Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de 10 giga pluft! nao reconhece no setup


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos,

venho aqui no forum para pedir ajuda pois não consegui em minha cidade alguem que me desse uma opinião sobre o meu HD(fortaleza-ce) .

Este HD é Quantum Fireball lct 20 3,5"SERIE de 10gigas so que depois da garantia de um ano acabar , ele simplesmente não da sinal de vida, mesmo depois de testado em outro computador. Me falaram que essa linha estava dando varios problemas por causa do aquecimento, eu mesmo não sei .

Tentei entrar procurar um fabricante,fornecedor ou algo parecido e nada , entrei na internet e não tem nada sobre a quantum no brasil , simplesmente quem tem HD e se este apresentar algum problema não tem ajuda de ninguém, simplesmente morreu.Acho que não foi virus , porque nem no setup acontece nada ( já coloquei o jumper de todo jeito e nada, tem uma luzinha piscando na placa logica, não sei se antes ela ficava piscando), so sei que quando fui ligar no outro dia nada de nada.

Acredito que ele esta bom , acho que o problema esta somente na placa logica dele, alguem já passou por isso. Tem alguem que conserte isso? ou tenha um HD igual quebrado so que com a placa funcionando?

É vergonhoso que um HD zero va pro lixo por causa de uma placa externa , alguem teria esta placa da mesma referencia citada acima?

Agradeço desde já

Fernando-CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandops,

Realmente a placa do seu HD parece que já era....Terá mesmo que conseguir uma outra placa de mesma marca/modelo/fabricante e origem...

Porque dá origem....Porque se a placa do seu HD foi fabricada por exemplo em Tawain, e você pegar uma placa por mais que seja da mesma marca/modelo/fabricante, mas fabricada em Singapura, pode dar problema de não funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!