Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Colorado@11 de dezembro de 2005, 14:44

Tua conta veio sem cobrança mesmo? Tem um pessoal reclamando q ta vindo cobrado na fatura o turbo1000.

A de casa veio sem cobrança alguma, mas a do escritório eles cobraram alguns dias e eu liguei metendo o pau!! :chicote:

Aí inventaram uma desculpinha e disseram que a partir do mês que vem tá tudo ok. :unsure:

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@12 de dezembro de 2005, 19:27

A de casa veio sem cobrança alguma, mas a do escritório eles cobraram alguns dias e eu liguei metendo o pau!!  :chicote:

Aí inventaram uma desculpinha e disseram que a partir do mês que vem tá tudo ok.  :unsure:

Um abraço.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Power2k@16 de dezembro de 2005, 09:05

Pessoas, mais alguém conseguiu o 800/300 por 33 reais essa semana?

Ainda não liguei, porque pra ligar pra BrT tem que ter paciência.. mas não sei, já acho que logo de cara vão dizer que não existe essa tal "promoção"... e tem certeza que o upload ficaria em 300k mesmo?? porque no dobra banda (600/150) eles diminuem pela metade o upload (de 300 pra 150), e pra mim, por esse plano, fizeram R$ 65 na fidelidade.... eu não aceitei... quero o desconto, mas com o upload do próprio plano.. atualmente to com 600/300 pagando R$ 84 na fidelidade (um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! Só pra registrar, minha conta veio sem a cobrança do serviço ADSL e do aluguel do modem. O que me chamou a atenção foi que aparece o seguinte escrito na conta: "DESCONTO PROMOCIONAL 06 MESES". eles devem ter feito uma confusao, porque uma semana antes de conseguir os 3 meses se isenção do Turbo1000, eu tinha conseguido baixar o valor de 53,66 reais que eu pagava no turbo 600/150 para 33 reais, só que minha fidelização tinha ficado em 6 meses, será que eles vão deixar o turbo 1000 por 6 meses de graça. prefiro não me iludir hehehe vamos ver em março como vai ser!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leonardo Fanese@16 de dezembro de 2005, 12:04

Ainda não liguei, porque pra ligar pra BrT tem que ter paciência.. mas não sei, já acho que logo de cara vão dizer que não existe essa tal "promoção"... e tem certeza que o upload ficaria em 300k mesmo?? porque no dobra banda (600/150) eles diminuem pela metade o upload (de 300 pra 150), e pra mim, por esse plano, fizeram R$ 65 na fidelidade.... eu não aceitei... quero o desconto, mas com o upload do próprio plano.. atualmente to com 600/300 pagando R$ 84 na fidelidade (um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Sim, isso é verdade. Eu tô com o 600/128 por 31,34 mesmo, mas lá no trampo pedi Adsl e como não estava acessando aqui fiz o plano light mesmo (já que só uso para ler e-mail), mas se tiver alguma dessas promos ainda, vou ver se melhoro a velocidade lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, preciso de um help... alguem por acaso sabe se é possível alterar o número de telefone para trocar de central telefônica??

O caso é o seguinte:

1º liguei e solicitei uma linha de telefone.

2º recebi meu número e fui conferir se existia disponibilidade de ADSL.

3º verifiquei que não havia disponibilidade :bravo:

4º será que dá pra mudar o número de telefone? Minha vizinha tem adsl e como eu não posso ter??? :tantan: Só queria o número pra ADSL e agora acho que vou ter que cancelar.......

HELP :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcasagra@17 de dezembro de 2005, 14:35

O caso é que tenho vizinhos que possuem adsl e na minha central não tem...moro em Caxias do sul, +- 500 mil habitantes, se for considerado cidade pequena ai é outros 500.

Minha dúvida é: Pode-se trocar de central?

thanks.l

Creio que tu não pode trocar de central.. eles colocam conforme o cabeamento, pois da central vem tudo: adsl, tua linha telefônica.. eles nunca que irão fazer novo cabeamento da tua casa pra uma outra central, impossível, pois o teu cabeamento sai do teu poste e chega até a tua central... o teu problema deve ser falta de porta.. mas quem sabe se alguém desiste do serviço e libera uma porta pra ti... ai tem que esperar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcasagra@17 de dezembro de 2005, 13:35

O caso é que tenho vizinhos que possuem adsl e na minha central não tem...moro em Caxias do sul, +- 500 mil habitantes, se for considerado cidade pequena ai é outros 500.

Minha dúvida é: Pode-se trocar de central?

thanks.l

Também sou de Caxias do Sul...

Qual o prefixo da central?

Sei q 3221 e 3223 foram as primeiras por aqui. Depois 3228 (uso essa), 3226, 3220 e 3222 (ainda em 2002).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eberson.zaz@12 de dezembro de 2005, 18:41

bo gente on tem andei lendo o topico e fiquei muito interessado pois estou sendo assaltado pela brasil telecom tenho adsl 400  há mais de um ano estou pagando R$84,64 liguei agora e falei com a equipe de fidelização e o maximo que eles fizeram pra mim foi 64,00 no turbo 600/300 tentei de tudo ameaçei cancelar o turbo mais mesmo assim nada informei a ela que tenho conhecidos que pagam somente 33,00 no turbo 600/128 ela disse que não existe mais esse plano e quem tem eles estão ligando para fazer o cancelamento tudo balela é claro mais vou continuar insistindo.

bom liguei novamente e quem me atendeu dessa vez foi um homem ele disse que a mulher que informou que dobrando minha banda ficaria 600/300 estava enganada que ele poderia fazer pra mim era dobrar minha banda que era 400/200 e pagava 84 reais e agora com fidelidade estou pagando 64 reais no turbo 600/150 estou feliz da vida agora :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ontem (19/12/2005) e consegui falar com o setor de fidelização.

A atendente ofereceu, de melhor custo/benefício, o Turbo 600 pelo preço do 400.

E sim, aindo no começo falei de uma proposta da GVT (Unique) e o que eles teriam. E comentei que pago caro (~ R$127), sou usuário ha' 3 anos e meio, sempre paga a conta em dia (débito automático) e tinha gente pagando 30-33 por 800, 600. Informou q cancelaram e logo esses seriam comunicados.

Vai saber!

Mas eu já' cansei de BrT. já' solicitei 'a GVT estudo de viabilidade do Unique para mim.

E, para finalizar: aconteceu com alguém mais que pegou Turbo 800 pelo preço do 600 por 2 meses (antes ainda de lançarem) e teve a cobrança de um tal de Serviço VIP? Comigo sim e já' acionei a Anatel (segunda vez por cobrança indevida. Mais uma e vou direto no juizado especial cível [pequenas causas]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pessoal a conclusão de uma empresa do porte da BRT é que são um bando de picaretas, olha só para alguns eles fazem um plano x para outros y e se você falar q vai cancelar o plano eles te oferecem outra alternativa, porque não são transparentes??a única opção q tem é de 600/150 por 65,00 e olha q mês passado conseguia-se 600/128 por 33....acabei de falar com eles e eles falaram que este de 600/128 é por 3 meses somente depois volta ao preço normal.....

olha só...http://www.jazielaguiar.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só mesmo o 300 pelo valor do light...

O negócio é esperar fevereiro/março, quando a BrT e a GVT prometem lançar os novos planos. Já comentaram por aí de um plano de 4mbs da GVT a preços módicos, vamos ver...

Ainda bem que minha fidelização acaba em Fevereiro, não sei se o 600/128 que tenho vão durar só 3 meses ou não, veremos. Se continuar vou até mantê-lo, pois a ideia atualmente é economizar mesmo, senão vou no máximo pagar um mês o valor normal e depois vou migrar para outros planos, seja da BrT ou da GVT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@28 de dezembro de 2005, 17:01

Olá galera, ressucitandooooo...alguma super promoção rolando ?

Tenho que ter algo em vista porque logo meus 3 meses turbo jogos 1mb acaba!  :aranha:

Um abraço.

Como conseguir uma barbada dessa coa BrT??? É só ligar e ameaçar cancelamento?? Mas, como sou cliente fidelidade, a BrT acabaria levando uns R$ 120 que eu teria que pagar por rescisão de contrato.. e agora???? ajudem ai!!! quero uma promoção boa, mas não quero diminuir meu upload como com o plano 600/150 pelo preço do Turbo 400...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!