Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmeras Aiptek


ceboli_nha

Posts recomendados

Postado Originalmente por dougssp@30 de dezembro de 2005, 14:42

Utiliza CF (CompactFlash) e suporta uma capacidade máxima de 5Gb!!!

...eu aproveitei e comprei logo um de 1Gb!

tentei achar a camera, não estou achando ninguém q tenha para vender!!

podes me dar uma dica?

aguardo

e boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DR-HARD@30 de dezembro de 2005, 20:27

tentei achar a camera, não estou achando ninguém q tenha para vender!!

podes me dar uma dica?

aguardo

e boas festas!

...depois do natal e final de ano é complicado mesmo encontrar, mais tem um vendedor que anunciou como ter também o modelo DV8000, pergunte antes para confirmar se realmente a tem:

CLIQUE AQUI PARA IR AO MERCADO LIVRE

...depois vou querer comissão!!! hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dougssp@31 de dezembro de 2005, 10:55

...depois do natal e final de ano é complicado mesmo encontrar, mais tem um vendedor que anunciou como ter também o modelo DV8000, pergunte antes para confirmar se realmente a tem:

CLIQUE AQUI PARA IR AO MERCADO LIVRE

...depois vou querer comissão!!! hehehe  :P

Muito obrigado mesmo amigo!!!

Mas não é a 8000 que ele esta vendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DR-HARD@01 de janeiro de 2006, 04:03

Muito obrigado mesmo amigo!!!

Mas não é a 8000 que ele esta vendendo!

...que pena, ele havia mensionado que também tinha a DV8000 foi por isso que indiquei este vendedor, mais um conselho que dou, aguarde estas festas passarem, normalmente é uma correria nestas datas...

...grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você já entraram em www.aiptek.com.tw ou www.aiptek.de. você acompanharam os últimos loançamesntos da aiptek? cara, a 6800, 8800 e a 8900 são maravilhosas! o que realmente chamou a atenção, é que elas podem capturar da TV, numa resolução de 640x480 com mpeg4! isso mesmo! você conecta na tv e ela grava programas, filmes shows em muito mais! dá uma olhada nesse strês modelos e me digam uma outra câmera pessoal dessas marcas conhecidas que fazem isso! elas são.... sem palavras! o único impecilho que me impõe barreiras e dúvidas, é o sensor. se a aiptek investisse em ccd em todos os modelos, como ela começou, vocês iriam ver a guerra com outras marcas "conhecidas", pois elas teriam tudo para competir. mas o que realmente desanima, é que vem uma criatura que tem uma pencam de 640x480, e dizer que ela é ruim. qualquer câmera assim é podre! pegam aqueles modelos antigos e podres para querer competir com as inovações tecnológicas do mercado. mas um outro probleminha: esses meodelos novos e perfeitos são lançamento e você não consegue nem nos eua e no py. por isso, quem tá afim de comprar, compra a MPVR, ou 6800, que ela é a filha dessa nova aposta da aiptek. juntando com um cartão de 1 GB, você pode gravar uma hora de vídeo em alta qualidade ou 2 em média! não é tentador? o negócio é esperar elas chegarem e se expandir... olha, se a aiptek coloacasse ccd, eu compraria de olhos fechados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem diz que ela ou tira com muita luz ou com muita pouca, já ouviram falar em editor de imagens? já ouviram algo sobre Photoshop, Corel Phot-Paint, até Office Picture Manager? é só bater sem flash e aumentar a luminosidade no programa. é claro que não vai ficar "aquilo", né, mais dá uma acertadinha. a própria aiptek, no site dela, que dá essa dica. ela dá um exemplo de foto, com pouca luz, tirada com uma câmera delas, e como ficou perfeita depois do google picasa. pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceboli_nha@09 de janeiro de 2006, 15:29

não sei se você já entraram em www.aiptek.com.tw ou www.aiptek.de. você acompanharam os últimos loançamesntos da aiptek? cara, a 6800, 8800 e a 8900 são maravilhosas! o que realmente chamou a atenção, é que elas podem capturar da TV, numa resolução de 640x480 com mpeg4! isso mesmo! você conecta na tv e ela grava programas, filmes shows em muito mais! dá uma olhada nesse strês modelos e me digam uma outra câmera pessoal dessas marcas conhecidas que fazem isso! elas são.... sem palavras! o único impecilho que me impõe barreiras e dúvidas, é o sensor. se a aiptek investisse em ccd em todos os modelos, como ela começou, vocês iriam ver a guerra com outras marcas "conhecidas", pois elas teriam tudo para competir. mas o que realmente desanima, é que vem uma criatura que tem uma pencam de 640x480, e dizer que ela é ruim. qualquer câmera assim é podre! pegam aqueles modelos antigos e podres para querer competir com as inovações tecnológicas do mercado. mas um outro probleminha: esses meodelos novos e perfeitos são lançamento e você não consegue nem nos eua e no py. por isso, quem tá afim de comprar, compra a MPVR, ou 6800, que ela é a filha dessa nova aposta da aiptek. juntando com um cartão de 1 GB, você pode gravar uma hora de vídeo em alta qualidade ou 2 em média! não é tentador? o negócio é esperar elas chegarem e se expandir... olha, se a aiptek coloacasse ccd, eu compraria de olhos fechados....

A 8000 já usa sensor ccd

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...os sensores CMOS estão se destacando pelo tamanho, economia na alimentação e preço, as informações é que dia após dia estão fazendo formas de sensibilizar ao máximo este tipo de sensor, as câmeras de marcas conhecidas e até mesmo profissionais estão apostando nisto e criando modelos que usam tal sensor. O ruido é maior que os CCD's, mais estão combatendo isso através de tecnologias de correção integradas.

O AUTOFOCO é algo muito interessante, pois move de forma linear a lente (através de um pequeno motor) e de forma processada ela identifica o assunto a ser focado. A partir da DV8000 isto já pode ser encontrado.

Sobre o Zoom também acho que poderiam ao menos colocar ótico + digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma procurada na net, e achei um artigo bem completo explicand a diferença entre os dois, mas é em inglês. realmente, tem pontos em que o cmos vale mais a pena, como na velcoidade de captação. até que ele tem suas vantagens... se alguém tem o babylon ou algum outro tradutor e pudesse traduzir, tá aí mo link: http://www.dalsa.com/markets/ccd_vs_cmos.asp. seria de grande ajuda. tem esse também: http://www.fazendovideo.com.br/vtigg2.htm. tem, até satélite da nasa usando cmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alc2605@11 de janeiro de 2006, 19:46

QUEM SE INTERESSAR EM COMPRAR UMA CAMERA AIPTEK DV 4000 POCKETCAM, É SÓ FALAR COMIGO. TA NA CAIXA! ZERADA!!!!!!!! UM ABRAÇO!!!

...é amigo, depois das fotos que vi realmente posso dizer que sua câmera está com defeito de fábrica e deve ser trocada!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa :)

Tenho uma 3300 com cartão SD de 256 megas e, estou satisfeito .

Fui pelo preço e, não me arrependo já tiramos (eu e minha familia) umas 2000 fotos

sempre no máximo de resolução.

Tirei fotos , diariamente da construção do meu motorhome ( o onibus azul da foto anexa )

desde o inicio :))

post-58733-13884903862785_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ed Som@15 de janeiro de 2006, 13:16

:-BEER Olá!! Essas AIPTEK só servem mesmo como webcam !!Eu tenho uma !!Se quiser fotos digitais de qualidade ,compre uma boa!!Eu tenho e recomendo a samsung  Digimax 301,para usuários domésticos como nós ela me atende perfeitamente!! !!Boa Sorte!! :-BEER

manda fotos e vídeos, mas ve se diz a configuração e o modelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei! olha, se alguém tá afim, achei essas daí do paraguai, tá em dólar, e tem inclusive a dv6800 e a hddv800,0, que tem gente procurando! tá aí:

17228 CAMERA DIG. AIPTEK 3 EM 1 - PENCAM TRIO 27.00

13002 CAMERA DIG. AIPTEK 3MEGA C/FLASH 16MB 76.00

14042 CAMERA DIG. AIPTEK 3MEGA C/FLASH 32MB 77.00

14211 CAMERA DIG. AIPTEK 3MEGA C/FLASH 64MB 85.00

14477 CAMERA DIG. AIPTEK BINOCULAR 3200 16MB 81.50

17748 CAMERA DIG. AIPTEK BINOCULAR 3400 87.00

13625 CAMERA DIG. AIPTEK DV 3300 POCKET 85.00

14650 CAMERA DIG. AIPTEK DV 3500 POCKET C/MP3 94.00

14833 CAMERA DIG. AIPTEK DV 4100 3MPIX 123.00

15641 CAMERA DIG. AIPTEK DV 5100 16MB PRATA 90.00

15608 CAMERA DIG. AIPTEK POCKET DV 5300 102.00

16736 CAMERA DIG. AIPTEK POCKET DV 5700 138.00

16957 CAMERA DIG. AIPTEK POCKET DV 5900 PRATA 125.00

17392 CAMERA DIG. AIPTEK POCKET DV 6800 160.00

17108 CAMERA DIG. AIPTEK POCKET HD DV 8000 155.00

13948 CAMERA DIG. AIPTEK POCKETCAM 4000 84.00

16574 CAMERA DIG. AIPTEK POCKETCAM 5200 PRETO 100.00

14275 CAMERA DIG. AIPTEK SLIM 3200 C/FLASH AZU 62.00

13646 CAMERA DIG. AIPTEK SLIM 3200 C/FLASH PRA 80.00

15291 CAMERA DIG. AIPTEK SLIM 3200 C/FLASH VER 63.00

14834 CAMERA DIG. AIPTEK SLIM 4000 PRATA 87.00

12507 CAMERA DIG. AIPTEK SMART 2.1 USB 33.00

SE ALGUÉM TIVE INTERESSADO, DÁ UM TOQUE QUE EU PASSO AS COTAÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dougssp@22 de janeiro de 2006, 19:42

...esta é mais uma imagem criada com a Aiptek DV 8000...

...cidade de Morungaba-SP:

:goff:

Cara tenho uma dúvida sobre essa CÂmera. Ela grava videos em MPG4 ou AVI??? porque nas especificações que encontro dela diz q é em AVI, outras diz q é MPG4.

Outra dúvida. você já ouviu falar da DV4100??? O que sabe sobre ela???

Vejo as pessoas reclamarem muito q elas não são boas com pouca luminosidade, mas não postam fotos que comprovem. Por favor, dêem um exemplo de como ficam as fotos no "escuro", digamos assim.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

...a DV8000 grava vídeos em MPEG_4 na extensão ".ASF". Veja as especificações corretas no próprio site do fabricante http://www.aiptek.com.tw/english/product/dv/hddv8000.htm. O que posso dizer da DV4100 é que tem baixa capacidade para suporte a cartões de memória, sensor CMOS com processador integrado (de tecnologia já superada pela Aiptek), visor de 1.8'' e 3 Mega Pixels de resolução... ...minha opnião é que a própria Aiptek já está parando de anunciar a mesma pois colocou em mercado modelos melhores pelo mesmo preço, mais a realidade é que existe uma aiptek específica para cada usuário, elas são ótimas se você souber escolher e respeitar suas limitações...

...fotos no escuro, ok - vou preparar algumas fotos e posto aqui...

...grande abraço!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dougssp@24 de janeiro de 2006, 20:26

Olá,

...a DV8000 grava vídeos em MPEG_4 na extensão ".ASF". Veja as especificações corretas no próprio site do fabricante http://www.aiptek.com.tw/english/product/dv/hddv8000.htm. O que posso dizer da DV4100 é que tem baixa capacidade para suporte a cartões de memória, sensor CMOS com processador integrado (de tecnologia já superada pela Aiptek), visor de 1.8'' e 3 Mega Pixels de resolução...  ...minha opnião é que a própria Aiptek já está parando de anunciar a mesma pois colocou em mercado modelos melhores pelo mesmo preço, mais a realidade é que existe uma aiptek específica para cada usuário, elas são ótimas se você souber escolher e respeitar suas limitações...

...fotos no escuro, ok - vou preparar algumas fotos e posto aqui...

...grande abraço!

B)

Oi sou eu de novo. Você comprou aonde esta câmera??? As outras que você falou q tinha, tem como você colocar fotos delas e fotos tiradas com elas, para eu ter ideia de como ficam, pois estas fotos que você está postando, pelo que dizem, nem parecem ser Aiptek.

Desculpa mais uma vez o incomodo,

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!