Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD com som baixo


Posts recomendados

Pessoal,

Loquei o DVD Constantine (original) para assistir em meu PC e praticamente o ouvi sem som. O som estava muito baixo, e mesmo eu colocando o volume das caixas no máximo, mal dava pra ouvir. Já os trailers do dvd e os comentários dos diretores (extras) não estavam baixo, estavam normal. Daí eu alternava: quando colocava na opção de audio Portugues Brasil, ficava baixo. Na opção inglês EUA também. Agora quando colocava no inglês do comentário do diretor do filme, ficava normal.

Esse problema é no DVD ou algum problema de codecs em minha máquina?

Ouço músicas normalmente nela, e o volume é normal.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o DVD no Shrink e veja quais os tipos de audios tem no filme, é normal que o AC3 5.1 tenha volume mais baixo do que o AC3 2 Ch quando reproduzidos em aparelhos que não tem os decodificadores para esse tipo de audio..

Alguns extras comumente tem audio AC3 2 CH e ai tem volume mais alto na TV......

Experimente modificar a configuração do audio no player para reproduzir em AC3 2CH se tiver esse tipo de audio no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!