Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

E eu?!

Pago R$ 100,00 pelo turbo 800, isso porque eu tô com o plano já há um tempão, desde o início, já tentei negociar e nada, tô esperando o turbo 2000, porque o local aqui eu tenho quase certeza q dá p colocar, colega meu tinha 3mb de conexão [mas isso na base..vocês sabem o que], mas caso eles não colocarem o plano aqui eu vou cancelar certeza absoluta! Aff 100 reais é muito caro! A metade do preço até q ia ser quase justo! muito mala esse povo! Sem contar as vendas casadas...o Virtua liberou provedor "grátis" [na vdd o serviço tinha q ser de graça!]...e agora brt!? Já basta a CPI &¨$¨%#...

Agora eu quero ver se a brt vai continuar sendo concorrência!

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

a brasil telecom me ligo hoje dizendo que não há mesmo a possibilidade de instalar os 2mb por enquanto.. e enquanto eu espero.. estou com 3 meses grátis do turbo games ( 1mb / 512 )

então por enquanto vou ficar na brasil telecom mesmo, apos esses 3 meses eu vejo.

foi difícil conseguir essa proposta.. fiquei mais de meia hora negociando no telefone, mas com paciencia eles oferencem tudo o que podem para não perderem clientes

tentem lá x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por faelgili@19 de novembro de 2005, 19:44

bom

a brasil telecom me ligo hoje dizendo que não há mesmo a possibilidade de instalar os 2mb por enquanto.. e enquanto eu espero.. estou com 3 meses grátis do turbo games ( 1mb / 512 )

então por enquanto vou ficar na brasil telecom mesmo, apos esses 3 meses eu vejo.

foi difícil conseguir essa proposta.. fiquei mais de meia hora negociando no telefone, mas com paciencia eles oferencem tudo o que podem para não perderem clientes

tentem lá x)

tu és de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me ligaram hoje e "me deram" o Torbo jogos 600 (608/512) por 88 reais. Tentei conseguir a todo custo o TJ1000... mas o máximo que me ofereceram foi o mesmo dsconto de 20 reais. Então fiquei no TJ600.

O interressante é que a atendente me disse que o TJ200 é mais caro pelo fato de a BrT garantir o dwon de 1000 Kbps em até 20 máquinas. Ou seja, a taxa de Down não seria rateada entre as máquinas. Será??? <_<<_<

Bom, como nem GVt eu tenho aqui... vai de BrT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ligaram hoje (sábado) falaram um bacado de bla bla bla falaram que não tem possibilides de instalação do turbo 2000 mesmo por INQUANTO ai ela me ofereceu 800/alguma coisa não me lembro mais.

ai mudei a minha pra 800 e continuo pagando a mesma coisa que pagava antes no 600 pelo menos pra 800 foi não to saindo perdendo nada mesmo to de boa nessa historia toda estou ganhando mais 200 kps de velocidade hehehe

eu so não cançelo a brasiltelecom porque ela nunca me deixou na mao e tal eu gosto dos serviços deles intao fiquei mesmo com a brt eu so uso pra download e upload não uso meu pc para jogos meus jogos que eu tenho aqui e cs 1,6( mais não jogo na net so em rede) e PES 5(so jogo contra o pc mesmo) intao a net de 800 kb pra min ta numa boa se um dia eles comercializar o turbo 2000 eu mudo né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei, lendo os topico, foi que li por cima, que a BRT largo o boato do 2mb pra fazer os clientes se fidelizar...

Acho que quem falou isso, ta completamente certo...

A maioria das pessoas que tentou o Turbo 2mb, acabou pegando 1 plano melhorsinho, mais barato e com fidelizacao...

Assim eles mantem os clientes...

Foi uma pura jogada de marketing...

E quem conseguiu o Turbo 2mb, perdeu em pouco tempo... (Isso aconteceu com os que brigaram muito, mas mesmo assim acabaram pegando 1 plano básico com desconto).

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IsNaiTeR@20 de novembro de 2005, 19:54

Uma coisa que eu notei, lendo os topico, foi que li por cima, que a BRT largo o boato do 2mb pra fazer os clientes se fidelizar...

Acho que quem falou isso, ta completamente certo...

A maioria das pessoas que tentou o Turbo 2mb, acabou pegando 1 plano melhorsinho, mais barato e com fidelizacao...

Assim eles mantem os clientes...

Foi uma pura jogada de marketing...

E quem conseguiu o Turbo 2mb, perdeu em pouco tempo... (Isso aconteceu com os que brigaram muito, mas mesmo assim acabaram pegando 1 plano básico com desconto).

:P

Você está certo em parte, pois quem aceitou esses planos "melhorzinhos" é porque não tem outra opção(leia-se virtua).

Uma abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@20 de novembro de 2005, 19:31

Quem joga CS com Virtua? Quanto de ping q dá ? Isso seria de grande ajuda p mim :P

Ouvi falar q o virtua p games não é bom...

Vou esperar eles ligarem e ver se consigo o TJ1000, já q pago 100 reais por mês, o que vocês acham ? Seria justo né ?

falou! T+

é o seguinte, nos server de CS da uol, quem tiva o virtua 600/600 ficava com ping entre 15 e 25. E eu com o Turbo 800/300 da Brt ficava comping entre 60 e 80. Agora que tenho o TJ600, fico comping entre 30 e 50.

Ou seja, o virtua é melhor pra jogos que o BrT... e creio que seja melhor em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ping do cs não depende da conexao isso que vocês estão falando sao pura bobagem porque se voce tiver um pc "lixo" e tiver uma conexao ######de de boa não vai adiantar nada eu sempre tive turbo 600 meu pning nunca passou dos 25 smepre fica 15 pra 25 esse ping ta ótimo pra net quer ping 0 vai jogar em uma lan ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JoeBrother@21 de novembro de 2005, 02:04

o ping do cs não depende da conexao isso que vocês estão falando sao pura bobagem porque se voce tiver um pc "lixo" e tiver uma conexao ######de de boa não vai adiantar nada eu sempre tive turbo 600 meu pning nunca passou dos 25 smepre fica 15 pra 25 esse ping ta ótimo pra net quer ping 0 vai jogar em uma lan ######

So lamento... AFFF pra você. Pega um PC fu@$@4@ e joga CS com conexão discada. Vai lá que quero ver se não depende de conexão.

Para seu entender, meu PC pra CS 1.6 dá e sobra muito.... E PC lixo dá é slowdown meu filho, e não lag.

Outra, ninguèm aqui tá querendo ping 0... meu amigo só pediu uma ajuda e eu passei a comparação que eu já fiz muitas vezes. Segundo, moro longe de SP... portanto moro longe dos servers de CS, o que aumenta minha latencia. Por isso essa diferença...

Sem mais agora, só lamento. E não se esqueça... jogue com conexão discada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de meia hora falando com varios atendentes, falei com 1 cara hyper paciente e educado, me trato bem, falo q não é possivel instalar os 2mb e perguntei como q eu ia ficar, eu assinava o turbo jogos por 88 reais com a fidelização de 20 a menos, ele me propros a ficar com o turbo jogos por 1 ano fidelizado por 33 reais 600/512, aceitei na hora...quase 50 conto a menos por mes, e minha namorada assino o 600/128 e ta pagando o preço do adsl lite, por 29 reais... Moro em Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Altair Alves@20 de novembro de 2005, 20:27

é o seguinte, nos server de CS da uol, quem tiva o virtua 600/600 ficava com ping entre 15 e 25. E eu com o Turbo 800/300 da Brt ficava comping entre 60 e 80. Agora que tenho o TJ600, fico comping entre 30 e 50.

Ou seja, o virtua é melhor pra jogos que o BrT... e creio que seja melhor em tudo.

Quem tiver a oportunidade de ler documentos técnicos avançados sobre as tecnologias de conexão, leia.

Quem já' leu sabe q o upload das conexões cable modem e' crítico. Pela natureza compartilhada da rede HFC (híbrida de fibra e cabo coaxial). Ha' todo um mecanismo de sincronia entre os cable modems e o CMTS para obtenção de um slot para transmissão (upload) de dados.

Como nem tudo e' perfeito, tem sempre a possibilidade do algoritmo não se encaixar para o momento, falha de algum circuito, a natureza com sua ação aleatória, atraso no tráfego da informação, etc, etc q podem causar colisões nessa rede.

Um exemplo? Tentem usar skype ou qualquer outra aplicação de protocolo UDP (mandou e seja o q Deus quiser) com alguém q possua essa conexão. Irão notar falhar com alguns...

Comparação de latência (ping, lag) e' complicado. A questão distância geográfica conta e muita. E mais q isso, a distância LÓGICA da rede. Sim, quando eu era cliente do UOL, minha saída era em Curitiba (estou em Caxias do Sul - RS). Ai' meu irmão queria jogar e sugeri um servidor de Curitiba em vez de um de Porto Alegre. Resultado: baixou a latência... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que eu fiz foi o seguinte.Eu tinha a internet 400 e pagava já com desconto por fidelidade 59.O que eu fiz liguei pra la e falei que queria cancelar a internet e ele me perguntou porque,Eu falei que eu tinha tv a cabo e me ligaram do virtua e me oferecendo 2m por 79 na segunda passada.Ai eu falei que não queria porque era estagiario e ficava muito caro pra min.Depois falei que na quinta me ligaram de novo no virtua e me ofereceram o 600 por 33.Ai o cara falou que o que ele poderia me ofereçer era o 300 por 33 eu falei que eu aceitava e depois eu entrei na mente dele pedindo pra ele aumentar pro 600 de primeira ele falou que não mas ai eu falei que tinha alguns amigos que estavam com este plano 600 por 33.Foi quando eu pedi pra ele aumentar a minha fidelidade que terminava agora em março do ano que vem pra mais um ano e finamente ele aceitou.

Agora ta bom pra min 600 por 33 fica melhor.

Moral da história(Sempre falar em outra operadora de prefereancia o virtua até porque não existe o virtua 600 por 33 foi só pra apavorar eles)

Falem do virtua que eles abrem as pernas hehehehehehe.

Até mais e parabens aos criadores do tópico ta ajudando muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inside_bsb@21 de novembro de 2005, 09:58

Dps de meia hora falando com varios atendentes, falei com 1 cara hyper paciente e educado, me trato bem, falo q não é possivel instalar os 2mb  e perguntei como q eu ia ficar, eu assinava o turbo jogos por 88 reais com a fidelização de 20 a menos, ele me propros a ficar com o turbo jogos por 1 ano fidelizado por 33 reais 600/512, aceitei na hora...quase 50 conto a menos por mes, e minha namorada assino o 600/128 e ta pagando o preço do adsl lite, por 29 reais... Moro em Brasília.

Quinta-feira eu vou ligar e vou tentar esse plano que tu pegou!

Fez um ótimo negócio, parabéns!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por atila-rs@21 de novembro de 2005, 11:45

Pessoal o que eu fiz foi o seguinte.Eu tinha a internet 400 e pagava já com desconto por fidelidade 59.O que eu fiz liguei pra la e falei que queria cancelar a internet e ele me perguntou porque,Eu falei que eu tinha tv a cabo e me ligaram do virtua e me oferecendo 2m por 79 na segunda passada.Ai eu falei que não queria porque era estagiario e ficava muito caro pra min.Depois falei que na quinta me ligaram de novo no virtua e me ofereceram o 600 por 33.Ai o cara falou que o que ele poderia me ofereçer era o 300 por 33 eu falei que eu aceitava e depois eu entrei na mente dele pedindo pra ele aumentar pro 600 de primeira ele falou que não mas ai eu falei que tinha alguns amigos que estavam com este plano 600 por 33.Foi quando eu pedi pra ele aumentar a minha fidelidade que terminava agora em março do ano que vem pra mais um ano e finamente ele aceitou.

Agora ta bom pra min 600 por 33 fica melhor.

Moral da história(Sempre falar em outra operadora de prefereancia o virtua até porque não existe o virtua 600 por 33 foi só pra apavorar eles)

Falem do virtua que eles abrem as pernas hehehehehehe.

Até mais e parabens aos criadores do tópico ta ajudando muita gente.

O veio, que dia que você fez? E de que cidade você é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, beleza ??

Depois de muita briga com o pessoal da BrasilTelecom descobri as seguintes informações:

1º - Existia sim o plano de 2mb, porém segundo eles estava dando muito problemas e eles não mais estão disponiblizando.

2º - se você ligar e dizer que tem outras propostas de outros serviços por exemplo virtua, eles podem mudar a sua velocidade para qualquer outra superior, e dar-lhe isenção de 3 meses de mensalidade. No meu caso mude de 600 kbps de Down e 300 de Up para 600 de Down e 512 de Up (Turbo Jogos) e ainda ganhei 3 meses de isenção.

3º - SE mesmo assim não der certo, desliga e liga de novo, ai você pega outro atendente menos BURRO e consegue fazer, ok ?

Vale galera ! não tenho 2mb mas pelo menos são 3 meses sem pagar nada de ADSL!! HeheHEH

Dica.: Depois dos 3 meses, pague 1 mês e repita o processo ! não custa tentar né ? Eles já ganham muito dinheiro nas nossas costas. !!!

Internet Free for All !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!