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Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


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Postado Originalmente por Luis Fernando.DM@13 de novembro de 2005, 10:54

Colorado, você conseguiu a habilitação do Turbo 2000 né?

Conta ai pra nos como foi, tempo de espera, papo com os caras etc...

Valeu.

Eu usei 2 dias o turbo2000!

aí depois cortaram alegando q era só um teste!

aí eu liguei pra la e briguei até me darem um desconto. aí me ofereceram turbo 800/300 por 33 pila mensal!

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Postado Originalmente por magnocorrea@13 de novembro de 2005, 10:21

pessoal porque não criamos uma comunity no orkut também para tirar uma com a cara deles hehe

É melhor não criar muita rixa, eles já nos atendem mentindo e de mau humor td dia, imagina se tiverem alguma comuna rindo deles. =P

Mas eles parecem uns robôs. :o

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Postado Originalmente por Shadow_008@13 de novembro de 2005, 12:50

É melhor não criar muita rixa, eles já nos atendem mentindo e de mau humor td dia, imagina se tiverem alguma comuna rindo deles. =P

Mas eles parecem uns robôs. :o

Eu acho que eles ficariam mais mau-humorados ainda se perdessem o emprego.

Sou totalmente à favor de uma denúncia; bando de imbecis incompetentes.

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Postado Originalmente por Shadow_008@13 de novembro de 2005, 13:04

Ah cara, não sei se adianta jogar a culpa em cima deles, porque vocês sabem, as ordens vem sempre de cima. Eles são meros empregados que ganham uma merreca. =/

Agora se quiserem denunciar, podem né. Palhaçada mesmo ficar debochando de quem não sabe ali.

Mas é justamente pelo deboche a minha sugestão logo acima.

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Estive olhando ali no orkut, e observei que tem que cuidar muito pros atendentes não fazerem sacanagem com você e acabar pagando R$44 a mais no final do mês. As vezes eles estão de mau humor e vem com história de fazer serviço... olhem:

eu não dou help desk ,mas também atendo umas boas... por ex:

Eu :Daiana boa tarde!

cli : Boa tarde eu quero um tecnico para instalar o meu mouse ...

Eu pensei só posso estar ouvindo mal e disse : Sim Srº podemos mandar um tecnico instalar o modem do sr por R$44,00 , mas qual é a marca do seu modem ?

cli : ótimo então pode mandar mas eu não sei a marca do meu mouse ?

Eu : Certo mas o seu modem é aquele azul ??

cli : Não ! Não quero a instalação do modem ele já esta instalado !!!

Eu já estava pensando que estava ficando surda e loca e insisti ...

Mas como é o modem do Srº?

Cli : ( cli furioso )Não , Não é um mouse um mouse preciso instalar o mouse , você não conhece não !!!

Eu : Só um momento ...

(mute ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

levantei e chamei meus amigos de atendimento e disse : - caras vocês não acreditam o meu cli quer um tecnico para instalar o mouse - e eles - tem certeza ? eu disse sim e é claro que eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um deles me disse para solicitar o tecnico para ele , que uma anta como aquela merecia R$44,00 na fatura , mas eu disse não ... disse que todos tem o direito de rir e disse que ia passar para o help desk !!!

quem atendeu esse cliente depois por favor me informe o que fez com ele ... Obrigada !!!

Outra:

Cliente entrou em cto muito irritado. Motivo: A cor do seu modem não combinava com a cor do móvel da sala, e o mesmo exigia a troca do aparelho por outro de cor diferente. Favor atender urgente.

rsrsrs... quase que eu abro um SIAC só de sacanagem, com esse texto aí em cima. O cara xingando porque o modem era branco, e a sua estante era azul, e a Brasil Telecom era OBRIGADA a trocar o seu modem... Cada uma...

...

pior:

Gaúcho, muito macho, namorado visitando a mãe em Pelotas, o cara estava grilado...

eu: em que posso ajudar?

gg: não pode... porque aí pagam muito mal e só ficam trouxas e quem não sabe nada trabalhando aí!

eu: o senhor ligou pra me contar isso?!

gg: não não, pede um tec pra vir aqui...

eu: o que o senhor deseja do tec?

gg: q ele faça essa mer** funcionar!

eu quase perguntei você sabe tudo, num consegue arrumar não...

Finalmentes: abri BD de modo q ele caisse nos R$44, sem teste de rede, asap ok e etc.

Palhaçada, não? Por mais mal educados que os clientes possam ser, eles têm a obrigação de servi-los adequadamente. Mas não, já apelam e fazem de tudo pra jogar os clientes leigos pros R$44 de técnico. Era bom denunciar esses palhaços pra Anatel. Servicinho sujo.

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Ah Shadow, desculpe a franqueza amigo. Ficar com medo desses chinelões colcoar R$44,00 na fatura? Mas era só o que me faltava.

Eu já tenho a manha de como dobrar esses energúmenos. Aliás, não vou generalizar, pois há alguns (poucos) que atendem ao cliente com presteza e educação, como por exemplo a sorte que eu tive, na sexta-feira, com a atendente Nádia: extremamente polida e com domínio de todos os procedimentos da companhia.

Já sou tarimbado em call-centers, hehehe. Basta saber diretamente o que se quer, ser educado e principalmente, postar bem a voz. Se eles percebem que estão falando com um leigo, ou então com alguém tímido, com medo, aí fica complicado mesmo: deitam e rolam, dizendo o que querem ao cliente.

Se por acaso fizerem isso o que você falou, de cobrar taxas indevidamente, ou qualquer outro tipo de ocorrência, como má-vontade, etc., uma denúncia à ANATEL vai muito bem. De preferência, anexem os links das mensagens do Orkut, para detonar direitinho esses imbecis.

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É verdade cara, concordo com você. Depois que postei a mensagem acima vi que falei besteira. Eles só poderão cobrar R$44 se mandarem um técnico vir na sua casa. Nesse caso você pode cancelar a vinda dele na hora.

O melhor de tudo é gravar a conversa, porque se os atendentes agirem de má fé, é só ligar pra Anatel. =]

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Postado Originalmente por Colorado@13 de novembro de 2005, 10:59

Eu usei 2 dias o turbo2000!

aí depois cortaram alegando q era só um teste!

  aí eu liguei pra la e briguei até me darem um desconto. aí me ofereceram turbo 800/300 por 33 pila mensal!

Bah cara q sacangem, só pra dar o gostinho, isso não se faz...

Mas pelo menos conseguiu um baita desconto..hehehe

Abs.

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Acabei d liga pra pergunta sobre o turbo 2000, e me falaram q na minha região não exist disponibilidade, e eu moro em curitiba, dai perguntei sobre um outro pacote por um preço razoavel e ela me ofereceu o turbo 600 pelo mesmo preço q eu pago pelo 400 60 reais, e ainda perguntei sobro o turbo 600 por 53 reais sem fidelização e me falaram q não existe......... :angry:

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Postado Originalmente por Gustavo_28@14 de novembro de 2005, 10:00

Acabei d liga pra pergunta sobre o turbo 2000, e me falaram q na minha região não exist disponibilidade, e eu moro em curitiba, dai perguntei sobre um outro pacote por um preço razoavel e ela me ofereceu o turbo 600 pelo mesmo preço q eu pago pelo 400 60 reais, e ainda perguntei sobro o turbo 600 por 53 reais sem fidelização e me falaram q não existe......... :angry:

gustavo eu tenho o turbo 600 por 65 reais e vou tentar mais tardo o turbo 600 com fidelização por 33 reais porque você não tenta este tambem? :joia:

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Liguei novamente hoje pra Basil Telecon e a moça q me atendeu disse que iria fazer uma nova solicitação me passou um novo protocolo, agora são dois o 17199... e o 17364... e disse que em 5 dias me responderiam, bem ai questionei ela sobre o Turbo 2000 e suas disponibilidades, ela me disse q sim o serviço esta ativo e funcionando, sem restrição de locais para instalação se você tiver ADSL tem disponibilidade, mas vai saber né cada vez que se liga pra eles falam algo diferente.

Liguei tamb para a Anatel reclamando do atendimento da BR Telecom e das falta de atenção do cliente na migração do serviço, eles me falaram q a Brasil Telecom tem 5 dias pra me dar um retorno e novmante umm protocolo 8584....

Vamos ver no que q dá....

PS: Lembro q pra instalar o ADSL aqui em casa foram 20 dias de calvario e ligações diaria de manhã e de tarde, um verdadeiro parto, por isso já to acostumado com os incopetentes da BR Telecom, o negocio é ser chato...Ligar Ligar e Ligar... foi o q eu fiz nos 20 dias desse caso.

Abs.

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Ai pessoal acabei de ligar para a BRTelecon sobre o Turbo 600/128 por R$33,00 e o que me disseram é que esta promoção não está disponível. O que tem é o Turbo 600/150 pelo mesmo valor que eu pago o Turbo 400. Então perguntei sobre a promoção de dobrar a banda:

Eu: - Se transferise o meu Turbo 400 para o Turbo 150 eu teria direito a promoção de dobrar a banda?

Atendente: - Sim iria para o Turbo 300.

Sinseramente eu não entendo as promoções da BRTelecon.

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acabei de ligar pra lá e a atendente me informou que o turbo 600 pelo valor de 33 reais terminou a tempo e que o que eles podiam me oferecer seria 2 meses de carencia como bonificação e já ia registrar isso, eu relutei dizendo que outra operadora teria um plano que me interessava e que nã queria os 2 meses de carencia deles ela disse que não poderia mesmo baixar mais o valor ai eu agradeci pela desatenção e desliguei.

estou ligando de novo

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Postado Originalmente por magnocorrea@14 de novembro de 2005, 13:09

acabei de ligar pra lá e a atendente me informou que o turbo 600 pelo valor de 33 reais terminou a tempo e que o que eles podiam me oferecer seria 2 meses de carencia como bonificação e já ia registrar isso, eu relutei dizendo que outra operadora teria um plano que me interessava e que nã queria os 2 meses de carencia deles ela disse que não poderia mesmo baixar mais o valor ai eu agradeci pela desatenção e desliguei.

estou ligando de novo

Acabei de ligar pra lá de novo e pedi para falar direto com a fidelização e a atendente me disse que tinha este plano do Turbo 600/128 mas que era por R$ 53,69 e que era uma promoção de 3 meses de duração e após isto eles me ligariam dizendo se a promoção ia continuar ou não. Se continuar provalvelmente tem como se fidelizar e ganhar o desconto de R$ 20,00, que é o que eu estou esperando.

Estes atendentes da BRTelecon, cada um da uma informação diferente. Eles estão mais perdidos do que quem liga.

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Acabei de ligar para lá e a moça que me atendeu foi muito gentil e legal. Ela me disse que o turbo 2000 vai estar disponível para todas as regiões mas não existe prazo definido para quando posso receber esse plano na minha área. Depois dela me explicar o porquê de não estar disponível o turbo 2000 na minha região ela me ofereceu o plano de 600/150k por 59,90, então eu falei que tinha um irmão que joga muito pela Internet e o ping diminuiria com 150k de upload, a partir daí ela me ofereceu desconto de 1 ano no aluguel do meu modem(haha ainda alugo ele)+ o plano 600/300k por 79,90 com fidelização de 1 ano. Eu aceitei né, fazer o que, ganhei só vantagens assim. Perguntei também se poderia mudar pro Turbo 2000 quando ele chegasse e ela confirmou que sim. Agradeci o atendimento e me despedi da moça que tinha uma voz tão suave que quase me apaixonei(aeHUhiueHIUEIUHehiuIUEH, BRINCADEIRA NÉ :P).

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Postado Originalmente por Shadow_008@14 de novembro de 2005, 13:58

Acabei de ligar para lá e a moça que me atendeu foi muito gentil e legal. Ela me disse que o turbo 2000 vai estar disponível para todas as regiões mas não existe prazo definido para quando posso receber esse plano na minha área. Depois dela me explicar o porquê de não estar disponível o turbo 2000 na minha região ela me ofereceu o plano de 600/150k por 59,90, então eu falei que tinha um irmão que joga muito pela Internet e o ping diminuiria com 150k de upload, a partir daí ela me ofereceu desconto de 1 ano no aluguel do meu modem(haha ainda alugo ele)+ o plano 600/300k por 79,90 com fidelização de 1 ano. Eu aceitei né, fazer o que, ganhei só vantagens assim. Perguntei também se poderia mudar pro Turbo 2000 quando ele chegasse e ela confirmou que sim. Agradeci o atendimento e me despedi da moça que tinha uma voz tão suave que quase me apaixonei(aeHUhiueHIUEIUHehiuIUEH, BRINCADEIRA NÉ :P).

Ahueahueahueahuea, eu estou pendurado no telefone a uns 20 min e até agora não consegui ser atendido, aff demora muito assim mesmo?

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Postado Originalmente por Fire_Scheifer@14 de novembro de 2005, 14:16

Ahueahueahueahuea, eu estou pendurado no telefone a uns 20 min e até agora não consegui ser atendido, aff demora muito assim mesmo?

Ligue Ligue 14, 14 no seu CELULARRR...

Pode se acostumando, o prazo que me pediram foi de 4 dias úteis, ou seja, quinta-feira eu to ligando lá!

Um abraço e vamos continuar tentando. :chicote:

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