Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmeras Aiptek


ceboli_nha

Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de uma forcinha na instalação d uma camera aiptek pocket dv que uso como web, mas depois q foi reinstalado o sistema operacional (XP) não conseguir instalar a camera nem com o cd d instalação da mesmo, por favor me ajudem a instalar-la, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá! tudo bem? Percebi que você entende bem das aiptek e queria saber o que você pode me dizer a respeito da 8900? Desde de já agradeço a atenção!

...olá pessoal, é fácil dizer algo sem saber bem o que se diz!

:muro:

Aiptek é uma ótima alternativa a quem quer tirar fotos caseiras e até mesmo para alguns fins profissionais... :P

...tenho uma HDDV8000 e estou preparando um site para desvendar de cabo a rabo suas funcionabilidades e dicas para o melhor aproveitamento (fiz isso a um tempo atrás com a DV 3500 e a DV 5200, agora vou mostrar as "boas novas" da DV8000 CCD)...

...uma imagem criada pela gracinha (que posso dizer não deixar nada a desejar a usuários domésticos e muitos outros...): :ahh:

...suporte a cartões de memória externa de até 5Gb, Foco Automático (você pode dizer o que ela deve focalizar apenas por um botão), TIRA IMAGENS DE AMBIENTES COM POUCA ILUMINAÇÃO contando com ajustes de ISO (ISO100, ISO200, ISO300 e ISO400)...

...me estressa saber que o pessoal faz pouco caso da Aiptek desta forma!!! :naonao:

...logo estarei colocando no ar o site, aos que acharam de baixa qualidade esta imagem corram gastar o tríplo do preço que hoje é possível encontrar a DV8000 por uma SONY para fotografar a família e amigos. Grande abraço - DOUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!