Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@26 de março de 2006, 17:20

eu pago 80 reais por 300 kbs, acho q nem mudaram pra 400 kbs  :(

sou de brasilia, distrito federal

ta muito cara meu, liga pra la que tu é certo que consegue coisa melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei 5 vezes (no finalzinho do ano passado) e não consegui nda

esse ano, voltei de ferias mais ainda num tentei, minha espectativa nem tá estão boa, mas eu posso tentar novamente!

eu tentei antes, falar com o setor de fidelizacao, ai me passaram pra lá, e quase cancelaram a conta, não estavam nem aí q eu queria "negociar" com eles e tal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera parece q por enqnto não vamos ter nada, eu enviei

um email para o atendimento online da BT e vejam só a resposta deles.

Prezado Wanderson Gonçalves Martins de Oliveira,

Obrigado por entrar em contato com o Atendimento On-Line Brasil Telecom.

A Brasil Telecom não tem previsão para aumentar a velocidade das conexões Turbo.

Assim que houver alguma modificação, será anunciado na mídia.

Para verificar os planos e velocidades disponíveis atualmente, acesse o endereço www.brasiltelecom.com.br/turbo.

Estaremos incansavelmente trabalhando na busca da excelência e qualidade nos serviços de telecomunicações, prestando a você,

o atendimento competente e eficaz que todos merecem.

Lembramos que o acesso via cable modem é compartilhado por todos os assinantes da região. Dessa forma você dividirá a banda total do cabo

com vários usuários; A queixa comum dos usuários de cable é que o acesso é rápido no começo, mas começa a ficar lento com o

aparecimento de mais usuários, ou que fica lento nos horários de pico.

No ADSL isso já não acontece, pois a velocidade total que chega a sua casa ou empresa é exclusiva para você. Em outras palavras,

somente no ADSL você utiliza realmente a banda contratada, de nada adianta possuir 2Mb se esta velocidade não vai estar

disponível quando você precisar.

Outra característica do cable modem é a possibilidade de um usuário mais experiente poder acessar as informações enviadas a

internet por um usuário que esteja no mesmo bairro ou cabo, já que é um acesso compartilhado.

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato direto com nossa central de atendimento no 103 14.

Estamos sempre prontos para atender você, por e-mail ou pelas nossas Centrais de Relacionamento

(relação completa em http://www.brasiltelecom.com.br/site...s/contato.jsp).

Atendimento On-line

Brasil Telecom

www.brasiltelecom.com.br

RVSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IsNaiTeR@28 de março de 2006, 10:21

Sim, aqui eu peço e eles me transferem direto ou depois de pegar meu nome,telefone e confirmar o titular da linha... XD

Liguei para lá agora e o atendente disse que o dobra banda está disponível apenas para o Turbo Lite.

Eu tinha o Turbo Lite, ano passado solicitei o dobra banda e passei para turbo 300/128 por R$33,00. Não sei se eles vão querer dobrar a minha banda de novo. Será que consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee IsNaiTeR, tipo c tá agora com o turbo 600 pagano pelo 400??

tipo ql seu up cara. to com medo d liga lá e eles mudar meu plano, pois da

ultima vez q ligei lá a muie falo q eu estava pagano 64 reais, e tipo meu up ainda tá d 300, ou seja eu to com turbo 600/300 pagano 64 reais e não o normal q seria 600/150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei agora pouco ao 10314, e pedi informações sobre a dobra de banda, disse que um "conhecido" meu adquiriu, e também queria adquiri, também porque sou cliente ha muito tempo.

ai o cara disse q ia ver e tal, ai ele me perguntou qual o meu plano, eu disse q era de 300 kpbs (no sites esta 400 kpbs, mas eu num senti nenhuma diferença), ai o cara checou a minha velocidade, e disse que não mudaram a minha internet pra 400 kbps, ai ele disse que dentre 5 dias, eu já esteja com a nova velocidade ( :P ).

ai ele disse q depois q passar esses 5 dias, é pra eu verificar o plano dobra de banda, talvez eu consiga!!

10 kbs eu já consegui auheuhaeuhae :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos andre@28 de março de 2006, 22:01

oi tambem liguei agora ai eles diceram que existe tal promoção é pra mim ligar amnhã das 9:00 as 19:00 que irão me atende ai vão aumentar minha velocidade que é de 400kbps para 600kbps pelo mesmo valor que pago que é uns 65,00 rais !

hehehe que beleza!!!!

abraços

eles vão dobrar sua banda para 600/300 ou 600/150 porque eu tinha o turbo 400 e com a promoção dobra banda de natal o maximo que eu consegui foi 600/150 pagando R$64,00 aqui em Goiânia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eberson.zaz@29 de março de 2006, 01:02

eles vão dobrar sua banda para 600/300 ou 600/150 porque eu tinha o turbo 400 e com a promoção dobra banda de natal o maximo que eu consegui foi 600/150 pagando R$64,00 aqui em Goiânia

oi!!! olha eu não sei ainda só vou saber quando eles instalarem ai vou ter certeza!

mas amnhã vou ligar e vou perguntar, ai post aqui a resposta deles!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, eu estava ligando pra brasil telecom, liguei 4 vezes no total, o primeiro q liguei disse q o pc dele num da pra fazer a alteração da dobra de banda, outro disse q era pra ligar pra outro numero, ai eu liguei, mas disse q o telefone estava em reformas, liguei pela terceira vez, e o atendente nem entendeu o q eu disse, ele estava me informando o preço do turbo 600 (quero sair dos 400 e passar pros 600), liguei de novo e um outro lá disse q pra fazer isso precisa ser de segunda a sexta feira das 9 horas as 19 horas.

cansei, e irei ligar amanha

palhaçada total... mas estou paciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!