Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOWNLOAD de EXE WIN XP SP2.


kcl3331

Posts recomendados

Galera por favor me ajudem, sempre usei o flashget para gerenciar meus downloads no SP1 e agora que to com o SP2 e antivirus NOD32 ele simplesmente para de baixar quando está quase terminando, fica com taxa 0% e outros arquivos continuam baixando normalmente. Daí resolvi tirar ele para poder baixar meus arquivos, mas o gerenciador do WIndows não aparece, o que faço para conseguir baixar de novo ? Preciso limpar o registro do programa ? Como fazer ?

PLEASEEEEEEEEEEE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kcl3331, quanto à sua pergunta: Preciso limpar o registro do programa ?, eu respondo que sim! Toda vez que se desinstala um Programa, deve-se limpar o Registro do Windows! Nem todos os Programas possuem desinstaladores que limpam o Registro, quando desinstalados. Se você tem um limpador de Registro, use! Se não tem, pegue este: RegSeeker 1.45 . Só não posso afirmar que somente a limpeza irá resolver! Se você quiser outro downloader, eu indico um muito bom, que uso aqui no meu PC :

Star Downloader Free 1.44 .

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir que não tem nada a ver com o flashget, peguei um HD antigo que tenho aqui com o mesmo windows XP SP2 que estou usando sem ter instalado o flashget e continua com o mesmo problema. não funciona download de EXE de jeito nenhum, o que sera pessoal! já desabilitei o FIREWALL e o antivirus NOD32 e não consegui de jeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer ao douglasc12 pela força e ajuda prestada, primeiro aqui no forum e depois no MSN, valeu mesmo!

Segundo gostaria de informar a galera que o problema que eu pensei inicialmente que fosse o flAshget e depois o XP SP2, não é nenhum e nem outro como eu e o douglasc12 tivemos a desconfiança que seria o meu servidor de NET que estava bloqueando os arquivos EXE, nossas suspeitas se confirmaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!