, Off = ASUS é uma boa marca... busque uma MB com bons recursos sempre.... e pegue uma com barramento PCI-Express (não sei se a ASUS fabrica boas MBs com PCI-E, mas a DFI fabrica a MB DFI Infinity nF4x, que possui chipset nVidia nForce4 e PCI-Express, é uma bela MB...

Memória 1 GB (Kingston) = boa quantidade, é ideal para games atualmente

Placa de Vídeo XFX nVidia GeForce 6200 (128bit) 256MB DDR AGP 8X = não deixa de ser uma VGA boa.... tente economizar em outros itens e pegue uma 6600 que a diferença será grande... ah e outra coisa: acho que não existem VGAs 6200 com 256MB de memória, dê uma olhada nisso.... ah.. e pegue com barramento PCI-Express caso você monte o pC com MB de barramento PCI-Expres....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a seria a configuração ideal, dentro dessas caracteristicas que estamos discutindo, por exemplo:

Que Placa Mãe usar?

Qual processador? Athon 3000, ou Sempron Socket 754? (custo x Benefício)

E a placa de Vídeo: geforce 6600 128 bit 256MB?,

Então, se alguem pudesse montar um micro legal pra mim, seria bom.

Vou dar o meu micro como parte do pagamento, então assim eu pego o outro com uma ajudinha a mais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem dinheiro para investir (uns 3000-3500 reais incluindo monitor) vale a pena pegar logo de cara um Athlon64 S939 3000+ de núcleo Venice e você estará com um CPU de alto nível e pronto para futuros upgrades..

Se você pensa a curto prazo, quer um pC fodasso pra jogar AGORA pegue um Sempron64 S754 2800+ e invista em memória e VGA e seu pC estará bombado para jogar BF2, Age3, etc etc etc... Logicamente você irá gastar quase a mesma quantia que seria gasta no Athlon64, mas o pC estaria mais "forte" porém menos preparado para receber upgrades futuros (apesar de que a pinagem de Socket754 irá durar um bom tempo ainda... no mínimo um ano ou um ano e meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!