Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal!

Como tinha dito antes, vim dizer o que aconteceu com minha isenção de 3 meses do turbo de 1MB...Bom, eu disse que antes de conseguir a isenção em dezembro de 2005 eu tinha conseguido o 600/128 por 33 reais, e tinha escolhido me fidelizar por 6 meses...o que aconteceu foi o seguinte, a conta seguinte em janeiro, veio com a isenção e também com a promoção de 6 meses aparecendo na conta...só que a conta de abril já deveria vir com o 600/128 e com o preço de 33 reais a ser cobrado. só que a minha surpresa é que continuo com o link de 1MB e com a isenção!! Bom demais não é? minha conta acho q nunca deu tão barata, menos de 100 reais em anos!!!

Foi uma combinação de acontecimentos que por acaso vieram a dar nisso, não sei se hoje em dia eles dariam uma isenção estão grande. Isso só pode ter acontecido devido a desorganizaçao deles. Sorte ou não, ta aí meu relato.

Conforme acontecer de eu voltar a pagar e perder o link de 1MB eu posto aqui!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre dei uma conferida no forum, mas nunca me cadastrei e nem postei, dessa vez vou postar o que finalmente depois de muito tempo consegui:

- Turbo Jogos 1mb com 3 mese de Isenção.

- Comprovei que realmente falar com atendentes mulheres se resolve as coisas mais rápido, valeu a dica!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Himura_@17 de abril de 2006, 12:53

Sempre dei uma conferida no forum, mas nunca me cadastrei e nem postei, dessa vez vou postar o que finalmente depois de muito tempo consegui:

- Turbo Jogos 1mb com 3 mese de Isenção.

- Comprovei que realmente falar com atendentes mulheres se resolve as coisas mais rápido, valeu a dica!

valeu galera!

Conseguiu quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoDSA@16 de abril de 2006, 22:19

Ah, mas isso era certo que ia acontecer...

Nem inventei de migrar do meu Turbo 600/128 por R$33 pila pra pegar o Turbo 1000 de graça por três meses.

muita gente caiu nesta!!!

acho q lançaram este plano de 3 meses free pra tirar o pessoal dos 33 pila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoDSA@16 de abril de 2006, 22:19

Ah, mas isso era certo que ia acontecer...

Nem inventei de migrar do meu Turbo 600/128 por R$33 pila pra pegar o Turbo 1000 de graça por três meses.

Opa, como vai BrunoDSA tudo bem?

Bom, sou da região da Grande Porto Alegre - RS e assinante da Brasil Telecom.

Possuo o mesmo plano que o seu, 600/150 por R$ 33,00, entretanto estava afim de falar com o atendimento para ver se haveria a possibilidade de mudar o plano, mas estou com "um pé atrás" pelo fato do valor não ficar tão bom quanto ao atual, pois viso muito o custo/ benefício.

Qualquer informação referente a isso fico muito grato. Abrs. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por orbytts@19 de abril de 2006, 12:20

Opa, como vai BrunoDSA tudo bem?

Bom, sou da região da Grande Porto Alegre - RS e assinante da Brasil Telecom.

Possuo o mesmo plano que o seu, 600/150 por R$ 33,00, entretanto estava afim de falar com o atendimento para ver se haveria a possibilidade de mudar o plano, mas estou com "um pé atrás" pelo fato do valor não ficar tão bom quanto ao atual, pois viso muito o custo/ benefício.

Qualquer informação referente a isso fico muito grato. Abrs.  :-BEER

Tudo bem.

Olha, acredito que não haja nenhum outro plano com relação custo/benefício melhor que este. Talvez só o Turbo 800/300, que algumas pessoas aqui no fórum conseguiram também por R$33,00, porém creio que não estejam mais proporcionando-o.

Não custa nada ligar no 0800 e informar-se sobre alguma nova promoção. Mas, a dica que eu te passo, é não aceitar qualquer isenção de mensalidade por período limitado, seja qual velocidade for. Certamente, quando acabar o prazo, será impossível retornar ao plano anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoDSA+19 de abril de 2006, 12:14-->
Tudo bem.

Olha, acredito que não haja nenhum outro plano com relação custo/benefício melhor que este. Talvez só o Turbo 800/300, que algumas pessoas aqui no fórum conseguiram também por R$33,00, porém creio que não estejam mais proporcionando-o.

Não custa nada ligar no 0800 e informar-se sobre alguma nova promoção. Mas, a dica que eu te passo, é não aceitar qualquer isenção de mensalidade por período limitado, seja qual velocidade for. Certamente, quando acabar o prazo, será impossível retornar ao plano anterior.

Hmm bom saber amigo. Sobre esse plano Turbo 800/300 já ouvi falar em outros fóruns, mas é como você disse, tem que ligar para o 0800 e ver sobre a viabilidade do mesmo; ser esperto também vale ehehe, pois isso vale 99% do sucesso da conversa com a atendente para a troca do plano, experiência própria. :P

wandergyn

aí galera teve alguém em outro forum q conseguiu

ontem a promoçao do turbo 600/160 por 30 pila,

vou liga pra lá pra v o q eu consigo,

vamos liga galera e enxe o saco desse povo.

Correto meu caro, podes ligar para o 0800 da Brasil telecom e pedir por esse plano pois tal é válido, eis o plano que possuo atualmente e ainda estão fazendo-o.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por revil@21 de abril de 2006, 18:21

que pena ak so tem adsl cara vou reclamar com o procom fala q ak em minas ta tendo cartel :) valeu ai BrunoDSA

Edit:alguem sabe se tem alguma chance dela vim pra minas?

cara você tá loco, em bh você tem velox,

você pode assina o turbo 1mb por 62 reais,

2mb por 79, 4mb por 99, e 8mb por 199.

e você tá qereno a porcaria da brasiltelecom???

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wandergyn@22 de abril de 2006, 02:44

cara você tá loco, em bh você tem velox,

você pode assina o turbo 1mb por 62 reais,

2mb por 79, 4mb por 99, e 8mb por 199.

e você tá qereno a porcaria da brasiltelecom???

falou.

Realmente!!!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, atualmente possuo 600/150 por 60 reais, li alguns topicos acima, e aconselharam a não aceitar nda q possua validade

a mulher me disse q dentro de 1 ano e meia (eu acho), acaba minha fidelidade (20 reais de desconto), e volto ao normal :(

e agora?

mas sera que vai mudar muito nesse periodo? eu digo, as velocidades e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@22 de abril de 2006, 17:42

amigos, atualmente possuo 600/150 por 60 reais, li alguns topicos acima, e aconselharam a não aceitar nda q possua validade

a mulher me disse q dentro de 1 ano e meia (eu acho), acaba minha fidelidade (20 reais de desconto), e volto ao normal :(

e agora?

mas sera que vai mudar muito nesse periodo? eu digo, as velocidades e tal...

Olha, por esse preço que você tá pagando, pelo menos o upload deveria ser 300. Liga pra lá e veja se consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoDSA@22 de abril de 2006, 23:56

Olha, por esse preço que você tá pagando, pelo menos o upload deveria ser 300. Liga pra lá e veja se consegue.

tentarei falar com eles sim!

eu to querendo pagar 600/150 por 33 reais

mas o q eu devo dizer pra eles fazerem isso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leonardo Fanese@23 de abril de 2006, 12:40

Alguém ai do RS, especificamente de Porto Alegre, com Turbo 600/150 por R$33 mensais?? to querendo ver se consigo isso, pois to com esse plano por R$64,64, e ta muito caro...

eu tenho 800/300 por R$33,00

e meu irmão tem 600/128 por 33 pila tambem

Ele é de Caxias-RS e eu Porto Alegre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!