Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Eu odeio o Linux e Linuxers"


dedalo

Posts recomendados

Olá pessoal eu estive dando uma olhada no Orkut (realmente não tinha nada para fazer) e encontrei muitas comunidades tipo: "Eu odeio linux", :naonao: "Sai linuxers doentes" :cry: e etc, eu entrei em algumas para dar uma olhada e os caras são muito imbecis, não sabem nada de informática e criticam o linux por que não souberam usar, vocês tem que ver as mentiras que eles colocam lá dizem que o linux agora é pago, que o linux é cheio de falhas e que não tem programas para o linux, :tantan: vale a pena dar umas boas gargalhadas olhando essas comunidades, e tirar uma onda com os caras lá. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando vi o título pensei comigo: Quem é o maluco que escreveu isso aqui?!! Hehehe... Mas voltando ao assunto, o QI dos caras devem ser da ordem de uns -30, só sabem clicar em OK, enviar, salvar. Eu tenho orkut (calma não me batam não utilizo) recebi o convite e entrei na comunidade do Need for speed, fui duas vezes lá) vou entrar lá e defender o pinguim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo convite dedalo. Sem chance. Aqueles caras sao uns "picaretas" pra não dizer outra coisa. Dizer que um SO é uma porcaria so porque não tá afim de ler algumas paginas de tutorial... ah, realmente deveria ter seguido o conselho do antonypeople e nem deveria ter dado bola. Mas queria so ver o nivel deles. Nem vale a pena gente, sao uns coitados :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Quantas vezes vocês já não ouviram na "vida real" que Linux é coisa de nerd?

Um cara chegou pra mim dizendo que ia comprar o PC Conectado/Popular ou sei lá o quê, que é financiado pela Caixa. Ele perguntou. "Então, tem como eu tirar o Linux que ninguém usa e colocar o Windows?" :sne:

Infelizmente, quem não está acostumado com computação tem esse preconceito. O que vocês esperam desse pessoal do Orkut? Nada contra a galera que usa, mas a maioria lá é do tipo MSN-fotolog-Orkut, que não produz nada de útil com o PC. Vai eles quererem saber de Linux? É como disse o Cassiano, só sabem clicar... e ainda por cima precisam chamar técnico pra instalar o Windows.

Eu não tenho mais Orkut, mas pra quem participa:

Boa sorte na evangelização. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente. Já vou avisar novamente que eu não uso o Orkut, só foi desta vez pra ver o esquema. Hehehe :P

Outra, da maioria deste pessoal realmente muitos poucos fazem algo de útil no pc. Só sabem ou só querem fazer besteirinhas...

Não sei porque eles falam tão mal do Linux. Nunca vi isso. Com o windows wlws não conseguem configurar um modem velho e ou não acham o driver. Daí é normal e é a peça que realmente é velha. Eles deixam pra lá. Se é no Linux eles ficam bravos e dizem que o sistema é uma mer* que não presta e que não detecta nada.

Se pegar um vírus no windows (uh, normal, hehehe) e eles não conseguirem outra solução e tiverem que formatar sem salvar os dados... pra eles é ruim, mas é bem aceitável. Não é nada demais... Agora se der um probleminha no Linux e não tiver outro jeito senão formatar (só pra ilustrar, pois geralmente sempre há outra alternativa) ah, daí eles ficam loucos... Não é possível que eu perdi tudo... mas que sistema de bost* mesmo... nunca mais vou usar Linux.

Resumindo, é isto que eu não entendo. Porque eles aceitam os problemas com o windows e até parecem achar isto normal, aceitável, e com o Linux nunca há uma chance para pelo menos explicar o que causou o problema. Alguém sabe me dizer porque isto acontece? Sinceramente não entendo a cabeça de um viciado em windows. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, não é por nada não, ignorem essa idiotice de Eu odeio tal coisa do Orkut. Tudo tem gente que gosta e odeia. Agora acho besta entrar na internet pra criar uma comunidade odeo tal coisa. O última coisa é levar a sério isso.

Portanto, vou trancar isso aqui.

E conselho: Ignorem essas coisas. Sigam o conselho do nosso bom e velho amigo Antony. Não vale a pena dar atenção pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!