Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de "extras" (Disco 2) do Star Wars III


Posts recomendados

Pessoal,

Eu usei o "DVD Decrypter" para extrair o DVD inteiro no HD, até aí tudo bem...

Aí eu uso o "InstantCopy 8" para compactar, e funciona até o final, ocorre que quando eu vou gravar, o soft avisa que a imagem é maior do que o DVD virgem.

Já aconteceu com alguém? :(

Será que é o ARCCOS?

Abraços,

DrigoBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è isso mesmo amigo, decripter e use o DVD Shrink ele faz a compactação automática de DVD9 ( 8,4 GB) para DVD5 (4,7 GB) com uma excelente qualidade de imagem , você não vai perceber a diferença e além da qualidade o shrink é bastante fácil de se usar e bem rápido ao executar a compactaçao e pra gravar o projeto vá de Nero na menor velocidade possível ou na metade da velocidade q a midia suportar ... no mais , é fazer a pipoca , sentar na poltrona e curtir o filme ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcioRPC,

Ter um programa rodando permanentemente em back-ground não é uma boa ideia e mesmo assim, para ripar você precisa do Any e do Clone... o Decrypter faz o mesmo serviço desses dois, não fica em background, é freeware, quebra todas as proteções, inclusive essa tal que você fala, de nome ARccOS... mesmo tendo sido descontinuado, ainda é o melhor ripador que existe e vai continuar por muito tempo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcioRPC,

As cópias desses, que saíram no Brasil funciona sim... eu ripei eles.. as que saíram na Europa tem umas novidades nessa proteção ARccOS e nenhum ripador funciona direto nesse e outros DVD...

O problema desses dois aqui no Brasil são alguns originais com, provavelmente, RIP GUARD, que é uma outra proteção... outros originais desses mesmos 2 DVD aparentam não ter essa proteção... ela está em fase de teste mundo afora... tudo indica que para algumas áreas saem uma quantidade com essa proteção e outra quantidade não...

Dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....80148&hl=Arccos

Eu estou reescrevendo esse artigo e ele vai para a área de Artigos, FAQ e Tutoriais... com muita novidade... acho que nesse fim de semana já vai estar nessa nova área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei nada no Hitch... apesar que já tinha um bom tempinho que não fiz mais nenhuma atualização no XP, e recentemente reformatei o micro com o XP e SP2 e não atualizei nada... nadinha de nada... Espero com isso ficar livre por mais tempo desse Rip Guard.

Elmo, estou esperando com muita curiosidade seu artigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!