Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema serio


Ozzy Osbourne

Posts recomendados

Bem, eu estava com um outro problema em meu windows, então me deram a sugestão de instalar o Service Pack 2 em meu computador.

E foi isso mesmo que eu fiz, so que apos a instalação, o computador parou de funcionar, eu ligo ele normalmente, e antes de aparecer a tela de inicialização do windows, aparece uma mensagem falando se eu quero iniciar o computador em modo seguro ou normal.

Se eu escolher a normal, ele passa para a tela de inicialização e trava, se eu escolher a normal, ele trava em uma tela preta. Alguem sabe o que posso fazer para resolver isso?

Eu perguntei para um amigo o que poderia estar causando esse problema, ele falo que isso ocorre quando se instala uma atualização em um windows pirata, isso e verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente trocar os Arquivos de Boot do Windows XP, siga abaixo como fazer:

Inicie o Computador com o CD de Instalação do Windows XP.

Aguarde o Término da verificação do hardware, logo após selecione a opção R (Reparar uma Instalação), você iniciará o Console de Recuperação do Windows XP digite a unidade que o Windows XP se encontra instalado e digite a senha do administrador do sistema. No Console efetue esses comandos:

EXPAND NTOSKRNL.EX_ C:\WINDOWS\System32

EXPAND NTDETECT.CO_ C:

EXPAND NTLDR C:

Verifique se o Windows é Iniciado Corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglasc12, eu tentei selecionar a opção r mais não conseguiu.

Bem, então eu reisntalei o windows e não consegui nada, então formatei o disco C:, e também não deu nada.

O jeito foi levar para algum tecnico, so que agora o tecnico vem e me diz que o problema e com o processador, e que eu teria que comprar um novo. E claro que eu duvidei, então eu consultei os amigos aqui do forum, e me disseram que eu poderia estar sendo enganado, por que quando ocorre algum problema com o processador, o pc nem liga.

Agora eu vou ter que levar para algum outro tecnico, so que antes disso, eu vou tentar instalar o windows 98 e ver se consigo arrumar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!