Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por F0rbIz0n@10 de novembro de 2005, 14:19

Tentem acessar www.gamesbrasil.com.br/forum/ e www.adrenaline.com.br/forum/ aqui demora MUITO pra abrir, se abrir, aqui a games brasil ta a 30 min aberta pela metade e num abre o resto da pagina. Isso no Opera, Firefox e IE nem abre nada...

Sim, aqui ta horrivel para abrir varios fóruns!!

parece até q eles tãos endo boicotados hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui ainda a turbo 2000, liguei la a mulher me pediu o numero do protocolo só que o ##### do cara que liguei segunda feira não me deu numero de protocolo nenhum, hoje ela me cadastrou de novo e me deu o maldito numero do protocolo e falou que em 5 dias irao me ligar dando uma resposta quanto a qualificaçao da minha linha, dolangui puro da tia....mas pelo menos consegui turbo 600 por 31 reais. Se eles acham que vou desistir fácil estão enganados......semana que vem vou ligar novamente enchendo o saco mais uma vez.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e'. Não consegui acessar esse fórum aqui de aprox. 20h de ontem a aprox. 10h de hoje. Tanto em casa (com Turbo da BrT) como do trabalho (com IPTurbo também da BrT).

Depois de tanto ler sobre os demais membros conseguindo descontos apenas quando entrando em contato com o pessoal da fidelização, fiquei pensativo: "sera' q so' consigo desconto se entrar em plano de fidelização?"

A questão e': estou a um passo de mudar definitivamente para a GVT. Aconteceu pela segunda vez cobrança indevida. Tô cansado da BrT.

Obs.: ofereceram-me, em fevereiro, o Turbo 800 pelo preço do 600 por dois meses. Aceitei e continuo ate' hoje. Claro q na negociação deixei claro q queria saber como eu ficaria caso desistisse. Ate' ai' tudo bem. So q... ali por junho ou julho, começaram a descontar mais 20 reais de um tal de serviço VIP. Pelo q pesquisei pelo site, e' serviço de monitoramento de links corporativos. Desde quando quis isso?! Segundo eles, "contratei" junto com o 800!

Pedi estorno e não o fizeram; vou acionar a Anatel. Fiquei sabendo de mais uns casos em outros fóruns... e aqui?! Aconteceu com alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de fidelidade é estranho, liguei pra lá a pouco e falei que já havia passado as 48 horas que me pediram pra entrar em contato comigo sobre o turbo 2mb, ai ela olhou o protocolo e falou que não tinha uma data para pode me informar, mas que eles iriam entrar em contado comigo com certeza, então eu peguei e passei meu plano pra turbo 600/128 por 33 reais por um tempo até que eles entrem em contato comigo... mas a principio ela queria pelo turbo 600 85 reais, se eu não digo que tinha visto em forum essa promoção ela nem teria oferecido!!! se alguem tiver algum plano melhor tipo o turbo 800 por um preço bom por favor informar, porque esse upload pra mim é pouco, mas vou levar até que me liguem informando sobre o 2mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado+10 de novembro de 2005, 15:34-->
Sim, aqui ta horrivel para abrir varios fóruns!!

parece até q eles tãos endo boicotados hehehehe

Eduardo Kommers@10 de novembro de 2005, 15:43

ueh.. ai também ta lento pra abrir alguns sites??

Aqui ta horrivel pra abrir qualquer site!! ta pior que discada.. ta toda hora aparecendo "a página não pode ser encontrada".. os fóruns então, nenhum ta abrindo.. foi com sufoco que consegui abrir essa página agora... será que isso não significa que há realmente técnicos mexendo em nossas centrais para verificar disponibilidade do Turbo 2000??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leonardo Fanese@10 de novembro de 2005, 15:54

Aqui ta horrivel pra abrir qualquer site!! ta pior que discada.. ta toda hora aparecendo "a página não pode ser encontrada".. os fóruns então, nenhum ta abrindo.. foi com sufoco que consegui abrir essa página agora... será que isso não significa que há realmente técnicos mexendo em nossas centrais para verificar disponibilidade do Turbo 2000??

Bom ...

eu acho que não tem relação não

para mim uma coisa não tem haver com a outra ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kikoX@10 de novembro de 2005, 16:58

Bom ...

eu acho que não tem relação não

para mim uma coisa não tem haver com a outra ¬¬

Apenas pensei isso porque quando liguei pra BrT ontem me disseram que os técnicos teriam que verificar se minha central tem capacidade pra prover essa velocidade, que teriam que mexer nos DSLAMs, sei lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou de Novo Hamburgo...aqui estão só enrolando...Ultima vez q liguei menti dizendo q era de Porto Alegre pra ver se assim eles colocavam,,,mas a atendente mentiu pra mim dizendo q o sistema estava fora...queria sabe se alguem já mentiu tambem sobre a cidade e conseguiu o turbo2000 porque aqui me enganaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Tenho novidades.

Liguei lá agora pouco e me disseram que estão atualizando as centrais(brasil todo) e que em em 72 horas estariam entrando em contato para aí colocarem o tão sonhado turbo 2000, bom eu como sou cético a toda prova perguntei se estão realmente fazendo isso e se num era conversa fiada. Aí o cara disse que é isso mesmo e que se não me ligarem até quarta eu poderia ligar novamente.

Bom vou aguardar.

Um abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi que eles te atendem de acordo com o nível de informação que você possui...

meu amigo ligou lá, e a mulher ficou enrrolando ele falando que so podia falar os novos planos mediante o numero do contrato. Ele ficou lá implorando pra ela falar o preço de "uma adsl mais rapida de promoção que ele ouviu falar".. e nada.. até que eu peguei o telefone da mão dele e falei..

"Olha eu só quero saber como eu faço para mudar para o Turbo2000 que a Brasiltelecom lançou por R$59 com fidelidade, em função da promoção da sua concorrente Virtua, somente isso! "

a mulher viu que eu já sabia as informações que ela estava tentando esconder, ficou calada um pouco e falou,

"olha... esse plano é R$79 com fidelidade... sem fidelidade é R$99"

nem me perguntou se eu assinava a adsl nem ##### de numero de contrato. ainda fiz ela procurar em todas as cidades, porque eu tinha certeza que com fidelidade era 59... ms ela "fingiu" que procurou e disse novamente que realmemte não tinha em nenhuma cidade por R$59.

se alguem consiguiu arrancar os $59 de algum atendente... me passa o nome dele pra mim tentar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardogauer@10 de novembro de 2005, 18:04

Ola sou de Novo Hamburgo...aqui estão só enrolando...Ultima vez q liguei menti dizendo q era de Porto Alegre pra ver se assim eles colocavam,,,mas a atendente mentiu pra mim dizendo q o sistema estava fora...queria sabe se alguem já mentiu tambem sobre a cidade e conseguiu o turbo2000 porque aqui me enganaram

ta ruim pra mim conseguir ligar pra la. eu também sou de Novo Hamburgo e ta difícil. aqui no meu serviço o ramal bloqueia ligações pra fora do estado e serviços como o 103.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@10 de novembro de 2005, 17:11

aí galera,

Tenho novidades.

Liguei lá agora pouco e me disseram que estão atualizando as centrais(brasil todo) e que em em 72 horas estariam entrando em contato para aí colocarem o tão sonhado turbo 2000, bom eu como sou cético a toda prova perguntei se estão realmente fazendo isso e se num era conversa fiada. Aí o cara disse que é isso mesmo e que se não me ligarem até quarta eu poderia ligar novamente.

Bom vou aguardar.

Um abraço e boa sorte a todos.

Isso são boas notícias. Quando começarem a colocar os Turbo 2000 vou ligar pra lá de novo. :-BEER O negócio é esperar, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas notícias pessoal, de um usuário do Forum do Baboo:

Postado Originalmente por JRSilv@

affff  acabaram de me ligar dizendo que infelizmente, Ponta Grossa, não tem suporte p/ o turbo2mil, affff, falei na cara dela, "... parem de mentir vocês só não colocaram, porque aqui não tem virtua", daí ela tentou me jogar o turbo 600, pelo preço do lite, daí falei que não queria ficar preso + 1 ano c/ a BrT, meu contrato de fidelidade acaba mes que vem, e eu to na espectativa da GVT cabear o bairro que eu moro. ######, que ódio dessa empresa que não respeita nem seus clientes. bem que essa porcaria poderia ir a falencia!

Pelo menos pra alguém eles retornaram o telefonema. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@10 de novembro de 2005, 17:11

aí galera,

Tenho novidades.

Liguei lá agora pouco e me disseram que estão atualizando as centrais(brasil todo) e que em em 72 horas estariam entrando em contato para aí colocarem o tão sonhado turbo 2000, bom eu como sou cético a toda prova perguntei se estão realmente fazendo isso e se num era conversa fiada. Aí o cara disse que é isso mesmo e que se não me ligarem até quarta eu poderia ligar novamente.

Bom vou aguardar.

Um abraço e boa sorte a todos.

"se não me ligarem até quarta eu poderia ligar novamente." ??

então é isso que você ganha se eles estiverem mentindo??? o direito a mais uma ligação?

Quando é assim, se não me engano as conversas são gravadas, e você pode solicitar que a conversa seja arquivada para um possível processo.

porque aê eles sabem que mentira tem perna bem curta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAFfe ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ligaram da brasil telecom 3 vezes SÓ HOJE PRA CÁ...¬¬

MAS NENHUMA VEZ ERA PRA VER A PORR* DA T2000!

Era tudo pa ver a mudança do número do teleofne duma anta duma mulher chamada CARLA ¬¬ que deu o numero dauqi de casa por engano

dá VONTADE DE MATAH UNS E OTROS...¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado@10 de novembro de 2005, 17:22

Galera, eu não consegui mais pegar o t2000, ams me deram uma proposta com bom desconto!

Turbo800 >>> 800/300 por RS33,00

Tentem tambem apelar para os descontos agora!!!!

Colorado, poderia dar o numero do protocolo para caso o atentende se negar a fornecer esse plano o cara tenha como prova que realmente existe?

com certeza vou ficar com esse plano... eu to com o 600/150 por 33, muito melhor 800/300 por 33!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje la e falei e reclamei que não me ligaram no prazo e que era até ontem, ai a mulher foi verificar e pergunto se eu estava aguardando a a instalação do turbo 2000 falei que sim ela disse que ouve um atraso e que até 2 feira quem solicitou na minha cidade estara com o turbo 2000! ainda fiz ela repetir isso uma 5 vezes pra ter certeza!!! Agora é so aguardar e torcer!!!

ela me passou um nº de protocolo pelo atendimento de hoje também!!!

Cuiaba-mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!