Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só liga no tranco


Posts recomendados

Olá pessoal o negócio é o seguinte, meu pc há uns dois meses ele não ligava nada nenhuma luzinha, eu fui pra faculdade quando voltei ele ligou normalmente, eu não tinha mexido em nada dele. No dia 01/05/03 ele ficou com o mesmo problema, só que agora ele só liga quando aperto muitas vezes o botão power. Eu não tenho ideia do que ser, se é fonte ou placa-mãe, ou botão power quebrado. Me ajudem

minha máquinha é:

processador AMD Duron 850Mhz

HD Maxtor 20gigas

CD-Rom Creative

128 de ram

Placa mãe pc - chips toda onboard

fonte ATX 300w

Grata Kalyne

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kalyne. Realmente pode ser o botão de power com problemas. Para conferir, você pode ligar o botão de reset no ligar do power na placa mãe. Mas, se não for este o problema, primeiramente, eu tentaria um limpeza geral, ou seja, retirar todas as placas e limpar os contatos, retirar e recolocar o processador, o mesmo para todos os conectores de força, pois, pode haver algum mau-contato em algum lugar. Se mesmo assim persistisse o problema, tem que trocar peça por peça até encontrar a defeituosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que o claudiomiro não lembrou, verifique o seu aterramento, sua placa pode estar acumulando estatica e ao passar desligada um tempo ela descarrega e liga. Se voce ficar forçando muito no liga pode dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!